x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    acho que só se o cara ficar fritando asfalto. Nesse caso independe se é chipada/reprogramada ou não nenhum motor aguenta.
    Já li em algum lugar nesse forum que o cara já tinha percorrido mais de 100 mil km sem nenhum problema com uma reprogramada.
    eu rodei 165milkm com uma ranger reprogramada pelo mauricio da reiko e nunca tive problemas. 227cv.
    mas é como vc disse.....é só saber usar que não problemas!

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    Santos/SP
    Pessoal, bom dia..
    Não sei se estou na área certa (e provavelmente não estou, rs) mas estou procurando uma roda de L200 2011 pois roubaram meu estepe.

Procurei uma área de classificados do fórum e não achei, logo vir parar nesse tópico dedicado da L200. Alguém pode me recomendar um lugar para comprar essa roda?

Obrigado e desculpem!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dv_bnts Ver Post
    Pessoal, bom dia..
    Não sei se estou na área certa (e provavelmente não estou, rs) mas estou procurando uma roda de L200 2011 pois roubaram meu estepe.

Procurei uma área de classificados do fórum e não achei, logo vir parar nesse tópico dedicado da L200. Alguém pode me recomendar um lugar para comprar essa roda?

Obrigado e desculpem!
    Mercado livre tem aos montes, o problema é saber a procedência desta roda que você vai comprar, porque é tipo comprar a sua mesma roda, e isso só alimenta cada vez mais esta industria de furto e roubo destas peças.
    Procure por lojas conceituadas que trabalhem com veiculos recuperados de seguradoras e leilões.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dv_bnts Ver Post
    Pessoal, bom dia..

Obrigado e desculpem!
    Bando de fdp esses ladrões de estepe.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    quatro dias.... cadê as dúvidas... e as viagens...os problemas... as curiosidades... as alterações... as novidades? acabou tudo? não é possível isso.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Eu tenho uma novidade... Pena que não é só alegria...
    A parte boa eh que a CCS vai trocar em garantia o volante, pq ele tava descamando o couro...
    A ruim eh aquela luzinha, meio vermelha que fica iluminando ali onde fica o pendrive, parou de funcionar..
    Não terá custo pra arrumar, mas o chato eh que tem que desmontar o painel
    Se eu num achasse aquele trem ajeitado demais, deixava queto... Muito trabalho pruma luzinha..

Em relação a reprogramação só alegria, mas um porém: antes tinha vez que eu fazia mais de 700km com um tanque...
    Agora to fazendo 500 e poucos... Mas difícil se segurar viu, o trem que anda pacarai!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Em relação a reprogramação só alegria, mas um porém: antes tinha vez que eu fazia mais de 700km com um tanque...
    Agora to fazendo 500 e poucos... Mas difícil se segurar viu, o trem que anda pacarai!
    cavalo anda, cavalo bebe....
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Question grilo

Boa noite pessoal, venho aqui aqui perguntar para vocês se trata-se de algo normal ou se alguém tem a solução para o meu problema.

Desde que comprei minha Triton à uns 2 mêses atrás ela tem um assovio um pouco agudo, que provavelmente está relacionado com a rotação de alguma coisa no motor, é como se fosse um pássaro sei la. Antes quando o motor chegava na temperatura ideal o barulho praticamente sumia, só se ouvia com o capô aberto, mas agora com a chegada do frio em SP o problema está muito mais notável. Tanto que fiz revisão à pouco tempo e isto não me incomodava então nem questionei.

Quando a temperatura chega no meio do marcador o barulho não some mais, nem mesmo horas depois. Ele diminui bastante em relação ao momento da partida mas em lugares fechados com eco (ex. garagem) dá pra ouvir claramente na posição do motorista. Outra coisa curiosa é que o barulho para imediatamente quando encosto no acelerador e só aparece em ponto morto. Andando ele sempre está la mesmo em drive, abaixo de uns 60kmh sem estar acelerando (ponto morto praticamente em overdrive), encosta no acelerador ele some na hora.

Testei várias hipóteses com ar condicionado ligado, tração, marchas reduzidas mas nenhuma delas tem relação com o barulho, só o acelerador/rotação mesmo. Gravei um vídeo que da pra ouvir claramente o som e postei no youtube, segue o link abaixo. Quero a opinião de vocês antes de levar à Mitsubishi já que a inspeção padrão lá é 3 dias e mil reais seja la por qual componente eles acusarem, mesmo que resolvam com pouco de graxa. Também ouvi outra Triton diesel e a mesma tem apenas o lindo barulho do diesel mas não o assovio. Obrigado desde já!

Obs. Triton diesel at com 41 mil km. Pelo cofre da pra perceber claramente que o barulho vem da frente, próximo à ventoinha mas não sei dizer com certeza de qual lado. No começo do video filmei o lado esquerdo (olhando de frente para o carro) e o barulho é mais evidente. Mais pro fim do vídeo passei para o lado direito perto da bateria.

Triton 3.2 AT

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Já passou uma Hilux aqui em casa que tinha esse barulhinho...

Tenta usar um spray lubrificante tipo WD-40 nos rolamentos da(s) correias que giram por ali...
    Não sei se é recomendado jogar na correia também, creio que não... (Mas na Hilux eu jogava sem dó e nunca aconteceu nada!)

Se melhorar, procure revisar esses tensionadores, rolamentos e afins... Se um deles quebrar pode trazer sérios problemas...

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    São Luís/MA
    Galera, nunca tive um 4x4, resolvi comprar um nesse mês, mas aí bateu uma dúvida disgraçada, L-200 outdoor HPE ou GLS, o motor HPE eu já ouvi mto dizerem que ele superaquece d+ e o GLS eu não conheço mto, só sei que é menos potente do que o HPE. O terreno no qual eu mais usarei o carro será arenoso, e bota areia nisso, é na região dos lençois maranhenses, alguma dica, por favor! Vlw

Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Eu tenho uma novidade... Pena que não é só alegria...A parte boa eh que a CCS vai trocar em garantia o volante, pq ele tava descamando o couro...A ruim eh aquela luzinha, meio vermelha que fica iluminando ali onde fica o pendrive, parou de funcionar..Não terá custo pra arrumar, mas o chato eh que tem que desmontar o painel Se eu num achasse aquele trem ajeitado demais, deixava queto... Muito trabalho pruma luzinha..Em relação a reprogramação só alegria, mas um porém: antes tinha vez que eu fazia mais de 700km com um tanque...Agora to fazendo 500 e poucos... Mas difícil se segurar viu, o trem que anda pacarai!
    Logo quando fiz a reprogramação no inicio eu andava com o pé atolado, mas depois com o tempo fui percebendo que também é muito bom ou até melhor andar com o pé leve pois ela dá resposta de força e potência praticamente sem pisar, é claro que de uma vez ou outra dou umas boas cutucadas pra ultrapassar ou fazer uma graça, pois ficou prazeroso sentir a força, a maneira de conduzir no antes (normal) e depois (reprogramada) muda radicalmente, o consumo aumenta quando pisar mais e diminui se pisar menos.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Esse grilo aí parece ruído de correia mesmo !! quando as correias ressecam , fica assim ,joga um pouco de W-40, e é bom revisar as correias , com 40.000 km , estas ja estão ressecadas e até com pequenas rachaduras.
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem