E a EGR continua bloqueada ???
abs
Versão Imprimível
E a EGR continua bloqueada ???
abs
Continua...
Mas acho que o q contou demais foi o pe...
E com a carroceria leve, num precisei puxar uma 4a qse hora nenhuma.
Bem diferente da volta, pesada, na serra, direto em 4a, as vezes ate 3a pra passar caminhão...
Mas soh de saber que eh possível fazer media dessas com a Triton, to muito feliz.
Eu sai da fazenda com o tanque cheio, e um galão com 20l de diesel, fez quase uns 700km ateh eu parar pra por o galaozinho no tanque, e num tava na reserva... Essa serrinha que atrapalhou um pouco, se num fosse ela acho que teria feito uns 11
Mudando de assunto:
A minha Triton esta com um problema na coluna de direção (toda solta, bate tudo além de refletir as batidas dos pneus e suspensão no volante).
Já fizeram 2 retrabalhos na coluna e não adiantou poucos Km depois volta o problema. A mITNorth disse que tem que trocar a coluna e a fabrica está dando trabalho. Porém liguei no Sac da Mit lá e fui super bem atendido, com diversas ligações de retorno e explicações.
A picape está na MitNorth para que a fabrica envie um tecnico para vistoriar e depois verá se autoriza a troca da coluna.
Vamos aguardar.
Eu li em algum lugar que a mit ia padronizar a frente de todos os carros, não seria essa?
fuçando na internet, vi 2 triton aut 2010 com menos de 20.000km, por 74000 e 79000, estranho ou os caras tão queimando mesmo.
estou vendendo minha pajero V6 aut. 07, e tem cara pedindo R4 42.000,00.....ta todo mundo louco.
Zero o carro é caro pra caramba e depois nao vale nada.
Caraba, coluna. Para empenar não teria que levar uma pancada forte, ou não tem nada haver ?Citação:
A minha Triton esta com um problema na coluna de direção (toda solta, bate tudo além de refletir as batidas dos pneus e suspensão no volante).
Já fizeram 2 retrabalhos na coluna e não adiantou poucos Km depois volta o problema. A mITNorth disse que tem que trocar a coluna e a fabrica está dando trabalho. Porém liguei no Sac da Mit lá e fui super bem atendido, com diversas ligações de retorno e explicações.
A picape está na MitNorth para que a fabrica envie um tecnico para vistoriar e depois verá se autoriza a troca da coluna.
Outro dia eu tava assistindo o program Auto Trading (eu acho) no Discover Turbo. O programa feito na Inglaterra da dicas para compra e venda de veículos usado e nesse episódio estava um Mit Shogun que é a nossa Pajero Full. Lá o cara dizia que a Pajero tem um problema crônico na direção e que o conserto fica em torno de 200 libras.
Eu entendi que é o mesmo problema que aparece na coluna de direção da Triton já que a suspensão e direção são idênticos ao da Pajero Full.
A minha também tá vibrando mas só acima de 120Km/h. Isso é resolve apenas com o balanceamento das rodas.
Uma vez que todo mundo prefere que os pesos fiquem escondidos dentro da roda, no momento de balancear a máquina é ajusta para balanceamento dinâmico em vez de estático.
O estático é bem mais preciso já que os pesos são colocados nas laterais internas e esternas da roda, mas fica feio.
O dinâmico depende da paciência do operador e do estado da máquina e por isso nem sempre fica muito bom. Tem que voltar e reclamar ou procurar outro lugar para balancear até ficar bom.