Ou simplesmente ele demanda mais corrente do que o fusível aguenta...
Versão Imprimível
Fala Galera, blz!
To pensando em colocar as proteções inferiores no carro!
Que fabricante indicam? Alguem aqui já "fez" a suas?
Estava pensando em "home made" mesmo, se tiverem sugestões agradeço!
Abraço a todos!
Olá Jackal, tudo bom? Eu já coloquei proteções de radiador e motor com o Octávio da Road Tech em Campinas e estou juntando quorum para convencê-lo a modificar a peça de proteção do câmbio e caixa de transferência que ele projetou pensando nas manuais para atender às automáticas sem fazer furos novos no chassi. Vamos juntos lá bater um papo com ele?
Abraços,
Paulo
Bom dia Paulo! interessante a Idéia!
Podemos combinar essa visita sim!
Quais são as proteções que você colocou?
Coloquei duas peças, no "bico" e embaixo do motor, substituindo os enfeites originais (grade do bico e guarda-pó sob o motor) nas mesmas furações de chassi. Ok alarga-se minimamente algum furo para caber o rebite com rosca interna, mas até aí ok.
Não coloquei a terceira peça que cobriria câmbio e caixa de transferência porque a peça que ele tem aproveita furação original apenas nas manuais. Gostaria que mudassem o desenho, ou acrescentassem algum tirante, para aproveitar nas automáticas também. Fazer furo novo no chassi acho imprudente especialmente considerando garantia.
O tanque plástico de combustível dessas Triton mais novas (90 litros) é bem exposto, com o fundo abaixo da linha do chassi. Seria interessante cobri-lo também.
Vou mandar mp com o telefone do Octavio ok?
Abraços,
Paulo
Paulo, já vi a MP e respondi, vou entrar em contato com ele!
Abraço
Bom dia senhores!
Alguém conhece este kit multimídia para Triton? tem outra opção interessante no mercado? Agradeço a ajuda.
Kit Central Multimidia Dvd Gps Tv L200 Triton Pajero Dakar - R$ 1.799,00 no MercadoLivre
Parece bacana, mas como fica no painel? Duas frentes?
Bom dia Cezar! Apesar, de parecer muito bacana, desrecomendo qualquer central "ching" e não é por preconceito não! quando vale a pena acredito que devemos usar mesmo, mais a maioria não é confiável!
Uma central Pionner Top vai custar pouco a mais que isso e você tera uma central que vai durar a vida toda do carro. To careca de ver central ching dando pau com 1, 2 anos de uso!
Santiago, bem vindo ao Forum! O Triton tem o local especifico para aquele painel de comando, inclusive a central original a partir de 2013 (se não me engano) já vem com esse painel!
Valeu jackalbr! Vou continuar pesquisando, qualquer coisa peço ajuda aos universitários!
Cezar, se quiser mesmo trocar, considere essa:
Central Multimidia Pioneer Avic-f960bt Com Gps + Gex-1550dtv - R$ 2.299,00 no MercadoLivre
É Top da Pionner, nesse anuncio já vem com o sintonizador de tv digital e é pouca coisa mais caro que a central que você postou!
Boa sorte na escolha e depois nos conte o que fez.
Abraço