Torres,
Já recebi e já assisti. Impressionante. Obrigado por compartilhar.
Se outros usuários proprietários do fórum também encontrarem isso, é situação passível de recall urgente!
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
A. Tavora,
Poderia enviar para o meu email? osvaldoabreu@gmail.com
Gostaria de mostrar o vídeo para este amigo para ver se ele identifica como sendo o mesmo que ocorreu com ele.
Abraços.
Pessoal,
Testei, e a minha e faz também. A 2000 giros e marcha lenta não faz. Mas de 2800 giros para mais o volante fica bem duro.
Gente, antes de falar que o carro é feio, procurem na internet o porque deste formato da carroceria.
-Essa Triton 2016 É muito mais preparada do que a atual, a carroceria é muito mais aerodinâmica, encorpada e agora não vai mais aquele esguicho de água no para-brisa que nos cegavam, criaram um bico de paro na ponta do para-choque para que isso seja evitado e melhor sem perder ângle de entrada, vamos pesquisar sobre ela, antes de generalizar como ruim pela sua aparência.
-Encorparam a caminhonete, espaço interno, deram aerodinâmica extraindo resultados de uma simulação de um computador avançado, encheram de tecnologia de ponta e vocês ainda reclamam, com todo respeito. Ainda não estamos acostumado, como não tinha me acostumado com a GLS.
- Lameiras emborrachada, base da carroceria mais larga para que evite balanços e capotagens, 45º de angle curso latera etc.
Anexo 500348Anexo 500349Anexo 500350
Está maior mesmo? Olhando de perfil, parece que a cabine é a mesma...
Anexo 500351
Anexo 500353
- O tamanho da cabine não mudou muita coisa, mais eles conseguiram ganhar mais espaço para os ocupantes, a parte da frente do motorista e carona ( a coluna central) foi puxada para trás, tendo assim maior espaço para os ocupantes da frente (muitos se queixavam que ficavam com dores nas pernas e o espaço entre o banco e os pedais eram pequenos. Já para os três ocupantes de trás, uma pessoa com 1m 60 sobra cerca de 30cm do joelho até o banco da frente (eu vi em um video e comparei).
-O této esta mais alto, mais espaço do joelho até o chão, para que não fique com as pernas para cima.
Fui extraindo tudo de videos e performance de sites mundiais.
-O carro esta um luxo! Tudo isso devido a suspensão a linha horizontal da carroceria elevada para cima, consequentemente a altura interna melhorou. Reparem que o vidro da L200 antiga é mais baixo e mais largo (maior) e o da nova é menor e mais alto, "deu um tom e tanto de que ela cresceu.
Sem contar que a l200 antiga da foto é a maior, se fosse comparar a HPE do nosso Brasil, iria perder 20 cm de caçamba, sendo assim o modelo novo a triton em todas as versões vai vim com o tamanho da carroceria "GLS"
-Sugiro que vocês analisem, é legal http://www.mitsubishi-motors.com/en/...0/performance/
Acho que rodas maiores, um para choque traseiro melhorado e redução nos cromados, vai ajudar muito no visual.
Eduardo, eu vi em alguns países, ela com o para choque fino e cromado, como o da Hilux, quem sabe?Anexo 500354
Hiroshi Masuoka já esta sentando o bamboo nela!
André, boa noite!
Qual é o ano do seu carro?
Ainda não testei a minha. De qualquer forma, mesmo que não apareça o defeito já ficarei preocupado, ele pode aparecer a qualquer momento.
O pior é que a Triton 2016 já pode vir com o mesmo defeito. Não adianta ter beleza...
Vamos divulgar e torcer para a Mit se pronunciar.
A. Tavora,
Recebido.
Obrigado e abraços.