x
Convex Datacenter

Fala Bruno,

Que bom que você está satisfeito com o kit Ironman, seria show que ela fizesse foamcell pra Triton, ai sim você veria uma diferença super!!! Mas já pelo fato de observar que em relação ao original é n vezes superior já mostra a qualidade do nosso equipamento, afinal é uma empresa mundial e com 50 anos de mercado, imagina se fosse o que eu utilizo...foamcell!!

Bruno, tem uma errata ai em relação a garantia, os Ironman são 2 anos ou 40 mil km!!! Durabilidade informada pela Ironman, 20% superior a original.

Abração,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pequeno,
    O kit Coil-over (amortecedor + mola) da Iron-Man sai por cerca de R$2500,00 (o par) e o Bilstein mais de R$3500,00 o par.
    IronMan garantia de 01 ano.
    Bilstein garantia de 02 anos.

Durabilidade (Informada): Cerca de 60.000 milhas.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pequeno,
    O kit Coil-over (amortecedor + mola) da Iron-Man sai por cerca de R$2500,00 (o par) e o Bilstein mais de R$3500,00 o par.
    IronMan garantia de 01 ano.
    Bilstein garantia de 02 anos.

Durabilidade (Informada): Cerca de 60.000 milhas.

Entendi, mas e no caso de dar problemas nestes equipamentos. Como seria resolvido? Existe algum representante deles aqui no Brasil??

Certeza que o par de Blistein está só R$ 3500?? T pergunto isso pq estava vendo num site de preparação de pick-ups para o rally dos sertões que o Kit Blistein estava uns R$ 5000,00 o par.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Entendi, mas e no caso de dar problemas nestes equipamentos. Como seria resolvido? Existe algum representante deles aqui no Brasil??

Certeza que o par de Blistein está só R$ 3500?? T pergunto isso pq estava vendo num site de preparação de pick-ups para o rally dos sertões que o Kit Blistein estava uns R$ 5000,00 o par.
    Só por curiosidade um Rancho no Brasil tem garantia de 1 ano e no USA life time sem limite kilometragem e os meus dianteiros estão com 200.000Km. Pelo menos no usos normal duram pra burro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    So po curiosidade , quanto custa o Rancho?
    Ranger CS 4x4 2001

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Uma pequena contabilidade

4 x Rancho RS 9000XL - R$ 300,00 em media cada um
    Kit Ironman - +- 3.000
    Procomp ainda nao tenho precos

Por enquanto eu iria de Rancho pois acho que 2 molas e 2 barras nao vale 2.000 por melhor que fique a suspensao.....

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Eu paguei R$4.430,00 no par do Kit Coil-over dianteiro da Frontier SEL.
    Caso dê algum problema, é só enviar de volta que eles fazem o reparo ou, na maioria das vezes, enviam um par novo no lugar.
    Ainda não há representante OFICIAL Bilstein no Brasil.

Em relação aos IronMan...
    Como a Garantia é de 02 anos, se houver algum problema... É só ligar para o Serjão que ele resolve!
    Mas, sinceramente, dúvido que estes amortecedores possam dar algum tipo de problema com menos de 02 anos de uso.
    Eles são muito, muito bons!
    Valem cada centavo.

Bruno Sander.
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Uma pequena contabilidade

4 x Rancho RS 9000XL - R$ 300,00 em media cada um
    Kit Ironman - +- 3.000
    Procomp ainda nao tenho precos

Por enquanto eu iria de Rancho pois acho que 2 molas e 2 barras nao vale 2.000 por melhor que fique a suspensao.....

Wdoc, estava vendo as especificações do Kit da IronMan e na maioria dos casos vem 4 Amortecedores Nitro Gas + Barra de SUspensão + molas neste preço que você está falando.

Para um carro ou outro que vi apenas Molas e barras, mas o custo é beemmm mais barato que isso.

Vamos ver o Serjão se pronunciar sobre o Kit. Se eu pegar a Tr-4 ou a Tracker devo instalar um kit destes.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pequeno,

O kit para Triton é composto de:

Conteúdo do Kit:
    2 Amortecedores dianteiros Nitrogas
    2 Molas helicoidais dianteiras
    2 Amortecedores traseiros Nitrogas
    2 Feixes de molas traseiros
    4 Grampos para Feixe
    Jogo completo de Buchas de Poliuretano

Como opcional jogo de jumelos engraxaveis, de maior capacidade e resistência.

Alguns kits concorrentes não incluem jogo completo de feixe de mola, apenas um feixe ou peça extra a ser colocada na suspensão traseira. O nosso é um jogo novo de feixe de molas.

Alguns modelos Ironman contemplam amortecedores Foamcell como opcional, outros apenas nitrogas.

Abrs,

Sérjão
    Wdoc, estava vendo as especificações do Kit da IronMan e na maioria dos casos vem 4 Amortecedores Nitro Gas + Barra de SUspensão + molas neste preço que você está falando.

Para um carro ou outro que vi apenas Molas e barras, mas o custo é beemmm mais barato que isso.

Vamos ver o Serjão se pronunciar sobre o Kit. Se eu pegar a Tr-4 ou a Tracker devo instalar um kit destes.

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    A/T? E a cor do painel?
    Boa compra, parabéns.
    Abraços.
    Automatica, painel preto, como das 2010.

Falei hoje com o vendedor, e como ja é o oitavo mit em casa, fui claro. Falei que estava buscando triton ou hilux, mas que se desse algum problema de filtro seria minha ultima Mit, ele falou desconhecer dos casos, isso sim me surpreendeu.

Sim, vou comprar um filtro reserva e deixar la no cofre do motor.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vantagem do Kit IronMan em relação ao Bilstein:
    ASSISTÊNCIA TECNICA NO BRASIL...

Nesta ultima sexta feira precisei de assistência técnica nos dois amortecedores IronMan e o Serjao, prontamente, me atendeu!
    Talvez, na minha opniao, seja esta a vantagem do IronMan em relação aos Bilstein.

Mas, em relação a qualidade/durabilidade, resistência e conforto eu acho os Bilstein MUITO, MUITO superiores que os IronMan (opniao pessoal/observacional)!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Automatica, painel preto, como das 2010.

Falei hoje com o vendedor, e como ja é o oitavo mit em casa, fui claro. Falei que estava buscando triton ou hilux, mas que se desse algum problema de filtro seria minha ultima Mit, ele falou desconhecer dos casos, isso sim me surpreendeu.

Sim, vou comprar um filtro reserva e deixar la no cofre do motor.
    Evandro não se iluda, ele sabe disso, mas não pode falar afinal é vendedor e precisa se fazer de morto para sobreviver mais um dia. Ele vai preferir lhe fazer a última venda do que correr o risco de você, indo para a concorrência, nunca mais lhe vender nada, nem mesmo esta.

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Evandro não se iluda, ele sabe disso, mas não pode falar afinal é vendedor e precisa se fazer de morto para sobreviver mais um dia. Ele vai preferir lhe fazer a última venda do que correr o risco de você, indo para a concorrência, nunca mais lhe vender nada, nem mesmo esta.

Abs,
    Corretíssimo Marcello Ladeira,

Não tem como acreditar nestas pessoas. Isso que eles dizer faz parte da sobrevivência.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem