x
Convex Datacenter
  • #8965
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    Salve meus amigos!! levei a barriguda para verificar a geometria da suspensão, o alinhamento está zerado , e a cambagem está dando 0,5 grau negativo para cada roda , o alinhador disse que estava bom , e não precisaria alterar nada.
    Achei o cara honesto
    Devo ir para Carrancas MG no feriado , serão 1.100 km de viagem ,vou pegar um trecho de 60 km de estrada de chão,vamos ver como os FX5 irão se portar nas terra mineiras .
    Abração
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8966
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve meus amigos João ,Leo e Walter;

    Na dianteira ergueu 52mm e na traseira 55 mm , essas medidas eu obtive grossamente com uma trena , tomando como base uma linha circular que tem na lateral do pneu até o topo da paralamas com a trena verticamente reta. devia ter medido a distância do batente até a balança inferior e comparar depois.
    Walter, creio que vc esteja certo , quanto a geometria ,visulamente a cambagem parece estar negativa , as rodas dianteiras , parecem estar um pouco inclinadas para dentro.
    Quando se levanta a frente , a cambagem tende a sair mesmo,vou conferir amanhã se Deus quizer. é mais 100,00-zinho que vai sair voando do bolso do bobo .heheheheh.
    O que importa e alegria de ter uma picape !!!!!
    Ô João velho de guerra !!! quando que vc vai levantar o sedãzão aí !!!!

    Abração.
    E estou animado para colocar os FX5 na traseira , Só falta a verba !!!
    Grande Marcelo: Vendo as fotos da barrigudas da ate vontade de levantar mesmo. Fui até ver para trocar os 245 por 265/75/16, mas como to meio seco de $$, e tb os preço não contribuiram e ainda não pagavam quase nada nos meus pneus novinhos... por ora desisti... por ora... hehehe párabens pela viatura.... abraço.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #8967
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Sobre a versão 2013, essa nova suspensão é realmente tão boa assim? ou é apenas marketing?

  • #8968
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,
    Realmente ficou legal. Parabens.
    Quando voltar da viagem diz pra gente como foi o desempenho no asfalto e na terra.
    abs
    Pajero Full 3d

  • #8969
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Fala Mauro, como que está a irmã da minha Barriguda aí !!!

    Gostemuito desses amortecedores, a picape fica firme na estrada de chão .não fica jogando a carroceria !! no começo pensei que estava dura demais , mas é porque o boca aberta aqui calibrou os pneus frios com 27 lbs ,e quando os pneus esquentaram foram para 32 lbs . só foi colocar 27lbs com eles quentes que a bicha voltou a ficar macia mas mantendo a firmeza. dia 15/09 vai ter trilha dos Caça-lamas de Campos e eu vou lá testar os Fx5.
    Digo que vale a pena porque os amortecedores originais são muito macios !!
    Algumas fotos da minha l200 triton no mirante em Carrancas MG.
    Abração.
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc05416.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc05415.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc05407.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc05406.jpg
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8970
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Que visu heim Marcelão!!!

    É nessa horas que a gente dá valor a toda grana "investida" hehehe

    Abraço
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #8971
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Nas curvas mais fechadas da BR040 na altura de Petropólis, ela dá uma jogadinha na carroceria mas menor do que quando original.
    a suspensão dela está muito parecida com a da l200 outdoor.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8972
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Fala Léo meu camarada !!! o lugar é muito bonito vale a pena ir. esse trecho fora da estrada de chão só com 4x4 para subir.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8973
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Parabéns Marcelo, tua Triton tá realmente sensacional..linda demais!!
    Tá perfeita em todos os quesitos...
    Na minha opinião a única coisa que dá uma quebrada no charme da Triton é esse Rack de teto que é muito alto!!
    Ele deveria ter sido feito como nas L200 quadradas e Outdoors, um pouco mais baixo...ele ficou caneludo demais..hehe!!
    Mas perto dessa frente e lateral linda dela isso é só um mínimo detalhe que passa despercebido!!

  • #8974
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Parabéns Marcelo, tua Triton tá realmente sensacional..linda demais!!
    Tá perfeita em todos os quesitos...
    Na minha opinião a única coisa que dá uma quebrada no charme da Triton é esse Rack de teto que é muito alto!!
    Ele deveria ter sido feito como nas L200 quadradas e Outdoors, um pouco mais baixo...ele ficou caneludo demais..hehe!!
    Mas perto dessa frente e lateral linda dela isso é só um mínimo detalhe que passa despercebido!!
    Existe outro rack mais baixo, igual das outdoors, mas este alto é o vendido nas concessionárias. Eu gosto de ambos. Em fotos eu achava o alto esquisito mas ao vivo fica legal.
    Triton 3.2 AT

  • #8975
    Usuário
    Entrada
    14/12/2011
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    triton

    tenho 2 uma manual e outra autom sao show

  • #8976
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Existe outro rack mais baixo, igual das outdoors, mas este alto é o vendido nas concessionárias. Eu gosto de ambos. Em fotos eu achava o alto esquisito mas ao vivo fica legal.
    Não sabia que tinha um mais baixo do que este que tem na maioria das Triton...!!
    Realmente ao vivo ele parece menos alto, mas mesmo assim ainda acho um pouquinho estranho...hehe!!

    Abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade