x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/09/2012
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Galera hora alguma eu disse que ia dar cavalo de pau ou fazer zerinho , é isso aqui que eu quero fazer , segue o link do vídeo , e se eu for fazer , claro que vou fazer sozinho e em local apropriado , e outra coisa eu não vou fazer para quebrar o carro ou ate acabar com o pneu , só quero brincar um pouquinho como todos que fazem seus 18 anos brincam , hehe , e obrigado pelos conselhos .

Usuário
    Entrada
    19/03/2012
    minha Triton ta com 36mil km e o freio ta novo ainda...tem que saber usar o cambio pra nao gastar freio...desligar o Overdrive nas ladeiras e usar as posicoes 1 e 2...se deixar só no D e segurar tudo só no freio aí as pastilhas vao embora mesmo.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Gabriellemos Ver Post
    Galera hora alguma eu disse que ia dar cavalo de pau ou fazer zerinho , é isso aqui que eu quero fazer , segue o link do vídeo , e se eu for fazer , claro que vou fazer sozinho e em local apropriado , e outra coisa eu não vou fazer para quebrar o carro ou ate acabar com o pneu , só quero brincar um pouquinho como todos que fazem seus 18 anos brincam , hehe , e obrigado pelos conselhos .
    Já que a pícape é do seu pai ou de outro parente, aí vc não precisa se preoculpar não é ??? !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Gabriellemos Ver Post
    Olá Pessoal , não custa perguntar andei vendo alguns videos de triton e hilux girando o pneu traseiro parada , o famoso burnout , meu pai tem uma Dakar automática , por acaso alguém aqui sabe como faz esse bendito burnout em carro automático e com tração traseira.

Quer saber como fazer isso, trabalhe compre sua pickup e veja o quanto custa a mesma, se mesmo assim decidir fazer essas gracinhas, volte aqui que iremos lhe ensinar...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    E eu que achava que primeiro agente 'aprendia' a sair cantando pneu (ou cantava ou morria..kkkkk) e depois com o tempo de pratica que aprendia suavamente..kkkkk
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    28/09/2012
    Local
    Vitória/ES
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0570.jpg A bruta , ta com 6558 km , comprada em outubro 2012 , meu pai ta apaixonado com o carro .

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Em muitos casos o freio do eixo que traciona é desativado.
    Aí é só freiar e acelerar....e ver o $$$ indo embora...
    Por este motivo nunca tive coragem de testar....$$$$$ vai que nem água.... nem cavalo de pau eu faço... pq além do perigo de capotar pode desbalancear e desalinhar.... ai vai mais $$$$$ embora.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    São coisas que se faz quando nao se paga a manutenção, quando sai do nosso bolso a gente costuma cuidar mais.
    Kkkkk é como diz um funcionário nosso: "ca porva dos otro o tiro é mais grande" hehehe...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    São coisas que se faz quando nao se paga a manutenção, quando sai do nosso bolso a gente costuma cuidar mais.
    Kkkkk é como diz um funcionário nosso: "ca porva dos otro o tiro é mais grande" hehehe...

Esse ditado para mim é novo... O que estamos acostumados a falar aqui é o seguinte... "Quando o cavalo é alheio, espora nele"
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Ou "Com pólvora alheia, não se mede distância".

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Conheço uma boa, que cabe bem na situação "Goza com o pinto do outros é fácil"
    Pajero TR4
    Freelander 2

Usuário
    Entrada
    14/02/2012
    Local
    Governador valadares/MG
    Amigos ,fiz no carnaval um passeio de 950 km para fronteira mg na reprêsa do rio grande divisa MG com SP.Fiz a media para ver o desempenho do diesel s10 já que com s5o era de 10,5.ando sempre no batidão 100 a 120 e desta vez a media ficou em 11.2,ao que tudo indica com s10 tá sendo melhor.ando devagar já que a 150km o consumo foi 8.9 no antigo s50 e pra mim pic up é pra curtir .abs a todos!
    TRITON 3.2 GLS 2012 170 CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem