Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 861 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 361761811851852853854855856857858859860861862863864865866867868869870871911 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2014, 13:34
    G3PARA
    Citação:

Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    Bom dia Galera!

Depois de comprar uma L200 Outdoor e ter o negócio "melado". conversei com a patroa e partimos para uma Triton hpe 11/12!

Peguei ela na Quarta Feira, Único Dono com 100 mil KM (exatos).

Esta lisa de Pneus, como pretendo mexer nela, consegui um jogo de BF AT 285 usados num ótimo preço, vou colocar eles hoje e depois penso com calma nas modificações!

Mais tarde posto fotos dela, o que posso dizer é que o carro esta fantástico! Zero, não tem grilos e esta andando muito bem!

Ontem mesmo já troquei óleo e filtro (de óleo e de combustível).

Que mais sugerem de preventiva? Óleo de cambio e diferencial já é a hora?

Abraço a todos!

te aconselho a olhar a suspensão.. .se eh q já não olhou. peguei a minha com 80mil rodados e com 2 semanas quebrou uma mola...

--------------------------------

galera, minha triton hpe 10/10 simplesmente apagou ontem a noite qnd voltava de outra cidade.

não fez barulho, não afogou, nem nada. simplesmente apagou no meio da rodovia. fui da partida e não ligou mais, não deu nem pra mover pro acostamento...

qnd da partida o motor gira e sai fumaça do escapamento...

meu mecanico suspeita dos bicos injetores...

estou indo nesse momento testar eles na cidade vizinha, como aqui eh cidade pequena raramente se acha peça ou alguem q entenda das coisas...

se não for os bicos injetores, alguem tem algo a comentar? orientar?

agradeço a força da galera.
  • 17/10/2014, 15:07
    jackalbr
    Vou dar uma geral na suspenssão na semana que vem!

Tambem vou levar para ver os bicos!

O Junior certa vez relatou de colocar querosene junto com o diesel (calma não me julguem) isso procede na Triton tbm?

Abraço a todos!
  • 17/10/2014, 16:11
    Leonardo Rios
    Citação:

Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    Leonardo, mas sua pickup não é 14/15 ? Como você está utilizando diesel comum? Não dá problema?

Léo eu não utilizo o Diesel S-10, dos 4017 L de diesel gastos até hj apenas 375,5 L foram S-10. O meu problema é que abasteço apenas nas nossas fazendas e temos outra TRITON que já está com 160.000 Km e nunca deu problema! (temos vizinhos de fazenda que usam Hilux (150.000 Km) e nunca deu problema tb). Por isso eu arrisco. O pessoal da CCS do Norte de Goiás me garante que posso abastecer sim com o Diesel comum. Apenas na Hilux e na TRITON pode se usar o Diesel Comum.
    Pessoal isso é que dizem por aqui, eu queria muito a opinião de vocês, se conhecem pessoas que tiveram problemas comprovados pelo uso do Diesel Comum, na Triton e Hilux. Porque até hoje desconheço.

Obrigado.
  • 18/10/2014, 00:13
    jackalbr
    1 Anexo(s)
    Fala Galera!

Então, fui buscar os Pneus e acabei pegando um jogo novo de GT Ficou mais caro que os BF usados mais Valeu a Pena afinal são Zero Bala!

Comprei na Gama4x4 e montei na 4WellsGarage, alias, o Kauan é muito gente fina!

Durante a troca percebi que as pastilhas estão no osso e um dos discos estava riscado, já comprei o kit novo e segunda volto na 4WG para troca!

Segue como ficou com os Pneus novos;
  • 18/10/2014, 00:15
    jackalbr
    Esqueci de falar, coloquei os GT Radial Adventure na medida 265/75 R16!

Abraço a todos!
  • 18/10/2014, 00:34
    Tchiari
    Citação:

O Junior certa vez relatou de colocar querosene junto com o diesel (calma não me julguem) isso procede na Triton tbm?

Abraço a todos!

Não faz isso, me isento de discutir se é certo ou errado, mas garanto que não consta em nenhum tipo de manutenção/procedimento normal indicado pela fábrica, esqueça.

Sobre trocar óleo de câmbio e diferencial, isto é feito nos 80.000km. Descubra se foi feito ou não. Se não foi, não tem problema se ela nunca entrou na água, mas se já entrou algumas vezes recomendo trocar, o cidadão já lhe vendeu o carro então ele deve ser franco se você perguntar. Sempre na CCS porque troca de óleo do câmbio AT é um trabalho chato de fazer. Tem carro que funciona normal e trava o câmbio quando troca o óleo. O do diferencial é mais tranquilo. De resto da uma olhada no nível de todos outros fluídos, água, DH, freio e componentes de suspensão como já disseram.

Crie o hábito de ligar o 4x4 Hi pelo menos uma vez por semana, nem que seja por alguns metros no asfalto em LINHA RETA, para manter os solenóides vivos. De resto só alegria. Ficou legal com os General, são 285?
  • 19/10/2014, 21:49
    MageladeJesus
    Paz e saúde a todos.
    Estou tendo problemas com os auto falantes na minha Triton2013. Um ja foi substituido, e agora outro bixou. Alguem tem um passoa a passo mostrando como desmontar os forros das portas dianteira e traseira.
    Obrigado e fiquem com Deus.

Magela
  • 20/10/2014, 13:42
    jackalbr
    Citação:

Postado originalmente por Tchiari Ver Post

Crie o hábito de ligar o 4x4 Hi pelo menos uma vez por semana, nem que seja por alguns metros no asfalto em LINHA RETA, para manter os solenóides vivos. De resto só alegria. Ficou legal com os General, são 285?

Bom dia Amigo Tchiari, pelo visto nossas viaturas são idênticas certo!

A medida que coloquei foi 265! inclusive apesar de ler aqui no forum que os 285 servem de boa, o Kauam da 4wg me disse que eles cabem mais pegam, ai ficaria um certo "desconforto"

Só rodei o fds mais achei que os pneus são silenciosos e apesar de serem AT, o desenho deles é bem agressivo e deixou um visual bacana.

Os discos acabei trocando no sábado mesmo na oficina de um amigo, fui lá bater um papo e ele disse que era fácil (trocou em 30 minutos os dois).

O que gostei nessa troca é que as pastilhas originais (honeywell) paguei 67 latinhas na mercadocar!

Não sei se é falta de hábito ainda, mais acho ela "lerda" nas saídas! é normal? ela precisa "encher" um pouco o motor para "disparar" é assim mesmo?

Abraço a todos!
  • 20/10/2014, 14:04
    Poison
    Citação:

Abraço a todos!

Eu faço isso de vez enquando, mas meu motor é "mecânico" e não eletrônico, no motor eletrônico eu não arrisco não.
  • 20/10/2014, 22:19
    G3PARA
    paguei 3180$ em 4 bicos semi-novos (testei) os 4 antes de fazer negócio...

espero que o problema na minha triton seja só os bicos mesmo :X
  • 21/10/2014, 13:22
    Maurorjbrasil
    Alguém instalou a base para guincho da Newtrack na Triton ?
    Fui instalar hoje e a furação não está batendo.
    Está pegando na travessa da pona do chassis.
    Algúem teve uma experiência bem sucedida ou teve que fazer adaptações ?
    Abs a todos
  • 21/10/2014, 14:10
    charlesmauri
    Boa tarde Marcelo! td certo?!
    Queria ver ctg se nas fotos sua L200 esta com os pneus 285/75R16 ou seria uma modelo maior?
    Obrigado pela ajuda! desculpe o incômodo! abraço! Charles Mauri

Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve tropa de elite !!!
    Aí vai as fotos da minha barriguda com o snorkel OGZ .
    Eu achei que ficou bom , não tão bonito como na outdoor mas ficou bom .
    abs
    Anexo 303530Anexo 303531Anexo 303532Anexo 303533

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 861 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 361761811851852853854855856857858859860861862863864865866867868869870871911 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:12.