Tecnicamente, não há impedimento algum. Com pneus mais estreitos, sempre há ganho em consumo e menos arrasto por atrito. Porém, perde-se em outros aspectos do comportamento dinâmico (principalmente aderência, com pequena piora da estabilidade e frenagem). E, claro, estética.
Todavia, parece que a intenção é encurtar a relação final da transmissão através de uma redução no diâmetro dos pneus, para ganhar agilidade.
Essa alternativa é perfeitamente válida e, não raro, usada em carros de uso diário que serão utilizados em competições (track days ou rallies). Reduzindo-se a relação final, deixa-se o carro mais esperto (mas cobrando o preço em rotação mais alta para uma mesma velocidade real, com uma pequena piora no consumo real que nem sempre é corretamente avaliada, uma vez que o odômetro fica alterado). Ainda, o centro de gravidade é rebaixado, o que é muito interessante para uso em rodovia (e, a despeito de reduzir-se a capacidade de transposição de obstáculos, não faz tanto mal em um carro alto como a Triton).
Se for esse o caso, a troca dos pneus 265/70 por 245/75 representa uma diferença inferior a 0,5%: a medida 245/75R16 tem diâmetro de 773,9mm, enquanto os originais 265/70 têm 777,4mm. Não faz muito sentido.
Pneus de perfil mais baixo (65, ante 70) seriam a primeira opção, encurtando a relação em 3,5% (parece pouco, mas é quase a mesma diferença entre um diferencial 4.1:1 e um 4.3:1). Infelizmente, a medida 265/65R16 é muito difícil de encontrar.
A medida que talvez melhor atenda a esse objetivo seja a 255/65R16. É a mesma medida usada pelas Kia Sorento mais antigas (o modelo que vinha com motor Diesel). Os pneus provavelmente ficarão um tanto pequenos para o grande espaço sob os paralamas: o carro fica 2cm mais baixo, mas o a redução final é de 5,3% - MUITO perceptível na agilidade do carro. Para usar o carro na cidade, só vantagens. Para viagens mais longas e terrenos ruins, por outro lado...
Se for escolhida essa medida, deve ser atentado para um importante aspecto: como é uma medida usada por SUVs monobloco ou crossovers (carros mais leves) há opções no mercado com índice de peso baixo, menor que 100. Para a Triton, o mínimo seria 106; de preferência, 109. Pneus com índice de peso baixo sofrem em carros pesados e têm a carcaça danificada em qualquer beirada de meio-fio ou buraco no asfalto.