x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4

Meu cilindro fica na caçamba, pois ñ a utilizo com muitas bagagens. Uso a Triton para subir montanhas acidentadas e levar meu parapente e de alguns colegas de voo q ñ tem vtr ideal pra andar no terreno. Na caçamba (com o cilindro) cabem 6 a 8 parapentes (dobrados e ensacados). Eu jamais usaria cilindro embaixo da vtr. Sugeri a vc, pois entendi q vc usa sua vtr mais na estrada, aí ñ teria problemas de pô-lo por baixo.
    Abçs
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Tranquilo Sam, mas também uso para passeios em lugares mais acidentados e região de dunas e areião próximo a foz do São Francisco, etc... aí tem que ser dentro do carro mesmo. Uso também para levar tralha pro sítio, aí tenho uma strada adventure, mas nessa eu não quis por gnv, pois ando só 500km/mês com ela. A pajerona é pra dia dia, passeios off road leve, ir pro sítio, viagens e tudo mais, uns 2500km/mês.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

Antes pensei em ter uma picape maior para fazer tudo, aí pensei na triton v6, já que a diesel tem mais despesas, mas depois optei por pegar um SUV/jipe fechado e uma picape strada adventure pra carregar bagulho, ração, ferramentas pro sítio e como tenho caminhão ela serve para levar um pneu, ou peças grandes quando há uma quebra do mesmo. A stradinha fica mais no sítio e também é guerreira, se fosse 4x4 seria o melhor carro do mundo.
    Karlione Carreteiro
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Karlione, tenho uma full 2007/3.8, e não retirei a terceira fileira, pelo contrário, ela permanece FIXA, os dois cilindros cabem dentro do baú onde ficam os bancos quando rebatidos, e quando se instala os cilindros o banco fica fixo no lugar mas consegue-se arriar o enconsto sem problemas, outra coisa, não tem necessidade de colocar outro cilindro atrás do banco, pois os dois 7 e 10, são suficientes, sua autonomia vai girar em torno de 120/140km, como disse nosso amigo Sam, Landrenzo é o melhor, gasto em torno de 25,00/28,0 dependendo da pressão e estou rodando em torno 130km. Só um detalhe quanto a manutenção do GNV, até agora ZERO, peguei ela com 75.000 e esta com 102.00 em 1 ano e 4 meses, e agora fiz a manutenção de correias, e aproveitei e troquei as velas, não que estivessem ruins, mas para aproveitar o embalo, estavam perfeitas, estavam não, estão perfeitas, e os cabos continuam os mesmos revisão feita com 101.000, até agora tudo OK. Quanto a perda de potência, nada de perda.
    Tem aquela coisa, é cuidar com carinho, rodar 1km antes de chegar em casa na gasolina para lubrificar o sistema de combustível, e ligar sempre pela manhã na gasolina, espero sempre uns 3 minutos até ela baixar o giro, e ai sim passo para o GNV e é só felicidade. Essas são coisas simples, mas que funcionam, e nesses quase (acho) 20 anos de GNV nenhum problema com carro nenhum.

Abraços
    Marlos Castro
    Pajero Full 3.8 V6 - GNV 2007
    4X4 Brasil

Obrigado pelas informações Marlos, foram muito úteis. Já me tinham dito que dava, mas precisava da opinião de quem já tivesse feito. Mesmo cabendo os dois cil. de 10m no vão do banco ainda vou precisar de um cil. para aumentar um pouco a autonomia, pelo menos para uns 200 km, pois tenho sítio que fica a uns 100 km de onde moro e essa autonomia seria ideal. Tinha uma picape strada para carregar as tralhas pro sítio, mas vendi para comprar uma carreta nova p/ engatar no meu caminhão e agora uso a pajerona com reboque pra esta tarefa, além de levar a família. Quanto ao KIT GNV, vou procura aqui na região se vendem o kit da marca que você e o amigo Sam sugeriram. E os cuidados já estou por dentro dos procedimentos, já tive dois carros com este combustível. Um corsa sedan 1.0 2003 (gastava R$120,00 de combustível por mês, mas era muito ruim de andar) e um astra 2010 com kit 5a geração (este sim, anda muito).
    Karlione Carreteiro

Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Reforcem o aterramento de suas vtr:

Créditos ao membro SFeitosa (post n. 5268 do link abaixo):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...tdoor-439.html (Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor))

Abçs do Sam!

Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Consumo

[
    Ola Amigo, concordo com tudo que disse, muito verdade. Tenho uma 2014 e sofro com um consumo enorme de gasolina quando estou usando no gnv.
    percebe isso tbm?
    vc tem algo a me ajudar?
    forte abraco!

QUOTE=Tizigane;2131643]Tenho uma Triton 2013 com 18.000 KM Flex, instalei um 5 Geração da BRC , com Valvula externa para abastecimento.... apôs diversas pesquisas fiquei meio em duvida no principio devido a diversas pessoas aqui no Forum dizendo que não aconcelha pq perde potência ...da problema em cambio.. problema disso ... daquilo... ETC ..mas me surpreendeu..Me provou ao contrario .. com um Cilindro de 18 metros Faz 200 KM ,com custo de abastecimento a R$ 1,599 no total de R$ 28,00 rodo 200 KM na Estrada , no Circuito Cidade Transito , Farol Roda 160 KM com 18 Metros. Detalhe praticamente não senti perda de potência , Estou Satisfeito. Detalhe IPVA no proximo ano cai para 2%, Claro com Documento regularizado . Bom essa foi minha experiência sobre a instalação do KIT GNV 5 Geração. WebRep

currentVote

noRating
    noWeight[/QUOTE]

Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Ezieldo Ver Post
    [...Tenho uma 2014 e sofro com um consumo enorme de gasolina quando estou usando no gnv.
    percebe isso tbm?
    vc tem algo a me ajudar?
    ...
    [/QUOTE]

Bem vindo conterrâneo!
    Pode clarear sua pergunta?
    Como assim: consome gasolina qdo usa GNV?

Abçs

Usuário
    Entrada
    08/09/2015
    Local
    Vila Velha/ES
    Galera, boa tarde!

Instalei também um kit na minha pajero, mas estou tendo problemas tando na potência quanto no modo como foi instalado no motor. Se alguém puder me ajudar e me enviar as fotos do motor da sua viatura para eu poder entender melhor como deve ser instalado serei grato.
    Se alguém tiver também a programação do sistema eletrônico será de muita valia.

Obrigado e no aguardo.

Usuário
    Entrada
    22/04/2017
    Local
    FORTALEZA/CE

Usuário
    Entrada
    22/04/2017
    Local
    FORTALEZA/CE

Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Saudações Albert.
    Noto q ficou acesa um luz vermelha no indicador da RPM.
    A luz vermelha no indicador da direita, me parece explicável, pois é a indicação da reserva da gasolina.
    Na minha "Dama de Ferro" - q é o mesmo modelo - todas as luzes de sinalização e alerta se apagam.
    Obs. Acendem qdo vira a chave, mas apagam qdo o motor entra em funcionamento.

Aguardo possível resposta e explicações.

Abçs do Sam!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 37
      Última resposta: 12/04/2024, 13:16
    2. L200 triton glx 12/12 em bh
      Por TrackerMud no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/03/2013, 16:12
    3. l200 triton
      Por luiz felip no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/12/2011, 18:27
    4. Onde fica o Filtro do Ar Condicionado da L200 Triton 2010?
      Por sergio borges no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/09/2010, 01:55
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 18/05/2008, 14:52

Permissões de Postagem