Postado originalmente por
Cunha03
Fale GPBarbosa,
Ano passado comprei a minha GLS para uso geral, ia começar a fazar rally e expedições.
Com ela já fui em 4 etapas do rally, não tenho experiencia em rally, estou aprendendo, ano passado fui na categoria Turismo e esse ano estou na Expedition, mais o que estou vendo:
Vai onde qualquer um vai, mais sua retomada é mais lenta, se precisar manobrar vai perder muito tempo, alguns lugares senti mais dificuldade para passar pelo seu longo eixo, até agora foi o que vi.
Nas expedições, nós procuramos fazer uma por mês na região, com acampamento, ai é outra conversa, vai tranquilo, cabe coisa e com certo conforto, a minha esta com 30 mil km até agora não precisei trocar nada a não ser as pastilhas dos freios, tudo justinho, sem um barulho.
Posso ser doido, mais vou trocar ela num troller, kkk como vi que gostei do rally e com ele faço tudo e como diz o ditado "Lavou tá novo" vou pegar um troller, até mesmo porque sempre tive vontade e como vamos trocar a carro do meu irmão e nas trocas ele vai ficando com os meus, ele vai ficar com a triton e eu vou passar para o troller, mais pela questão do rally e usar sem dó, entrar em áreas alagada, sem importar se vai entrar água dentro. Apareceu um 2008 de um amigo fotografo que vai vender o dele e se combinar fico com ele (troller), e a diferença troco o carro da esposa por um suv para andar com a família no dia a dia.
Grande abraço
Cunha