Postado originalmente por
Dinho_BH
Imperador, bom dia!
Comprou zero?
Estou quase fazendo o mesmo que você. Comprando uma Triton zero Km enquanto elas ainda existem... rsrsrs...
Motor superdimensionado, acionamento 4X4 por alavanca, assistência técnica quase mundial, etc...
Se sim, por que resolveu não esperar pela L200 Sport?
Tinha uma Triton Savana (13/14) comprada zero (adorava o carro), mas acabei me desfazendo dela por custos operacionais (seguro e duas revisões anuais)
Tentei migrar para a Frontier (nunca seria minha primeira escolha, mas tinha seguro MUITO mais barato) quando, depois de "fechada" a compra, descobri que ela não tinha mais versão com câmbio manual (não gosto de pickup automática).
A Hilux não existe manual (exceto a versão STD para frotistas: R$ 135.000,00 e nem vidro elétrico tem).
Assim, vou acabar voltando para a L200. A boa notícia é que a nova L200 Sport tem a versão GLS que possui câmbio manual...
Desculpe a extensão do post, mas é que estou numa dúvida CRUEL sobre qual L200 pegar.... Triton Savana ou espero a L200 Triton Sport GLS?
O uso será exclusivamente para viagens longas com cara de "micro expedições"... rsrsrs...
Abraços.