x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Relembrando o carnaval 2015 com minha neguinha

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Sapiranga/RS

Ajuda!!!

Pessoal sou novo no fórum, acabei de vender minha Tucson e estou a fim de comprar um carro 4x4 para fazer trilhas leves - medias com a família. Estou na dúvida pois se depender da minha esposa eu compra uma Grand Vitara (acho que é um carro mais para viajar), eu estou pendendo para uma Triton, mas minha grana tem limite. Achei uma triton HPE 2012 manual com 50.000 km, e outra GLS 2013 c/61.000km por 10 mil à mais. Com este valor consigo comprar uma Grand Vitara automática.
    Duvidas vale a pena pagar 10 a mais pela triton 2013, tem alguma diferença. Ou a Grand Vitara encara bem umas trilhas. Lembrando que vou usar o carro no dia a dia.

Jorge

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Jorge Luiz Zoehler Ver Post
    Pessoal sou novo no fórum, acabei de vender minha Tucson e estou a fim de comprar um carro 4x4 para fazer trilhas leves - medias com a família. Estou na dúvida pois se depender da minha esposa eu compra uma Grand Vitara (acho que é um carro mais para viajar), eu estou pendendo para uma Triton, mas minha grana tem limite. Achei uma triton HPE 2012 manual com 50.000 km, e outra GLS 2013 c/61.000km por 10 mil à mais. Com este valor consigo comprar uma Grand Vitara automática.
    Duvidas vale a pena pagar 10 a mais pela triton 2013, tem alguma diferença. Ou a Grand Vitara encara bem umas trilhas. Lembrando que vou usar o carro no dia a dia.

Jorge
    Boa noite, Jorge.

Não vou dar sugestões quanto à compra, porque nunca dirigi uma Triton. Os demais foristas poderão lhe auxiliar sobre ela.
    No entanto, uma questão geral e talvez anterior à sua pergunta: já teve uma picape? Sua família já experimentou uma? São condições de conforto muito diferentes da Tucson ou do Gran Vitara (que é um bom veículo sim e, se encontrar uma V6, muito melhor). Pense nisso e pese pós, contras e suas expectativas.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Sapiranga/RS
    Bom dia, Miranda.

Obrigado pelas dicas. Realmente nunca tive e nem a minha família já andou numa picape. Realmente os comentários são que vou perder bastante na questão de conforto, como vou usar bastante em viagens, acho que vou acabar comprando uma Grand Vitara. Já tenho uma em vista 2013 com 27.000km, cambio manual (prefiro pegar uma automática).

Abraço.

Jorge

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Jorge Luiz Zoehler Ver Post

Jorge
    Boa tarde Jorge

Acho que posso te ajudar, pois tenho uma L200 e uma Grand Vitara.

É o seguinte... eu particularmente sou fanatico por L200, Triton e mitsubishi em geral, a Grand Vitara fica com a patroa, com o tempo, passei a gostar dela, mesmo com o consumo muito alto (a dela faz 7.5 km por litro) tem muito conforto e leva muito bem todos la de casa, nunca fiz trilha, apenas passeio pela praia (areia basicamente) estranhei muito, achei muito baixa para andar na areia, vou levantar um pouco ela e trocar os pneus por um maior, mas é um ótimo carro, acomoda bem a família, mas como sou aventureiro (gosto de remar de caiaque e praticar vela, acampamento) pra mim, o carro é a L200, pois posso chegar da remada ou da vela e tudo que estiver molhado, coloco na caçamba e vou embora, coisa que não dá para fazer na Grand Vitara, as vezes juntamos uma turma e vamos fazer churrasco em uma praia deserta onde só chega 4x4, então, mais uma vez jogo tudo na caçamba e vou embora... então, para mim, a Caminhoneta é muito mais pratica e útil, ainda mais o fato de ser a diesel, não sei porque, só saio de carro a diesel se for o jeito, gosto do barulho, do motor, de tudo nele, porém, para a cidade a Grand Vitara é muito mais pratica, mais facil de achar estacionamento, etc... então pese seus objetivos, se a caçamba for útil pra você, com certeza a triton, mas se não é o caso, se o seu negócio é só passeios e não tem medo de sujar o carro, pode ir para a Grand Vitara, mas garanto que se você entrar na Triton, nunca mais vai querer carro pequeno!!!! é muito bom!!! meu proximo objetivo é uma Savana, ainda está longe, mas não paga pra sonhar né!

Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    rj/RJ
    Alguém pode me ajudar estou com uma folga na coluna de direção

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Olá galera,
    Sou novato aqui no fórum....estou buscando uma boa base para guincho, sem muitas adaptações ou cortes no para-choque original. Alguém já instalou?? Poderiam recomendar alguma marca/modelo?? Tem algum tópico específico para isso??
    Valeu
    Fábio Heinzen
    JPX CD - AP 2.0 - 'Shrek'
    Ex - L200 TRITON HPE A/T

Usuário
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Boa tarde, amigos.
    Eu gostaria de saber se alguém aqui no fórum sabe de algum caso de adaptação de cámbio ou diferencial em L200 sport.
    Meu carro é muito bom, porém pede muito marcha. Com três mil RMP o carro está a aproximadamente a 110km/h, fica complicado viajar longas horas nessa rotação pra longas distâncias.
    Alguém pode me ajudar?
    Desde já agradeço!! Abç

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Amigo Vinícius, aqui na minha cidade tem um mecânico que tem 1 L200 Outdoor GL e colocou o motor mwm 2.8 nela...só não sei se trocou o cambio tbm... posso dar uma verificada com ele e te falar depois se existe a possibilidade de trocar apenas cambio ou diferenciais!!!!
    A principio creio que deve haver maior compatibilidade com a linha da propria mit, como por exemplo Pajeros e Tritons...
    Mas o custo não deve ficar dos melhores!!
    Tenho unichip na minha e ficou um foguete o carro...porém sofro do mesmo problema que vc...essa 5a muito curta estrangula demais o motor e carro anda sempre forçando...irrita andar a mais de 130 por certo tempo!!

Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Vinícius Santos Ver Post
    Boa tarde, amigos. Eu gostaria de saber se alguém aqui no fórum sabe de algum caso de adaptação de cámbio ou diferencial em L200 sport. Meu carro é muito bom, porém pede muito marcha. Com três mil RMP o carro está a aproximadamente a 110km/h, fica complicado viajar longas horas nessa rotação pra longas distâncias. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!! Abç
    pode ficar despreocupado, costumava rodar 800/900 km numa tocada só, parando somente para abastecer e tirar água do joelho.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Obrigado, Moipessoa!! Junior-L200Power, se você puder ver pra mim, eu ficaria muito grato. Abção

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    Pessoal baixou para 46. Aproveitem

Vendo a Minha savana por R$ 47.000

I200 MITSUBISHI SAVANA SÉRIE ESPECIAL 15 ANOS

1) Ar condicionado.
    2) Vidro Elétrico, centralina, alarme.
    3) Rádio/CD/USB
    4) Quebra Mato com base para guincho
    5) Protetor, carter, caixa em aluminio naval 4mm.
    6) Correias esticadores novos originais.
    7) Bancos em couro com capas de neoprene
    8) Gancho de reboque bola removivel
    9) Engate elétrico para reboque
    10) Capota maritima original.
    11) Pneus 265/70/16 com aro de ferro
    12) Cinta para reboque.
    13) 2 pranchas de desatolagem.
    14) Hack de teto.
    15) Instalação para rádio PX/PY
    16) Bateria moura 75A.
    17) 2 caixas de ferramenta na caçamba
    18) Protetor de caçamba
    19) Central remapeada para 170cv pelo Mauricio da Heiko de São Paulo.
    20) Estribos pretos originais.
    21) Chave reserva
    22) Todos os manuais
    23) 4 Farois de milha no Hack
    24) 4 Farois de milhas no quebra mato.(xenon de 6.000)
    25) Ano/Modelo 2009/2010 - Comprei em novembro de 2009.
    26) Bloqueio no diferencial trazeiro
    27) 115 mil Km.
    28) Sensor de Ré

Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    OI Agricio, me manda fotos do carro ou de algum anúncio por favor. nicolajr@rnambiental.com.br

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem