x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Bom dia Jackalbr;

Mas esta central encaixa na moldura da Triton ? Conhece alguem que use ?

Abraços,
    Alcione
    Cabe, tenho uma 8580bt que é do mesmo tamanho, mas a minha é 2010.
    Triton 3.2 AT

Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Jackalbr;

Mas esta central encaixa na moldura da Triton ? Conhece alguem que use ?

Abraços,
    Alcione
    Consultei o vendedor via e-mail e ele confirmou que cabe sem problema!
    Cezar - Trinton Gls - Ex TR4

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Interesssante !!!

Isso pode resolver o meu problema com o radio PY que preciso instalar !!

Retiro o multimidia original e instalo este !! e instalo o PY na parte de baixo !!

Vamos ver com carinho !

OBRIGADÃO !!!
    Alcione

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Outro detalhe !

Alguem sabe me dizer se perde os controles do Volante ?

Sds,
    Alcione

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Outro detalhe !

Alguem sabe me dizer se perde os controles do Volante ?

Sds,
    Alcione
    Normalmente perde mas da pra voltar adaptando um chicote específico que essas lojas tem. As vezes eles até fabricam, respeitando a pinagem para funcionar. Isso é o de menos, o que você vai perder se a sua tiver é o computador de bordo integrado na central.

Outra coisa, fiquem atentos porque os receivers e centrais da Pioneer quase sempre precisam de módulos a parte para GPS e para TV. Neste caso do anúncio ele já vai com o módulo da TV pelo que entendi, só confirmem se o GPS é dentro da própria unidade ou se precisa de módulo externo também.

Edit - Li o anúncio e vi que este modelo já tem GPS embutido.
    4X4 Brasil
    Triton 3.2 AT

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Normalmente perde mas da pra voltar adaptando um chicote específico que essas lojas tem. As vezes eles até fabricam, respeitando a pinagem para funcionar. Isso é o de menos, o que você vai perder se a sua tiver é o computador de bordo integrado na central.

Outra coisa, fiquem atentos porque os receivers e centrais da Pioneer quase sempre precisam de módulos a parte para GPS e para TV. Neste caso do anúncio ele já vai com o módulo da TV pelo que entendi, só confirmem se o GPS é dentro da própria unidade ou se precisa de módulo externo também.

Edit - Li o anúncio e vi que este modelo já tem GPS embutido.
    A minha é 14/15 e por não tem computador de bordo e não consigo entender porque a multimidia tem que ter aquela extra embaixo, poderia ser tudo num só !

Sds,
    Alcione

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    A minha é 14/15 e por não tem computador de bordo e não consigo entender porque a multimidia tem que ter aquela extra embaixo, poderia ser tudo num só!
    Aquela parte inferior pode ser retirada sem prejuízo ao funcionamento da central, apenas será perdida a funcionalidade de leitura de CD e DVD.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Estou colocando as fotos de quando instalei a minha para dar uma idéia, a tela é um pouco maior porque os botões são menores. Quando instalei ficou meio projetada para fora como na primeira foto, mas depois arrumei e ficou como eu queria. A terceira é o papel de parede que fiz, com base na resolução certa para Pioneer, só colocar em um pendrive e carregar na unidade.

Triton 3.2 AT

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    E falando em módulos para centrais Pioneer, eles oferecem um módulo para espelhar a tela do celular android que eu gostaria muito de ter, para usar Waze ou algum outro GPS com informações online sobre trânsito. Se encontrar algo similar para a central Clarion original, muito me interessa. Alguém conhece?
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    E falando em módulos para centrais Pioneer, eles oferecem um módulo para espelhar a tela do celular android que eu gostaria muito de ter, para usar Waze ou algum outro GPS com informações online sobre trânsito. Se encontrar algo similar para a central Clarion original, muito me interessa. Alguém conhece?
    Paulo, no meu eu espelho com o cabo porque a central Pioneer suporta AppRadio.

Este sistema que você menciona, por WiFi é o MirrorCast e ele funciona em qualquer DVD ou central desde que tenha entrada auxiliar RCA (amarelo, vermelho e branco). Acredito que o Clarion deve ter pelo menos uma, se for o caso talvez tenha de abrir mão da câmera de ré ou sintonizado de TV (se tiver). Apesar que algumas centrais vem com entrada dedicada para câmera de ré, somente video, sem som.

Estou vendo este MirrorCast melhor agora e me parece bem mais prático que o AppRadio por cabo, que as vezes da pau, não conecta, talvez porque meu cabo é genérico, o original custa uns R$ 300.
    4X4 Brasil
    Triton 3.2 AT

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Paulo, no meu eu espelho com o cabo porque a central Pioneer suporta AppRadio.

Este sistema que você menciona, por WiFi é o MirrorCast e ele funciona em qualquer DVD ou central desde que tenha entrada auxiliar RCA (amarelo, vermelho e branco). Acredito que o Clarion deve ter pelo menos uma, se for o caso talvez tenha de abrir mão da câmera de ré ou sintonizado de TV (se tiver). Apesar que algumas centrais vem com entrada dedicada para câmera de ré, somente video, sem som.

Estou vendo este MirrorCast melhor agora e me parece bem mais prático que o AppRadio por cabo, que as vezes da pau, não conecta, talvez porque meu cabo é genérico, o original custa uns R$ 300.
    Poxa, muito obrigado por esclarecer.

Quer dizer que preciso de algo tão simples quanto isso?
    Miracast WiFi Display TV Dongle Receiver 1080p HDMI Wireless Ipush Airplay DLNA | eBay

E mais o cabo extensor/conversor...
    HDMI Male to 3 RCA RGB Female Plasma LCD TV Video Audio LCD HDTV Adapter Cable | eBay
    New HDMI Female to Female Coupler Extender Adapter Connector HDTV HDCP 1080p PJ | eBay

E o smartphone tem que oferecer miracast ou dlna, o que os mais modernos têm.

Diga que é isso e vou encomendar o dongle e os cabos já...

Abraços,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Poxa, muito obrigado por esclarecer.

Quer dizer que preciso de algo tão simples quanto isso?
    Miracast WiFi Display TV Dongle Receiver 1080p HDMI Wireless Ipush Airplay DLNA | eBay

E mais o cabo extensor/conversor...
    HDMI Male to 3 RCA RGB Female Plasma LCD TV Video Audio LCD HDTV Adapter Cable | eBay
    New HDMI Female to Female Coupler Extender Adapter Connector HDTV HDCP 1080p PJ | eBay

E o smartphone tem que oferecer miracast ou dlna, o que os mais modernos têm.

Diga que é isso e vou encomendar o dongle e os cabos já...

Abraços,

Paulo
    Paulo esse ai é para plugar em TVs e projetores porque a saída dele é HDMI. Se o Clarion tiver entrada HDMI ele funciona, mas acho improvável porque ainda é raro ver centrais que tem entrada HDMI, alguns Pioneers tem. A alimentação dele também é USB então pelo menos uma porta dessa a central deveria ter mas isso da para adaptar sem tanto problema.

Aproveitei para procurar no ebay mas encontrei apenas este que é RCA (procure por Airplay/Miracast Mirror Composite). No Brasil só encontrei o da Caska que é tabelado por R$ 580, até no MercadoLivre.

Car WiFi Mirror Box Airplay Mirroring WiFi DLNA Miracast Dongle for iPhone Andr | eBay

O meu Pioneer tem HDMI atrás, acho que vou arriscar comprar um deste.
    Triton 3.2 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem