Só as diesel ou as gasolina também????
Versão Imprimível
Fiz um teste na minha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2271727
Abs
Por falar do Teste de Alce, vocês já viram o desempenho da Triton?
https://www.youtube.com/watch?v=nQwQWTas84k
Desculpem, mas o Teste já tinha sido analisado aqui no forum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...e-do-alce.html
Após verem este video, peço opinião dos amigos.
Abçs do Sam
https://www.youtube.com/watch?v=A6x5WKSSfzE
Pessoal, com relação a calibragem dos pneus originais Pirelli, a fabrica recomenda 26 na dianteira e 28 na traseira (vazio). E na pratica qual a pressão mais adequada? Abraço.
Boa tarde, Tenho um Triton GLS 2013/2013 e gostaria de saber se esta medida de pneu efetivamente não pega? Pergunto isto pois eu já ouvi pessoas falando que pega tanto por dentro quanto por cima, ou seja, que no máximo eu deveria utilizar a medida 275/75R16, porém sinceramente eu pensei em colocar a mesma medida que você colocou, ou seja, a:
285 75 R16 BF AT
O que acontece quando você entra em estrada irregular de terra, pega?
Agradeço a ajuda.
Pessoal, vocês sabem onde consigo a espuma do assento do motorista da L-200 Triton, 2012, 3x2, aut. diesel.
A concessionária está pedindo 750 dilmas. Achei muito caro.
Boa Cezar!!!!! Também acho que essa é a melhor recomendação ... o antigo proprietário da minha viatura também não seguia a recomendação do manual do veículo ... Conclusão: Os 4 pneus desgastaram-se muito rapidamente, e, o pior, de forma desigual e não homogênea (mas, não vou descartar a possibilidade de que este desgaste diferenciado possa ter ocorrido por causa de relapso em outros quesitos) ... o fato é que agora vou ter que trocar os pneus em datas diferenciadas, haja vista, que 2 deles ainda vão rodar bem mais que os outros 2. Sempre segui a recomendação do manual e os veículos de meus carros sempre se desgastaram por igual. Portanto, concordando com sua opinião, no uso comum na cidade/estrada, acho também que o ideal é mesmo seguir a recomendação do manual do veículo por inúmeros motivos, dentre eles, o desgaste homogêneo e por igual dos pneus, de forma que sejam substituídos na mesma época ... Outros motivos: vazio demais => desgaste acentuado nas laterais da banda de rodagem, maior consumo de combustível, risco de danos sérios ao passarem pelas "crateras" brasileiras, etc.; cheio demais => desgaste acentuado na parte central da banda de rodagem, menor estabilidade, muita trepidação no veículo (a Full que o diga! Rsrs), etc. ... porém, há circunstâncias especiais, que fogem do uso comum e que demandam uma calibragem diferenciada ... nestes casos há que se consultarem os especialistas na área ou colegas que tenham conhecimento, já passaram, ou estejam passando, por aquela situação específica ... Aos mais entendedores de pneus: Se falei besteira, relevem! ... não entendo de pneus. É só minha humilde opinião! Abs.