x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pode ser vazamento no sistema hidraulico da embreagem, abra o capô e veja se há fluido no pequeno reservátório hidráulico da embreagem que fica do lado do reservatório de freio.
    abs
    Olá Marcelo o nível está em ordem, o problema e que a alavanca de cambio não se mexe alguma criança entrou no carro e forçou na minha ausência ela ficou na posição quarta marcha e o carro anda para frente, só não consigo move-la de jeito
    algum.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    E ai pessoal quem por aqui faz trilha e ou rali com a triton?
    quais as impressões?

obrigado
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Quando tinha uma fiz os dois e o carro é o bicho, só que em trilhas por ter muita "lata", fica suscetível a arranhões e machucados!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    E ai pessoal quem por aqui faz trilha e ou rali com a triton?
    quais as impressões?obrigado
    Fale GPBarbosa,
    Ano passado comprei a minha GLS para uso geral, ia começar a fazar rally e expedições.
    Com ela já fui em 4 etapas do rally, não tenho experiencia em rally, estou aprendendo, ano passado fui na categoria Turismo e esse ano estou na Expedition, mais o que estou vendo:
    Vai onde qualquer um vai, mais sua retomada é mais lenta, se precisar manobrar vai perder muito tempo, alguns lugares senti mais dificuldade para passar pelo seu longo eixo, até agora foi o que vi.
    Nas expedições, nós procuramos fazer uma por mês na região, com acampamento, ai é outra conversa, vai tranquilo, cabe coisa e com certo conforto, a minha esta com 30 mil km até agora não precisei trocar nada a não ser as pastilhas dos freios, tudo justinho, sem um barulho.
    Posso ser doido, mais vou trocar ela num troller, kkk como vi que gostei do rally e com ele faço tudo e como diz o ditado "Lavou tá novo" vou pegar um troller, até mesmo porque sempre tive vontade e como vamos trocar a carro do meu irmão e nas trocas ele vai ficando com os meus, ele vai ficar com a triton e eu vou passar para o troller, mais pela questão do rally e usar sem dó, entrar em áreas alagada, sem importar se vai entrar água dentro. Apareceu um 2008 de um amigo fotografo que vai vender o dele e se combinar fico com ele (troller), e a diferença troco o carro da esposa por um suv para andar com a família no dia a dia.
    Grande abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Fale GPBarbosa,
    Ano passado comprei a minha GLS para uso geral, ia começar a fazar rally e expedições.
    Com ela já fui em 4 etapas do rally, não tenho experiencia em rally, estou aprendendo, ano passado fui na categoria Turismo e esse ano estou na Expedition, mais o que estou vendo:
    Vai onde qualquer um vai, mais sua retomada é mais lenta, se precisar manobrar vai perder muito tempo, alguns lugares senti mais dificuldade para passar pelo seu longo eixo, até agora foi o que vi.
    Nas expedições, nós procuramos fazer uma por mês na região, com acampamento, ai é outra conversa, vai tranquilo, cabe coisa e com certo conforto, a minha esta com 30 mil km até agora não precisei trocar nada a não ser as pastilhas dos freios, tudo justinho, sem um barulho.
    Posso ser doido, mais vou trocar ela num troller, kkk como vi que gostei do rally e com ele faço tudo e como diz o ditado "Lavou tá novo" vou pegar um troller, até mesmo porque sempre tive vontade e como vamos trocar a carro do meu irmão e nas trocas ele vai ficando com os meus, ele vai ficar com a triton e eu vou passar para o troller, mais pela questão do rally e usar sem dó, entrar em áreas alagada, sem importar se vai entrar água dentro. Apareceu um 2008 de um amigo fotografo que vai vender o dele e se combinar fico com ele (troller), e a diferença troco o carro da esposa por um suv para andar com a família no dia a dia.
    Grande abraço
    Cunha
    Se tu gosta de rally não tem erro, vai pro Troller!
    Quero dizer... se tu gosta de erosões, Lama, areia/dunas, água, rally, raid, indoor, etc etc etc etc... VAI DE TROLLER!!
    O BICHO É BOM DEMAIS E AGUENTA QUE SÓ ELE!
    SÓ NÃO CAIA NO ERRO DE PEGAR O 3.2. PEGUE UM 2.8(2001-2005) OU UM 3.0(2006-2012).
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Itacaja/TO
    BOm dia amigos,
    COmprei uma l200 TRITON 0km em julho de 2013, como comprei a GLX, ela veio com os pneus mais finos, consegui trocar por um 26/7 R16, mais por falta de experiência no assunto o cara me empurro uma marca ruim, Kenda.. meu carro esta com apenas 28 mil km e ta na lona já kkkk
    Ando muito em estrada de chão, não tao ruim, mais ando bastante. não tenho costume de fazer trilhas(adoraria fazer), alguém poderia me indicar um modelo e marca de Pneu para meu estilo ?? OBS: Gosto de correr um pouco, principalmente no asfalto.(to tentando mudar)kk. Li bastante aqui sobre os BF goodrich, mais tenho medo de não ter um bom desempenho no asfalto por causa da velocidade, e li tb sobre os Michelin LTX. to quase optando pelos Socrpion atr .. oque vcs acham??? obrigado

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Romulo Bringel Ver Post
    BOm dia amigos,
    COmprei uma l200 TRITON 0km em julho de 2013, como comprei a GLX, ela veio com os pneus mais finos, consegui trocar por um 26/7 R16, mais por falta de experiência no assunto o cara me empurro uma marca ruim, Kenda.. meu carro esta com apenas 28 mil km e ta na lona já kkkk
    Ando muito em estrada de chão, não tao ruim, mais ando bastante. não tenho costume de fazer trilhas(adoraria fazer), alguém poderia me indicar um modelo e marca de Pneu para meu estilo ?? OBS: Gosto de correr um pouco, principalmente no asfalto.(to tentando mudar)kk. Li bastante aqui sobre os BF goodrich, mais tenho medo de não ter um bom desempenho no asfalto por causa da velocidade, e li tb sobre os Michelin LTX. to quase optando pelos Socrpion atr .. oque vcs acham??? obrigado
    Já usei um jogo de BF All Terrain 31x12,5R15 em 3 pick-ups (trocava de pick-up e permanecia com os pneus), por 120mil km, vendi a terceira com os pneus ainda "utilizáveis"...

O penúltimo jogo montei na antiga Hilux (265/75R16), motei com 55mil km e vendi a pick-up com 145mil km, e estavam longe de pedirem troca.

Estes pneus não são muito bons no asfalto com chuva, mas no seco eu sempre ando rápido e nunca me passou susto.

Mas dá pra andar com segurança mediana na chuva, basta não abusar...

Meus 3 carros da assinatura usam pneus BF.

Abaixo deixo um vídeo da antiga Hilux com os BF AT

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    BOm dia amigos,

Amigo , Pneu AT para picape só existe um : Bf Goodrich All Terrain !!! o resto é pneu de ecosport.

abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Quanto está custando um?

Usuário
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Itacaja/TO
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Já usei um jogo de BF All Terrain 31x12,5R15 em 3 pick-ups (trocava de pick-up e permanecia com os pneus), por 120mil km, vendi a terceira com os pneus ainda "utilizáveis"...

O penúltimo jogo montei na antiga Hilux (265/75R16), motei com 55mil km e vendi a pick-up com 145mil km, e estavam longe de pedirem troca.

Estes pneus não são muito bons no asfalto com chuva, mas no seco eu sempre ando rápido e nunca me passou susto.

Mas dá pra andar com segurança mediana na chuva, basta não abusar...

Meus 3 carros da assinatura usam pneus BF.

Abaixo deixo um vídeo da antiga Hilux com os BF AT

NOssa.....ótimas dicas, muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Itacaja/TO
    Entao, achei esse site aqui
    Pneu 265/70R16 Bf Goodrich All Terrain A/T 117/114S L 200, Toyota
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Quanto está custando um?

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Pelo preço, tem ser bom mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem