Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 629 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 129529579619620621622623624625626627628629630631632633634635636637638639679729 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2011, 23:05
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    A minha mesmo com a entrada de ar externa fechada, entrou poeira. Pedi para olharem na revisão de 6 meses e adivinha o que falaram?????

Que devo ter usado na posição aberta, pois estava tudo normal. Quando insisti, falaram para instalar o filtro de cabine R$ 280,00.

Amigo nenhum ar condicionado tem vedação 100% quanto a entrada de ar externo, por isso que entra poeira mesmo na função recirculo, digamos que na posição recirculo, entra menos, mas entra. Pois se vedasse 100% com a respiração dos ocupantes consumindo oxigênio e liberando CO2 em um certo tempo diminuiria a quantidade de oxigênio para respiração o que daria sonolência nos ocupantes, podendo causar um acidente.

Quanto ao filtro de do ar cond. (cabine) ele realmente é muito útil e se tiver carvão ativado realmente diminue a proliferação de fungos e bactérias, além de filtrar material particulado e poeira, ajuda muito, pode colocar que não vai se arrepender.

[]s
  • 05/10/2011, 23:21
    euclidesneto
    Alguém aqui liga, vez por outra, o ar na opção aquecimento máximo? Já li que é bom pra matar algumas bactérias. Faço isso uma vez por semana.
  • 05/10/2011, 23:37
    Walter L. L. Casitta
    Na minha Triton assim como na Ranger nunca tive problema com poeira em estradas de terra. O que eu fazia era manter aberta a renovação do ar e fechada quando algum veículo andava a minha frente ou cruzava por eles.

Com filtro de cabine instalado não importa a posição que poeira não entra, mas uma vez no dia seguinte o cheiro de poeira no ar que sai do painel estava tão forte que eu tive que retira o filtro pra limpar.

Agora uma coisa muito boa do filtro é que quando a gente anda atrás de um caminhão daqueles bem fumacentos o cheiro da fumaça do diesel fica bem mais suportável.
  • 05/10/2011, 23:49
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por walter l. L. Casitta Ver Post
    ainda não, vou procurar quando tiver que trocar o que está lá...

eu coloquei um filtro de ar na triton, fica detras do porta luva, e é original da mit,
    as tritons não vem com esse filtro
  • 05/10/2011, 23:52
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por notle Ver Post
    a minha mesmo com a entrada de ar externa fechada, entrou poeira. Pedi para olharem na revisão de 6 meses e adivinha o que falaram?????

Que devo ter usado na posição aberta, pois estava tudo normal. Quando insisti, falaram para instalar o filtro de cabine r$ 280,00.

depende da vedação, minha strada, com o ar recirculando a diferença de pressão fazia com que entrasse mais poeira do que passando pelo filtro, quando o ar vinha de fora...
    Ja na triton, nao me parece ter muita diferença, mas mesmo com o ar vindo de fora não entra muita poeira.
  • 05/10/2011, 23:55
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    fato verídico! sou de dourados tenho ranger e já fui la!

a Ford aqui é ruim, né... uhauhauahua graças a Deus que tem alguem de ddos aqui, pq se falar o tanto que é ruim neguinho num acredita
  • 06/10/2011, 00:13
    Heraldo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    eu coloquei um filtro de ar na triton, fica detras do porta luva, e é original da mit,
    as tritons não vem com esse filtro

Colocou aonde? CCS?
    Estou querendo instalar um, meus filhos são alérgicos.
    Abs.
  • 06/10/2011, 08:58
    NOTLE
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo nenhum ar condicionado tem vedação 100% quanto a entrada de ar externo, por isso que entra poeira mesmo na função recirculo, digamos que na posição recirculo, entra menos, mas entra. Pois se vedasse 100% com a respiração dos ocupantes consumindo oxigênio e liberando CO2 em um certo tempo diminuiria a quantidade de oxigênio para respiração o que daria sonolência nos ocupantes, podendo causar um acidente.

Quanto ao filtro de do ar cond. (cabine) ele realmente é muito útil e se tiver carvão ativado realmente diminue a proliferação de fungos e bactérias, além de filtrar material particulado e poeira, ajuda muito, pode colocar que não vai se arrepender.

[]s

Citação:

depende da vedação, minha strada, com o ar recirculando a diferença de pressão fazia com que entrasse mais poeira do que passando pelo filtro, quando o ar vinha de fora...
    Ja na triton, nao me parece ter muita diferença, mas mesmo com o ar vindo de fora não entra muita poeira.

Valeu Galera!

Na próxima visita a cc vou pedir para instalar o filtro na minha.
  • 06/10/2011, 10:52
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    Colocou aonde? CCS?
    Estou querendo instalar um, meus filhos são alérgicos.
    Abs.

Na própria CCS da Mit.
    Ficou em R$:180,00 o filtro + a higienizacao do sist. Do ar cond.
  • 06/10/2011, 11:12
    Heraldo4x4
    Citação:

Na própria CCS da Mit.

Vou instalar na próxima vez que levar a viatura para revisão.
    Abs.
  • 06/10/2011, 14:43
    NOTLE
    Citação:

Na própria CCS da Mit.

Pô na Cardinal em SP me pediram R$ 280,00!!!! Só o filtro colocado!!!!!
  • 06/10/2011, 15:00
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Pô na Cardinal em SP me pediram R$ 280,00!!!! Só o filtro colocado!!!!!

como disse o Paulista VM o pessoal da MIT aqui em Dourados são bons e bem honesto... nunca ouvi falar mal deles por aqui e eu tenho muitos amigos e clientes que tem MIT...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 629 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 129529579619620621622623624625626627628629630631632633634635636637638639679729 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:53.