x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

E a EGR continua bloqueada ???
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Continua...
    Mas acho que o q contou demais foi o pe...
    E com a carroceria leve, num precisei puxar uma 4a qse hora nenhuma.
    Bem diferente da volta, pesada, na serra, direto em 4a, as vezes ate 3a pra passar caminhão...

Mas soh de saber que eh possível fazer media dessas com a Triton, to muito feliz.
    Eu sai da fazenda com o tanque cheio, e um galão com 20l de diesel, fez quase uns 700km ateh eu parar pra por o galaozinho no tanque, e num tava na reserva... Essa serrinha que atrapalhou um pouco, se num fosse ela acho que teria feito uns 11
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Agora eu vi a novidade... Essa frente já existe há anos no exterior. Estive na MitNorth ontem e não tem nada sobre esta picape lá.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Mudando de assunto:

A minha Triton esta com um problema na coluna de direção (toda solta, bate tudo além de refletir as batidas dos pneus e suspensão no volante).

Já fizeram 2 retrabalhos na coluna e não adiantou poucos Km depois volta o problema. A mITNorth disse que tem que trocar a coluna e a fabrica está dando trabalho. Porém liguei no Sac da Mit lá e fui super bem atendido, com diversas ligações de retorno e explicações.

A picape está na MitNorth para que a fabrica envie um tecnico para vistoriar e depois verá se autoriza a troca da coluna.

Vamos aguardar.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Eu li em algum lugar que a mit ia padronizar a frente de todos os carros, não seria essa?

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Mudando de assunto:

A minha Triton esta com um problema na coluna de direção (toda solta, bate tudo além de refletir as batidas dos pneus e suspensão no volante).

Já fizeram 2 retrabalhos na coluna e não adiantou poucos Km depois volta o problema. A mITNorth disse que tem que trocar a coluna e a fabrica está dando trabalho. Porém liguei no Sac da Mit lá e fui super bem atendido, com diversas ligações de retorno e explicações.

A picape está na MitNorth para que a fabrica envie um tecnico para vistoriar e depois verá se autoriza a troca da coluna.

Vamos aguardar.
    A minha agora deu pra vibrar o volante, depois dos 120km/h... Vou alinhar e balancear esta semana, tomara que seja só isso.

Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa picape é pra colocar na mão de peão. Não precisa pneu melhor que esse. Deve vir toda limada...
    Acho que vc tem razão.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    A minha agora deu pra vibrar o volante, depois dos 120km/h... Vou alinhar e balancear esta semana, tomara que seja só isso.
    A minha também vibra o volante, já fiz alinhamentos, balanceamentos várias vezes e não muda, mas nada que incomode, acostumei porque é pouco, antes eu pensava ser os pneus mas pelo que visto não, deve se a coluna.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    fuçando na internet, vi 2 triton aut 2010 com menos de 20.000km, por 74000 e 79000, estranho ou os caras tão queimando mesmo.

estou vendendo minha pajero V6 aut. 07, e tem cara pedindo R4 42.000,00.....ta todo mundo louco.

Zero o carro é caro pra caramba e depois nao vale nada.

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF

Caraba, coluna. Para empenar não teria que levar uma pancada forte, ou não tem nada haver ?
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Caraba, coluna. Para empenar não teria que levar uma pancada forte, ou não tem nada haver ?
    Outro dia eu tava assistindo o program Auto Trading (eu acho) no Discover Turbo. O programa feito na Inglaterra da dicas para compra e venda de veículos usado e nesse episódio estava um Mit Shogun que é a nossa Pajero Full. Lá o cara dizia que a Pajero tem um problema crônico na direção e que o conserto fica em torno de 200 libras.

Eu entendi que é o mesmo problema que aparece na coluna de direção da Triton já que a suspensão e direção são idênticos ao da Pajero Full.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por jbueno Ver Post
    A minha também vibra o volante, já fiz alinhamentos, balanceamentos várias vezes e não muda, mas nada que incomode, acostumei porque é pouco, antes eu pensava ser os pneus mas pelo que visto não, deve se a coluna.
    A minha também tá vibrando mas só acima de 120Km/h. Isso é resolve apenas com o balanceamento das rodas.

Uma vez que todo mundo prefere que os pesos fiquem escondidos dentro da roda, no momento de balancear a máquina é ajusta para balanceamento dinâmico em vez de estático.

O estático é bem mais preciso já que os pesos são colocados nas laterais internas e esternas da roda, mas fica feio.

O dinâmico depende da paciência do operador e do estado da máquina e por isso nem sempre fica muito bom. Tem que voltar e reclamar ou procurar outro lugar para balancear até ficar bom.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem