x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    itapecerica da serra/SP
    Agradecimentos: 0

a minha so percebi que vibrava um pouco depois dos 120 km/h na bandeirante no asfalto lisinho.na ciade nao dava pra sentir estava com 2500km levei na garantia e eles falaram que a garantia nao cobria balanceamento.eu tinha que ter levado antes e iam cobrar 50,00.nao concordei preferi pagar 40,00 por um balanceamento no local aqueles para caminhao num posto de gasolina . para eles nao daria um centavo era obrigacao deles resolverm o problema acho muito injusto pagar mais de 100k por um carro e falam que tem garantia de 3 anos e bla bla bla dao cafezinho ligam o dia inteiro pra vender e depois que pegam o seu dinheirinho ja era. quero so ver o que acontece se der um problema mais serio.depois do balanceamento ta blz.
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    A minha não tremia até fazer rodízio dos pneus na ccs, depois disso nunca mais foi a mesma. kkkkk

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    Pessoal boa noite, para quem tem triton flex, qual é o consumo dela no alcool e na gasolina cidade e estrada? pois meu pai tava querendo comprar um pickup top a diesel, porém pelas nossas contas ta começando a compensar a compra a flex...

Usuário
    Entrada
    28/09/2012
    Local
    Vitória/ES
    Olá Pessoal , não custa perguntar andei vendo alguns videos de triton e hilux girando o pneu traseiro parada , o famoso burnout , meu pai tem uma Dakar automática , por acaso alguém aqui sabe como faz esse bendito burnout em carro automático e com tração traseira.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Leo, existe um tópico sobre a triton flex, dá uma olhada lá, tem várias info q pode te ajudar.

Citação Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    Pessoal boa noite, para quem tem triton flex, qual é o consumo dela no alcool e na gasolina cidade e estrada? pois meu pai tava querendo comprar um pickup top a diesel, porém pelas nossas contas ta começando a compensar a compra a flex...
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    8 na estrada e 5 na cidade com gasolina....

7 na estrada e 4 na cidade com etanol....

é mais ou menos isso.....dirigindo na boa....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriellemos Ver Post
    Olá Pessoal , não custa perguntar andei vendo alguns videos de triton e hilux girando o pneu traseiro parada , o famoso burnout , meu pai tem uma Dakar automática , por acaso alguém aqui sabe como faz esse bendito burnout em carro automático e com tração traseira.
    Na S10 é só pisar no freio e acelerar.... na dakar deve ter controle de tração então tem que desligar.... mas não sei se faz só brecando e acelerando...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Em muitos casos o freio do eixo que traciona é desativado.
    Aí é só freiar e acelerar....e ver o $$$ indo embora...
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Verdade é so ver o$$$$$$ indo embora.O cara com uma baita maquina na mão,e pensar em fazer uma bobeira dessa....É fd

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Em muitos casos o freio do eixo que traciona é desativado.
    Aí é só freiar e acelerar....e ver o $$$ indo embora...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    Verdade é so ver o$$$$$$ indo embora.O cara com uma baita maquina na mão,e pensar em fazer uma bobeira dessa....É fd
    X2....
    Sem comentários, aí depois aparece aqui no fórum, dizendo que pneu dura 20mil km, consumo de 5km/l, que diferencial estourou, etc....
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Respeitosamente:

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Pesquisa direitinho q vc vai também achar o vídeo de um cara capotando uma L-200 HPE tentando fazer isso

Tem também um acidente bem mais feio com uma Hilux, que o passageiro morreu. Acho que não era uma tentativa de "burnout" nesse caso, mas vale avaliar como uma "brincadeira" dessas pode terminar.

Enfim, cada um com a sua consciência. Mas, se conselho fosse bom, aqui vai um: se for tentar fazer algo do tipo, por favor, faça bem longe de qualquer pessoa, num grande descampado e sozinho no carro.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2....
    Sem comentários, aí depois aparece aqui no fórum, dizendo que pneu dura 20mil km, consumo de 5km/l, que diferencial estourou, etc....
    Falando nisso presenciei um caso interessante, um colega de faculdade já com os pneus novos na caçamba resolveu fazer um burnout para "terminar" os pneus velhos, se empolgou e um deles acabou estourando levando junto para-barro, alargados do para-lama e entortando o estribo!!! A brincadeira saiu caro.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem