x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Comprei com o Octavio da Road Tech
    Valeu, obrigado. Irei me informar.
    Sds.,

Fernando Pinheiro

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Turma,

Tomei duas decisões para este inicio de ano, Pneus e Guincho.

Pneus: Vão ser os BF At 285/75, mas sem Lift, quem usa, fica bom ou pega na caixa de roda? Vai ser AT (o famoso All Perreng) em vez dos Mud, porque, não adianta é muito asfalto.
    Guincho: chega em março, mas quero ele embutido e o mais alto possivel, o que vocês estão usando como bsae de guincho? onde compraram?

Desculpem as perguntas, mas o tôpico está imenso, procurei por uns 20 minutos e não achei.

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    E ai galera blz !!!
    Então estou na briga com a minha branca de neve rsss.... A mulher parece estar de TPM, fui viajar para SC e na volta na subida da serra do cafezal adivinha a luz da injeção acendeu no meio da ultrapassagem e fiquei sem acelerador o carro perdeu potência parecia 1.0 e tive que subir 20 km em L até consegui parar com segurança, e também percebi que no piloto automático em subia não tem uma redução gradativa das marchas e sim ah 100km/h ela reduz de 4 pra 2 marcha e sai acelerando sem para até 130 km/h e depois deixa cair a velocidade até 100km/h novamente se tiver um carro na frente sou obrigado a desativar ele senão passo por cima, hoje fui na concessionária e deixei ela pra ver essas coisas estranhas e outra ela anda aquecendo demais coisa q um carro com 43mil km rodado não pode acontecer com alguém já aconteceu essas retomadas loucas e perda dos controles ??
    Mantenho informado
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve meus amigos,
    Estive recentemente em Bonito MS e no Pantanal e a l200 triton foi muito bem , viagem longa vai fechar em uns 5000km todo percurso se Deus quizer .
    Estive tb no Paraguay e comprei um guincho Wich 9500 lbs de controle remoto por 1.134,00 dilmas , e aí paguei caro ???? ou barato ???

abração a todos
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve meus amigos,
    Estive recentemente em Bonito MS e no Pantanal e a l200 triton foi muito bem , viagem longa vai fechar em uns 5000km todo percurso se Deus quizer .
    Estive tb no Paraguay e comprei um guincho Wich 9500 lbs de controle remoto por 1.134,00 dilmas , e aí paguei caro ???? ou barato ???

abração a todos
    Opa Bonito é maravilhoso !!, Então o guincho com a alta do dolar acabou saindo no mesmo preço daqui do Brasil !!!
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Esse guincho por esse preço, acho que tu fez um bom negócio.

Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Franca - SP/
    Boa tarde a todos.

Eu levei a minha para conhecer Ushuaia, El Calafate, Torres, El Chalten e arredores. No total, foram 13.700 Km, sem nenhum problema (se considerar pneu furado problema, foi o único, mas problema de DNA da Pirelli).

A caminhonete se portou muito bem no Rípio, só elogios, a suspensão é um show. Continuo sentindo falta de uma sexta marcha, principalmente na terra do hermanos, que é muito plano. O conforto agradou, na volta cheguei a dirigir 1400 Km em um único dia, e de boa.

O vento judiou um pouco do consumo (mais do que esperava). No trecho de Brasil e norte da Argentina estava fazendo 9,7 a 10 Km/L (mantendo 120 a 130 Km/h). Na patagônia, era dificil fazer mais que 8.

Como cortamos a Argentina inteira, percebi que o negócio lá é Hilux. Tranquilamente, 60% das caminhonetes que vimos eram Toyota, seguida por Ranger, Amarok, Frotier, S10 e Triton (nessa ordem). Era muito raro ver uma triton. Víamos algumas nos trechos mais montanhosos, nos andes. Na parte plana, de agricultura, nada.

abraços

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, minha Triton ta entrando agua da chuva, molha o assoalho e tapete do lado do passageiro no lado mais baixo, perto da porta.

No começo pensei que era retorno do condensador do ar entupido, algo assim porque era bem pouco, mas durante os feriados ela ficou 2 dias parada e choveu bastante e estava ensopado o assoalho, até o tapete que vai por cima enxarcou. Pesquisei o forum mas não encontrei nada, apenas um relatou o problema mas era embaixo dos pedais mas sem solução. É possível entrar pela porta? Me recomendam algum teste?
    Triton 3.2 AT

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Examine com atenção a borracha de vedação da porta. Observe bem se existem amassados ou rasgados.
    Se não encontrar defeitos na borracha, observe o fechamento da porta usando uma lanterna para ver se existem passagem de luz em algum ponto. Por fim, vc pode simular uma chuva forte usando um jato d'água com uma mangueira para ver por onde a água está passando.
    Bem, são esses os métodos que uso nas minha viaturas.
    Boa sorte.

Abs.

Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Pessoal, minha Triton ta entrando agua da chuva, molha o assoalho e tapete do lado do passageiro no lado mais baixo, perto da porta.

No começo pensei que era retorno do condensador do ar entupido, algo assim porque era bem pouco, mas durante os feriados ela ficou 2 dias parada e choveu bastante e estava ensopado o assoalho, até o tapete que vai por cima enxarcou. Pesquisei o forum mas não encontrei nada, apenas um relatou o problema mas era embaixo dos pedais mas sem solução. É possível entrar pela porta? Me recomendam algum teste?
    Andrejur

Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    São Mateus/ES
    Bom dia!

Sou novo no forum, acabei de adquirir uma triton hpe 10/10 A/T, um conhecido me recomendou a remapeá, dizendo ela que aumentaria o torque e os cavalos, isso procede? vale a pena? Aonde eu poderia fazer isso?

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Examine com atenção a borracha de vedação da porta. Observe bem se existem amassados ou rasgados.
    Se não encontrar defeitos na borracha, observe o fechamento da porta usando uma lanterna para ver se existem passagem de luz em algum ponto. Por fim, vc pode simular uma chuva forte usando um jato d'água com uma mangueira para ver por onde a água está passando.
    Bem, são esses os métodos que uso nas minha viaturas.
    Boa sorte.

Abs.
    Obrigado André, farei isto no fds. A água terei de fazer com balde, prédio é uma m* rs.
    Triton 3.2 AT

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve tropa de elite , pintou uma l200 triton Savana Vermelha 13/13 com 11.000 km rodados já com rodas de liga leve , segundo a concessionária mitsubishi era de um diretor da fábrica em , Catalão
    Pediram a minha mais R$ 15.000 de volta sendo a minha uma HPE MT com 72.000 km rodados e muito nova tb .
    Fui trocar a minha numa Savana 0km e me pediram 34.000 de volta , ai eu entristeci !!!
    Oque vc s acham dessa savana 13/13 já com rodas de liga leve originais ??? e a volta de R$15.0000 tá bom ou tá ruim ??
    Grato pela atenção!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem