x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Valeu, leo...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    A minha nunca tive problema com alinhamento ou direção tremendo. Troquei o primeiro jogo de

pneus com 47.000km usando sempre 28lbs na frente e 26lbs atrás.

Atualmente com 59.000km normal.

Abçs

A.Távora
    Que ano eh a sua Triton A. Távora?

Usuário
    Entrada
    24/04/2008
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Só por curiosidade, quais eram os pneus?
    Pneu Mud, geralmente quando deixa comer irregular, é um saco pra acertar.
    Vibra, faz barulho, emfim... Uma tortura...
    Paulista, quer ter sossego? Coloca pneus michilin... Meus pneus originais com 33.000 km já estavam irregulares e não dava mais balanceamento.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Viniali Ver Post
    Paulista, quer ter sossego? Coloca pneus michilin... Meus pneus originais com 33.000 km já estavam irregulares e não dava mais balanceamento.
    Eu sei q os michelin são bons, pra mim os melhores em questão de durabilidade.
    Mas eu gosto de mais dos BF Mud. Eu faço rodízio a cada 5.000km, junto c/ troca de oleo e filtro.
    O pneu acaba e num da dor de cabeça... Mas se num cuidar se ficar muito desparelho, aí é zica. Kkkk

Os Mud da BF são bao no asfalto e muito bom no barro, mais o melhor é a boniteza! Kkk

Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Eu sei q os michelin são bons, pra mim os melhores em questão de durabilidade.
    Mas eu gosto de mais dos BF Mud. Eu faço rodízio a cada 5.000km, junto c/ troca de oleo e filtro.
    O pneu acaba e num da dor de cabeça... Mas se num cuidar se ficar muito desparelho, aí é zica. Kkkk

Os Mud da BF são bao no asfalto e muito bom no barro, mais o melhor é a boniteza! Kkk
    Paulista,

Óleo e filtro da Triton devem ser trocados com 5.000 km?

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    É, pelo q vc diz, perece mesmo desbalanceado.

Uma outra questão: a pkp de alguém por aqui baixou água do radiador?
    Situação estranha, de se desconfiar, pois são detalhes q eu geralmente sempre estou atento, porém emprestei a pkp pra patroa, q qdo foi abastecer, deixou o crê tosta conferir água e oleo (eu nunca deixo, pois sempre verifico, com a pkp fria) mas o fato é q ela me disse que ele completou com água. Acho q ele nao sabe ver o nível, ou queria deixar no máximo, pois fui ver e esta em cima da linha....

O q poderia ter feito a pkp perder essa água, tao cedo, ou nem devo preocupar? Acho q foi só o olho do frentista msm q queria agradar..
    É bom ficar de olho... pelo sim, pelo não, fala para a patroa não deixar mais botarem água, que você mesmo é quem vai olhar isso. Outra coisa, a Mit aconselha a não colocar água, usar apenas o líquido de arrefecimento próprio deles. É bom seguir isso porque esse líquido de arrefecimento tem um ponto de ebulição bem mais alto do que a água. Compra um galãozinho e mantenha em casa para completar, quando necessário.

Sds.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Pois é, a patroa sabe q eu nao gosto que mexe na pkp. Eu sempre falo, "só ligar, e andar." mas ela tb viajou de larga o frentista por água, mas ta bom, to acompanhando e nem mexe da linha.

JR, verdade, tem a proporção em q o aditivo é diluído, mas nao da Nd, o cara deve ter colocado bem pouquinha água.

GUMA,
    Pode trocar de 10 em 10, o manual aconselha, mas num obriga trocas a cada 5 mil km.
    Como a pkp ta chipada, trabalha sob condições severas (peso, poeira, as vezes por períodos curtos, as vezes muito longos) eu prefiro trocar de 5 em 5. No final fica mais como uma conta de luz, todo mês tenho q gastar $ com isso. Mas já acostumei! Kkkkk

Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Conheço mecânicos que dizem que eh sempre bom trocar o óleo da maquina de 5 em 5 mil. Dizem que quem trabalha dessa forma realmente evita problemas.
    Mas, minha duvida mesmo foi porque no caso da outdoor HPE tem que trocar óleo a cada 5 mil, fazendo as revisões de 10 em 10 e pensei que com a triton pudesse ser igual.

Estou olhando algumas usadas.
    Se der certo, vou montar numa maquina dessas!!!

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Rondonópolis - MT/MT
    Olá amigos! sou novo por aqui, e estou precisando de uma ajudinha de alguém ai! rs acontece que até o ano passado eu tinha uma L200 Sport Hpe, e em dezembro do ano passado, troquei ela por uma L200 Triton ano 2008 Diesel, Automática, e o computador de bordo dela não mostra o consumo de combustivel real que ela faz, (não aparece em Km/h), e eu não sei como muda-lo, e o manual de usuário que veio nela, é o da Pajero Sport o.O será que alguém ai saberia como muda-lo?
    Desde já, agradeço a atenção!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos de forum vcs sabem me dizer quando a mit vai sair dessa tecnologia de fusca atual e vai comecar a colocar esp, controle de tracao ,bloqueio de dif trz que tinha na outdoor.
    Outra pergunta os problemas de revestimento do tanque de combustivel entupindo todo o sistema acabou ...........
    e a suspencao torta foi solucionado?

a mit e engracada muita gente doida p compras as tritons mas so ela nao sabe os defeitos da mesma ,comecando pela tecnologia de ponta usada em fusca no tempo da vovo.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Quem apostaria a quilometragem máxima que rodaria o motor 3.2 da Triton, isso levando em conta um uso sem muita judiação e com as revisões normais.
    Aproveitando os proprietários deste fórum, qual a quilometragem ja atingida pelas viaturas?

Lembro de uma F-1.000 que meu pai teve, 1987 modelo 88, comprada zero, que rodou 600.000 km até quebrar o cabo de velocímetro e ele ainda rodou um pouco mais até vender. Sem fazer motor, diga-se de passagem.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Guma Ver Post
    Quem apostaria a quilometragem máxima que rodaria o motor 3.2 da Triton, isso levando em conta um uso sem muita judiação e com as revisões normais.
    Aproveitando os proprietários deste fórum, qual a quilometragem ja atingida pelas viaturas?

Lembro de uma F-1.000 que meu pai teve, 1987 modelo 88, comprada zero, que rodou 600.000 km até quebrar o cabo de velocímetro e ele ainda rodou um pouco mais até vender. Sem fazer motor, diga-se de passagem.
    Pra ser honesto com vc, eu acho o motor muito bom.
    Quem esta acostumado com motores a diesel, de rotação mais baixa como eu, se impressiona qdo anda na Triton (com a Full deve ser a msm coisa, só q melhor hehehe).

Acredito q bem cuidado esse motor deve atingir na media, seus 500.000km. Em casos diferenciados, com donos diferenciados... Digo cuidadosos... Acredito que supere essa km sem dificuldade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem