x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

IHMO triton branca é massa pra cct,um dia penso em envelopar o meu troller de branco,acho mt doido...
    e a triton é um carrao ate pra trilha,colega meu tem uma e de vez em quando fazemos umas trilhas na regiao de bh,os tuneis por ali a fora,basta ter pneu at que fica boa
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    [QUOTE=Walter L. L. Casitta;1605397]A Triton voltou da revisão de 40.000Km. O preço final foi de R$818,00. As pastilhas de freio continuam as originais. Abaixo a lista das peças trocadas:

STP OIL TREATMENT 38140000 060 5.656 PC 1,00 52,06

ENGINE FLUSH 38112150 060 5.656 PC 1,00 61,78

Walter que itens são esses aí, são aditivos para o óleo lubrificante ?? , fizeram flush no motor da sua picape ??
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

[QUOTE=Marcelo-HPE;1605568]
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Triton voltou da revisão de 40.000Km. O preço final foi de R$818,00. As pastilhas de freio continuam as originais. Abaixo a lista das peças trocadas:

Walter que itens são esses aí, são aditivos para o óleo lubrificante ?? , fizeram flush no motor da sua picape ??
    Abração.
    Pois é! Coisa que eu jamais faria num motor, mas que paguei por isso. Essa é a Mit e a sua mania de agregar valor aos serviços das concessionárias.

E tô gostando da Triton mas a Mit insiste para que eu não compre outra...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Pois é! Coisa que eu jamais faria num motor, mas que paguei por isso. Essa é a Mit e a sua mania de agregar valor aos serviços das concessionárias.

E tô gostando da Triton mas a Mit insiste para que eu não compre outra...
    Em tempo, só não briguei porque o preço cobrado ficou mais baixo que o combinado, R$818,00 em vez do R$854,00 e por esse motivo nem me dei o trabalho de conferir o que estava sendo cobrado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Walter,
    na época que eu fazia revisões na Savana por causa da garantia, eu sempre era categórico em dizer que era pra fazer somente o que o manual mandava. Se fizessem a mais eu não pagava e ponto final.
    Esse lado da Mit é o que acaba com a marca, porque os carros são ótimos.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Walter pagando por coisa que ele jamais usaria em seu carro hehehehe

O STP OIL é um flush no sistema de lubrificação, antes de trocar filtro e óleo adiciona-se uma quantidade do produto deixa de 5 a 15 min. o motor ligado e em seguida faz a troca de óleo e filtro, serve para fazer a limpeza do sistema de lubrificação e evitar formação de borra no óleo.

O segundo é um aditivo colocado no tanque de combustivel para limpeza do sistema de alimentação (injeção).

Eu não faria nenhum dos 2 se não consta-se no manual como serviço obrigatório. Enfim não deve fazer mal algum a utilização destes aditivos, porém benefícios tambem é dificl comprovar que terá.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Walter,
    na época que eu fazia revisões na Savana por causa da garantia, eu sempre era categórico em dizer que era pra fazer somente o que o manual mandava. Se fizessem a mais eu não pagava e ponto final.
    Esse lado da Mit é o que acaba com a marca, porque os carros são ótimos.

Abs!
    Pois é. O preço combinado era o site e por isso não questionei, pensei que dessa vez seria de boa. Só que eles têm uma margem para desconto e em vez de me dar o desconto, agregaram esses aditivos inúteis.

Outra coisa que não dá pra entender é que na tabela de serviços da Triton 2011 a revisão de 40.000 custa R$120,00 a mais pra fazer o mesmo serviço.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post

O STP OIL é um flush no sistema de lubrificação, antes de trocar filtro e óleo adiciona-se uma quantidade do produto deixa de 5 a 15 min. o motor ligado e em seguida faz a troca de óleo e filtro, serve para fazer a limpeza do sistema de lubrificação e evitar formação de borra no óleo.

O segundo é um aditivo colocado no tanque de combustivel para limpeza do sistema de alimentação (injeção).

Eu não faria nenhum dos 2 se não consta-se no manual como serviço obrigatório. Enfim não deve fazer mal algum a utilização destes aditivos, porém benefícios tambem é dificl comprovar que terá.

[]s
    Se for o aditivo para o combustível mesmo, está incluído na tabela agora. A Mit mudou a tabela e esse aditivo passou a ser incluído no preço. Antigamente, ele era enfiado goela abaixo dos clientes com todo o apoio Mit que colocava escrito com letras bem pequenininhas no final da tabela: "sob critério da concessionária outros serviços poerão ser acrecidos ao preço final da revisão" ou alguma coisa parecida com isso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post

[]s

resta saber se eles fazem isso realmente.........

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Tem isso tambem Jera...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por José R Ver Post
    Pessoal, essa e minha primeira mensagem no fórum. Inicialmente gostaria de parabenizar a todos pelo elevado nível das informações prestadas, as quais em muito auxiliam aqueles que desejam adquirir um veiculo. Pois bem, depois de muito pesquisar, compara, fazer conta, avaliar seguro e etc., estou quase acertando a compra de uma Triton 0 km, diesel, aut.

Confesso que fiquei espantado com a quantidade de reclamações a respeito do veiculo, com defeitos em poucos quilômetros rodados. Apesar disso, possivelmente fecharei a compra, pois como diz a minha esposa: toda montadora tem carros bichados.

Nao sou entendido em 4x4 e tive apenas uma tr4 2006, na qual rodei 90000 km em 4 anos. Nunca me deu problema. Como utilizarei a Triton 90% na cidade e 10% na fazenda, pretendo fazer as revisões na ccs e ando razoavelmente devagar, espero nao entrar para as estatísticas.

Nesse momento estou em duvida sobre a cor: preta ou branca, com leve inclinação para a branca. No entanto, percebo em algumas na rua que o branco difere das 0 km, alguém saberia informar o motivo (outro branco ou desgaste/amarelamento da pintura)?

Vocês acham que vale a pena esperar sai as 2012, para ver se teremos mudanças? Nesse caso, será que o R$ aumenta muito ( estou negociando por 118).?

Muito obrigado pelas dicas e espero nao me arrepender, principalmente em razão de que a minha opção inicial era a Hilux, mas devido a exobirtancia do valor e ao encantamento no teste crive com a Triton, ficou em segundo plano.

Grande abraço.
    A partir de 2011 o branco da Mit virou branco mesmo, até as 2010 é uma merda de um bege (ou branco encardido) horroroso.

Eu ia comprar a Branca tb, mas qdo vi a cor optei pela Verde. As branca novas são lindas e com certeza eu iria de branca.

Com a chegada das novas Ranger e S-10 o mercado vai estremecer. A Mit vai acabar com a Outdoor e criar mais versões da Triton, pode ser que usem um turbo TGV e aumentem a potencia do motor, além de trocarem o cambio por um melhor (Da Pajero full ou mesmo o sequencial da Dakar que é o mesmo da Triton porém com tiptronic). Esperem tb acessórios novos. A nissamn vai ter reformulação (acabaram de lançar o novo pathfinder no salão de Detroit) e a Frontier nada mais é do que a Pathfinder picape, com novos motores mais potentes.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    resta saber se eles fazem isso realmente.........
    Verdade absoluta e acradito que muitas ccs não fazem.

Por falar nisso depois do empurrometro da revisão de 40mil da minha me ligaram para saber se eu estava satisfeito com o serviço e eu lasquei a lenha na CCS dizendo que quiseram me roubar, empurraram um monte de serviço desnecessário, falaram que peças boas do meu carro estavam ruins e por ai vai.

Duvido que tenha algum resultado mas.....

Realmente os carros da Mit são otimos, mas o serviço... eita merda....

Walter esse desconto que eles dão no valor de tabela é exatamente pra vc não ver o que te enfiaram goela abaixo, é tatica...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem