x
Convex Datacenter
  • #8137
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0



    O ruim desses lubrificantes é quando vc pega um barro depois, ou não?

  • #8138
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    valeu pelas dicas Heraldo e fabra. Já vou correr atrás de algum lubrificante. Talvez esse viscosol se eu encontrar.
    Achei essa solução no mercado livre. Mas é para ranger. Talvez tenha algo similar para Triton.
    Redutor De Atrito E Ruido P/fecho De Mola - Ranger - S10 - R$ 15,00 no MercadoLivre
    Isso dae é só mandar fazer.
    Compra Tecnyl e faz.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #8139
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Boa tarde pessoal,

    Meu primeiro post aqui depois de muito tempo (mais de 1 ano) como leitor.
    Estou para fechar em uma Triton 09 saindo de um sedan a gasolina, é um sonho meu de longa data ter uma pickup.

    Ainda tenho muitas dúvidas, farei perguntas depois mas agora eu preciso de uma ajuda um pouco mais emergencial. Preciso de um mecânico que entenda de Triton para levar na loja e dar uma inspecionada geral na pickup como trincas de chassis, vazamento de óleo, juntas, turbina, diferencial, etc.. Estou em São Paulo e a L200 está em uma concessionária Mitsubishi mesmo, teoricamente com todas revisões feitas mas nunca comprei usado antes e estamos falando de um bem de quase 100k. Alguém tem algum contato ou recomendação?

  • #8140
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Meu primeiro post aqui depois de muito tempo (mais de 1 ano) como leitor.
    Estou para fechar em uma Triton 09 saindo de um sedan a gasolina, é um sonho meu de longa data ter uma pickup.

    Ainda tenho muitas dúvidas, farei perguntas depois mas agora eu preciso de uma ajuda um pouco mais emergencial. Preciso de um mecânico que entenda de Triton para levar na loja e dar uma inspecionada geral na pickup como trincas de chassis, vazamento de óleo, juntas, turbina, diferencial, etc.. Estou em São Paulo e a L200 está em uma concessionária Mitsubishi mesmo, teoricamente com todas revisões feitas mas nunca comprei usado antes e estamos falando de um bem de quase 100k. Alguém tem algum contato ou recomendação?
    Com quase 100K você compra um 2010. Vai com calma...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8141
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com quase 100K você compra um 2010. Vai com calma...
    85 pra ser exato. Todas as que encontrei estavam na faixa de 79 à 86k, todas modelo 09 mas algumas fabricação 08 outras 09. O que mudou nestes 2 modelos? Reparei somente nas setas âmbar e algumas tem o painel vermelho. Achei estranho pq algumas 09 tem o painel azul tb.

    Filtrei 5 Tritons para serem as finalistas, porém estou dando preferência por esta que está na concessionária justamente pelas revisões. Sei que isto não justifica nada, por esse motivo quero levar alguém bom para olhar.

  • #8142
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Preciso de um mecânico que entenda de Triton para levar na loja e dar uma inspecionada geral na pickup como trincas de chassis, vazamento de óleo, juntas, turbina, diferencial, etc.. Estou em São Paulo e a L200 está em uma concessionária Mitsubishi mesmo, teoricamente com todas revisões feitas mas nunca comprei usado antes e estamos falando de um bem de quase 100k. Alguém tem algum contato ou recomendação?
    Amigo vai com calma mesmo, porque uma caminete com 3 anos de uso vai ser dificil você achar alguma com trincas no chassi, vazamentos de óleo, etc.
    Em SP existem inúmeros lugares para levar sua futura Triton, busque oficinas especializadas em mitsubishi e na própria concessionária consulte as revisões em especial as datas que foram feitas e com qual quilometragem, para não comprar uma com o odômetro alterado. Se atente para a conservação geral do veículo e não apenas em números.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #8143
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Fique de olho em arranhados e amassados em excesso por baixo. Isso não quer dizer que o carro está estragado por estar arranhado, mas sim O QUE o carro já passou para estar arranhado por baixo e consequentemente o que realmente pode estar danificado por estar arranhado por baixo.

    Verifique também qualquer tipo de coisa estranha na pintura geral, em especial frontal e traseira, estou de olho em uma Hilux 2009 ou 2010 e te digo uma coisa: De uns 15 carros que já foi atrás pessoalmente, uns 5 pelo menos constatei algum tipo de reparo de funilaria ou pintura. Repare em poeira branca imprignada nos cantos, isso é sintoma de carro que já foi pra oficina arrumar lataria.

  • #8144
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Salve meus amigos, estou tentando tirar um consumo mais exato da minha l200 triton, eu sempre abasteço até o ladrão do bocal do tanque. mais vejo que não é muito exato .
    o que é mais exato , no primeiro desarme da bomba ou até o bocal do tanque ???
    Como vcs estão fazendo ???
    A minha l200 triton está fazendo 8,3 ar ligado, na cidade com transito fechado e 10,1 no asfalto em velocidade média de 110km/h. porêm queria tirar uma medida mais exata.
    grato.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8145
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Só faço abastecendo até a boca... Acho que somente desta forma você tem certeza de quanto realmente tem no tanque...

  • #8146
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    No manual consta:
    Encher ate o 1o desarme da bomba, recuar metade da boca da pistola de abastecimento, completar ate 2o desarme.
    Talvez não exatamente com essas palavras, mas a questão eh não cobrir o respiro do tanque.
    Faço sempre da mesma forma, porém 90% das vezes, sou eu mesmo que encho o tanque, cada frentista, por mais que você explique vai encher de uma forma, ou recuar um tanto a pistola... Sendo você quem enche eh mais fácil sair igual...
    Eu NUNCA encho ate a boca, e para que ocorra o 1o desarme tem que ter paciência, vc Vera o respiro guspindo diesel algumas vezes ateh que o nível se mantenha, se vc olhar dentro do bocal do tanque vc consegue ter noção de ateh que ponto encher sempe, aí fica mais fácil fazer igual todo abastecimento...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #8147
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    54
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    A minha l200 triton está fazendo 8,3 ar ligado, na cidade com transito fechado e 10,1 no asfalto em velocidade média de 110km/h. porêm queria tirar uma medida mais exata.
    grato.
    Acredito que seja isso. Como a minha rodou muito pouco ainda não deu para fazer uma boa média. Na minha primeira média eu rodei mais ou menos 500km, o que deu uma autonomia de 8.4 lt. A segunda média ainda não sei, pois abasteci no fim de semana. Coloco sempre até o primeiro automático. Diesel aditivado R$ 2, 090. Completo o tanque, o que dá mais ou menos 60 lt.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #8148
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    A minha l200 triton está fazendo 8,3 ar ligado, na cidade com transito fechado e 10,1 no asfalto em velocidade média de 110km/h. porêm queria tirar uma medida mais exata.
    Também acho que é mais ou menos isso.
    A Ranger tá fazendo 8.8 em trânsito fechado.
    Uma dica que percebi é colocar o diesel o mais devagar que puder. Tive a impressão que a autonomia dela melhorou pelo menos 50km com o mesmo tanque.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade