A minha está com 34k, média histórica de 8,8km/l, não tenho pé de chumbo.
Uma pergunta: Alguém já andou no gelo com a triton? É fácil colocar as correntes? Qual a velocidade média?
Abraços!
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A minha está com 34k, média histórica de 8,8km/l, não tenho pé de chumbo.
Uma pergunta: Alguém já andou no gelo com a triton? É fácil colocar as correntes? Qual a velocidade média?
Abraços!
Acabei de renovar o seguro da minha R$ 2.300,00 em 4x (bonus 9).
Quanto ao empurra da Cardinal continua.
Deixei a minha para revisão de 1 ano, esta com 13200 km.
Itens obrigatórios R$ 532,00
Empurrometro R$ 1.200,00 (inclusos Alinhamento/balanc; Limpeza do ac + filtro; Limpeza motor; oleo tratamento motor; aditivo combustivel; descarbonização; lubrificação da suspensão):shock::discordo:
É mole ou quer mais ......
André
No link que segue esse pneu tem aparencia mais para uso 4x4, veja se é esse mesmo e me confirma, a minha Triton está com 33 mil km e logo vou precisar trocar:
http://www.gbgpneus.com.br/gbgpneus/fotos/138978.jpg
Tem ele 16" 265/75R16 Grabber AT2 OWL 123/120Q e 16" 265/70R16 Grabber AT2 OWL 112T , não sei a diferença deles em velocidade.
Jbueno
pessoal como a Triton é a minha primeira pickup, é normal fazer um "nheco nheco" ? parece que vem da caçamba. Ela está apenas com 800km e esse barulho começou a pouco tempo.
Mande lubrificar, disseram que é somente em dois pontos.
kakakak. É mellhor mandar tirar a caçamba fora. Aí resolve de vez.Citação:
Normal. Depois piora
A minha ficou pronta ontem levei na MITNORTH pra arrumar a coluna/caixa de direção, as peças lá são mais caras que na cardinal, mas não mta coisa (calotinhas). Na hora que andei no carro a coluna estava perfeita, mas parece que aos poucos o barulho da sinais de que quer voltar. Fui bem atendido e sem empurra empurra e o mecanico ainda disse que meus pneus estão em bom estado (os mesmos que a Cardinal condenou).
Na Cardinal a coisa ta feia, a revisão se eu não me engado é tabelada em R$ 472,00 esse 530 tão cobrando a mais de vc. Seria essa a segunda revisão né 1 ano ou 20mil? São de 6 em 6 meses ou de 10 em 10 mil km.
valeu pelas dicas Heraldo e fabra. Já vou correr atrás de algum lubrificante. Talvez esse viscosol se eu encontrar.
Achei essa solução no mercado livre. Mas é para ranger. Talvez tenha algo similar para Triton.
Redutor De Atrito E Ruido P/fecho De Mola - Ranger - S10 - R$ 15,00 no MercadoLivre