x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por juliomovel Ver Post
    Boa tarde Marcelo sou novatíssimo no fórum e vi que tu saca muito de L 200 sera que pode me ajudar (desculpas mas não sei usar ainda os recursos do fórum mas prometo aprender) a minha duvida e a seguinte to na duvida entre a triton 3.5 flex at e a glx ou algo que valha no mesmo preço ate 70k usada gostei da flex por conta do bom preço e quantidade de equipamentos mas vi que bebe muito quanto a diesel nunca tive uma e ouço falar muito mal do valor de manutenção dos acessórios do motor e seguro caro pode me ajudar assim que comprar vou fazer uma viajem ao ceara nela e depois ficarei 70% do uso na cidade o que me recomenda qual a impressão das 2 pick-ups! me ajuda um abraço!
    Julio eu não sei se foi pra mim, mas vou deixar minha humilde opinião,

Para viajar para o Ceará vc vai precisar de autonomia portando vá de 3.2 turbo diesel, os acessórios vc acha todos fora da concessónária com bons preços , rack de teto , estribos ,faróis de neblina, isso tudo tem fora da concessionária ,
    Esse motor 3.2 tem alta robustez e força e baixa manutenção ,pois não possue correia dentada para trocar , e pouca eletrônica para dar defeito.
    Se tiver uma folguinha no orçamento vale pegar uma l200 triton gls que é mais equipada que a glx e é o melhor custo benefício das l200.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Julio eu não sei se foi pra mim, mas vou deixar minha humilde opinião,