Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 879 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 379779829869870871872873874875876877878879880881882883884885886887888889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2015, 19:45
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Miranda, ja passei para seu email

    Abçs

    Torres,

    Já recebi e já assisti. Impressionante. Obrigado por compartilhar.

    Se outros usuários proprietários do fórum também encontrarem isso, é situação passível de recall urgente!

    Abraço,

    Miranda
  • 28/04/2015, 21:00
    Dinho_BH
    A. Tavora,

    Poderia enviar para o meu email? osvaldoabreu@gmail.com

    Gostaria de mostrar o vídeo para este amigo para ver se ele identifica como sendo o mesmo que ocorreu com ele.

    Abraços.
  • 29/04/2015, 08:49
    André...
    Pessoal,

    Testei, e a minha e faz também. A 2000 giros e marcha lenta não faz. Mas de 2800 giros para mais o volante fica bem duro.
  • 29/04/2015, 09:01
    Lucas.PantaleaoGLS
    3 Anexo(s)
    Gente, antes de falar que o carro é feio, procurem na internet o porque deste formato da carroceria.
    -Essa Triton 2016 É muito mais preparada do que a atual, a carroceria é muito mais aerodinâmica, encorpada e agora não vai mais aquele esguicho de água no para-brisa que nos cegavam, criaram um bico de paro na ponta do para-choque para que isso seja evitado e melhor sem perder ângle de entrada, vamos pesquisar sobre ela, antes de generalizar como ruim pela sua aparência.
    -Encorparam a caminhonete, espaço interno, deram aerodinâmica extraindo resultados de uma simulação de um computador avançado, encheram de tecnologia de ponta e vocês ainda reclamam, com todo respeito. Ainda não estamos acostumado, como não tinha me acostumado com a GLS.
    - Lameiras emborrachada, base da carroceria mais larga para que evite balanços e capotagens, 45º de angle curso latera etc.
    Anexo 500348Anexo 500349Anexo 500350
  • 29/04/2015, 09:10
    PauloJ
    Está maior mesmo? Olhando de perfil, parece que a cabine é a mesma...
  • 29/04/2015, 09:17
    Lucas.PantaleaoGLS
    2 Anexo(s)
    Anexo 500351
    Anexo 500353
    - O tamanho da cabine não mudou muita coisa, mais eles conseguiram ganhar mais espaço para os ocupantes, a parte da frente do motorista e carona ( a coluna central) foi puxada para trás, tendo assim maior espaço para os ocupantes da frente (muitos se queixavam que ficavam com dores nas pernas e o espaço entre o banco e os pedais eram pequenos. Já para os três ocupantes de trás, uma pessoa com 1m 60 sobra cerca de 30cm do joelho até o banco da frente (eu vi em um video e comparei).


    -O této esta mais alto, mais espaço do joelho até o chão, para que não fique com as pernas para cima.
    Fui extraindo tudo de videos e performance de sites mundiais.

    -O carro esta um luxo! Tudo isso devido a suspensão a linha horizontal da carroceria elevada para cima, consequentemente a altura interna melhorou. Reparem que o vidro da L200 antiga é mais baixo e mais largo (maior) e o da nova é menor e mais alto, "deu um tom e tanto de que ela cresceu.
    Sem contar que a l200 antiga da foto é a maior, se fosse comparar a HPE do nosso Brasil, iria perder 20 cm de caçamba, sendo assim o modelo novo a triton em todas as versões vai vim com o tamanho da carroceria "GLS"

    -Sugiro que vocês analisem, é legal http://www.mitsubishi-motors.com/en/...0/performance/
  • 29/04/2015, 09:31
    EduardoMello
    Acho que rodas maiores, um para choque traseiro melhorado e redução nos cromados, vai ajudar muito no visual.
  • 29/04/2015, 09:35
    Lucas.PantaleaoGLS
    1 Anexo(s)
    Eduardo, eu vi em alguns países, ela com o para choque fino e cromado, como o da Hilux, quem sabe?Anexo 500354

    Hiroshi Masuoka já esta sentando o bamboo nela!
  • 29/04/2015, 20:09
    Mattos
    Citação:

    Postado originalmente por André... Ver Post
    Pessoal,

    Testei, e a minha e faz também. A 2000 giros e marcha lenta não faz. Mas de 2800 giros para mais o volante fica bem duro.

    André, boa noite!
    Qual é o ano do seu carro?
    Ainda não testei a minha. De qualquer forma, mesmo que não apareça o defeito já ficarei preocupado, ele pode aparecer a qualquer momento.
    O pior é que a Triton 2016 já pode vir com o mesmo defeito. Não adianta ter beleza...
    Vamos divulgar e torcer para a Mit se pronunciar.
  • 29/04/2015, 21:05
    A.Tavora
    Citação:

    Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    A. Tavora,

    Poderia enviar para o meu email? osvaldoabreu@gmail.com

    Gostaria de mostrar o vídeo para este amigo para ver se ele identifica como sendo o mesmo que ocorreu com ele.

    Abraços.

    Dinho, ja no seu email
  • 29/04/2015, 22:59
    Dinho_BH
    A. Tavora,

    Recebido.

    Obrigado e abraços.
  • 30/04/2015, 14:36
    André...
    Mattos

    A minha é HPE 12/13. Testei outras hoje (de uma amigo HPE 14/14) e de uma cliente GLS 14/15. Todas fazem.

    É só colocar a 3000 rpm girar o volante de uma lado para outro.

    Fui na CSS o mecanico ficou de me posicionar. Estou aguardando.

    att,

    Citação:

    Postado originalmente por Mattos Ver Post
    André, boa noite!
    Qual é o ano do seu carro?
    Ainda não testei a minha. De qualquer forma, mesmo que não apareça o defeito já ficarei preocupado, ele pode aparecer a qualquer momento.
    O pior é que a Triton 2016 já pode vir com o mesmo defeito. Não adianta ter beleza...
    Vamos divulgar e torcer para a Mit se pronunciar.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 879 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 379779829869870871872873874875876877878879880881882883884885886887888889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:00.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy