x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por juliomovel Ver Post
    Boa tarde Marcelo sou novatíssimo no fórum e vi que tu saca muito de L 200 sera que pode me ajudar (desculpas mas não sei usar ainda os recursos do fórum mas prometo aprender) a minha duvida e a seguinte to na duvida entre a triton 3.5 flex at e a glx ou algo que valha no mesmo preço ate 70k usada gostei da flex por conta do bom preço e quantidade de equipamentos mas vi que bebe muito quanto a diesel nunca tive uma e ouço falar muito mal do valor de manutenção dos acessórios do motor e seguro caro pode me ajudar assim que comprar vou fazer uma viajem ao ceara nela e depois ficarei 70% do uso na cidade o que me recomenda qual a impressão das 2 pick-ups! me ajuda um abraço!
    Julio eu não sei se foi pra mim, mas vou deixar minha humilde opinião,

Para viajar para o Ceará vc vai precisar de autonomia portando vá de 3.2 turbo diesel, os acessórios vc acha todos fora da concessónária com bons preços , rack de teto , estribos ,faróis de neblina, isso tudo tem fora da concessionária ,
    Esse motor 3.2 tem alta robustez e força e baixa manutenção ,pois não possue correia dentada para trocar , e pouca eletrônica para dar defeito.
    Se tiver uma folguinha no orçamento vale pegar uma l200 triton gls que é mais equipada que a glx e é o melhor custo benefício das l200.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Julio eu não sei se foi pra mim, mas vou deixar minha humilde opinião,

Para viajar para o Ceará vc vai precisar de autonomia portando vá de 3.2 turbo diesel, os acessórios vc acha todos fora da concessónária com bons preços , rack de teto , estribos ,faróis de neblina, isso tudo tem fora da concessionária ,
    Esse motor 3.2 tem alta robustez e força e baixa manutenção ,pois não possue correia dentada para trocar , e pouca eletrônica para dar defeito.
    Se tiver uma folguinha no orçamento vale pegar uma l200 triton gls que é mais equipada que a glx e é o melhor custo benefício das l200.
    Abração.
    Isso é verdade Marcelo, ela tem um bom custo e ótimo beneficio
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    brasilia/DF
    Sou novo no fórum e acabei criando um tópico novo com essa pergunta sem querer. fiz tudo errado kkkkkk! mas ainda aprendo a mexer aqui direito porem gostaria de saber a opniao de voces quanto a esse problema!!!
    comprei uma triton 2012 a mais ou menos 1 mês e hj fiz a revisão dos 50 mil pedi que verificasse a tracao pois nunca usei e não tinha ligado ate entao, porem antes de ir pra concessionária resolvi engatar para ver e reparei q a luz que indica a tracao acimada não estava acendendo, apos a verificação na MIT o técnico constatou que realmente não estava acendendo porem estava funcionando normal mesmo, ja li varias coisas sobre o tal do solenóide que vive dando problema!
    desconfiado de o 4x4 não esta funcionando fiz um teste agora em um morrinho q tem perto da minha casa coisa bem pequena e simples que ate o locker das saradas da fiat davam conta, e não consegui sair do lugar patinava ate com 4x4 reduzido patinou e não saiu do lugar, ao ver os pneus notei que o pneu traseiro do motorista estava bem sujo e o pneu dianteiro do passageiro também, mas ou outros estavam limpos sem sinal de terra, caminhonete tava lavada e o pneus com pertinho entao consegui ver bem essa observação.
    Gostaria de saber se alguém ja teve esse problema? pode ter a ver com esses solenóides? quem puder dar algumas dicas eu agradeço! o carro ta na garantia da loja que comprei e também mais um ano da MIT! devo levar la quarta para uma nova avaliação!
    mas ficaria mto grato se pudessem dar uma ajuda!
    obrigado
    Humberto

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    amigo Humberto ja passeia por uma situação igual com uma tração deficiente da f 250 , qdo patina uma roda a outra fica parada, melhor maneira de resolver seria estalação de bloqueio no diferencial assim como a f250 acredito q a triton também ñ tenha, o sistema é com discos antideslizante q compensa na patinação só q com pouco uso ha desgaste, onde ocorre a patinação no efeito x bem é isso acho q estou certo.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Alguém já se atentou para o que está escrito no livreto de bordo da Triton?

L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0861.jpg

Eu entendi direito?
    Bicos, motor de arranque, alternador, correias, coxins, retentores, borrachas, entre muitas outras coisas não tem garantia alguma?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Isso daí dá uma briga boa no MP...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Alguém já se atentou para o que está escrito no livreto de bordo da Triton?

L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0861.jpg

Eu entendi direito?
    Bicos, motor de arranque, alternador, correias, coxins, retentores, borrachas, entre muitas outras coisas não tem garantia alguma?
    Todas as marcas fazem esse tipo de enganação aos clientes no Brasil (lógico! só podia ser no Brasil). Por isso mesmo que há um projeto de lei no Congresso Nacional para que a garantia seja de fato TOTAL. Contudo, lógico que o lobby das grandes indústrias automobilísticas não deixa esse projeto andar.

Dá uma olhada aqui nesse endereço:
    PL 4550/2012 - Projetos de Lei e Outras Proposições - Câmara dos Deputados
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Minha l200 triton savana começou com uma batida de tucho no quarto cilindro , depois que trocou o óleo 15w40 castrol magnatec para o BR advanto 10w30 , a Mitsubishi terminou a sua parceria com a Castrol e agora só usa lubrificantes BR ,
    Deixei a picape na Vemasa Mitsubishi de Macaé, para eles regularem os tuchos , mas não senti confiança nos apertadores de parafuso de lá que me pareceram perdidos , vou prá la acompanhar o serviço , pois estou com temor que façam alguma coisa errada na minha picape.
    Só Deus !!!!!

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Esses chiados é do atrito entre as molas, e é praticamente difícil de arrumar, o pior é que na minha apareceu um tec-tec dentro da cabine, olhei por dentre, arranquei tudo o que tinha atras do banco e nada. Levei no posto de molas e estava tudo ok, amortecedores ok, aí fiz o seguinte, pequei um w40 e fui expreiando onde tinha borracha, pus nos coxins do escapamento e nada, nos parafusos que seguram a caçamba e nada, no suporte da mola e nada, ai por ultimo joguei nos coxins da cabine, que ficam proximos a carroceria, ficou chique o problema era lá. Só que quando seca o produto volta a fazer barulho novamente. Será os coxins estão estragados? Será que o W40 estraga as borrachas?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Todas as marcas fazem esse tipo de enganação aos clientes no Brasil (lógico! só podia ser no Brasil). Por isso mesmo que há um projeto de lei no Congresso Nacional para que a garantia seja de fato TOTAL. Contudo, lógico que o lobby das grandes indústrias automobilísticas não deixa esse projeto andar.

Dá uma olhada aqui nesse endereço:
    PL 4550/2012 - Projetos de Lei e Outras Proposições - Câmara dos Deputados
    Eu leio todos os manuais de meus carros, (pelo menos nas primeiras semanas eles ficam no banheiro) e nunca li algo parecido com essa aberração.

Excelente que existe esse PL, mas como disse o lobby é forte, da industria automotiva é um dos maiores.
    Abraço,
    Thiago

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Minha l200 triton savana começou com uma batida de tucho no quarto cilindro , depois que trocou o óleo 15w40 castrol magnatec para o BR advanto 10w30 , a Mitsubishi terminou a sua parceria com a Castrol e agora só usa lubrificantes BR ,
    Deixei a picape na Vemasa Mitsubishi de Macaé, para eles regularem os tuchos , mas não senti confiança nos apertadores de parafuso de lá que me pareceram perdidos , vou prá la acompanhar o serviço , pois estou com temor que façam alguma coisa errada na minha picape.
    Só Deus !!!!!
    Se informe sobre esse procedimento, pois pode ser bem complexo dependendo da engenharia desse motor.

De qualquer forma não vejo como óleo alterar a folga das válvulas.
    Abraço,
    Thiago

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala Thiago, beleza meu camarada, peguei a picape ontem e a batida de tucho diminuiu 50%, ficou um ruido tipo uma batida de sino , como se fossem 02 moedas batendo uma na outra , eles passaram o scanner e depois disso eu senti a picape amarrada nas acelerações , segundo o chefe da oficina eles fizeram um ajuste nos bicos com o scanner , tem como fazer isso mesmo ?? vc saberia que ajuste seria esse, seria de vazão , de pressão , de tempo de injeção ??? só sei que a picape ficou amarrada, teria como eles diminuir a potência do motor usando o scanner deles , tipo de 180cv para 170cv ???
    Grato pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem