x
Convex Datacenter
Página 67 de 914 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 10962

Boa Xavier...

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Vc disse que o cambio era adaptativo ou seja ele se molda ao jeito do condutor é não é ...esse tipo de cambio só nos Tops da BWM, Mercedez..etc...
    quanto ao gerenciamento eletronico que voces falam é o mesmo do Corolla at tenho um novo...e nunca vi um cambio tão burro.....
    já c vcs acreditam em Papai NOEL E DUENDES....problemas de vc

Amigo, você pode retornar a mensagem #759, e perceber que eu disse que era controlado eletrônicamente e, SE NÃO ME ENGANO adaptativo.
    Logo abaixo você disse que tudo o que eu havia dito estava errado...
    Sinceramente, não estou defendendo nenhuma marca, e se fosse defender, sem dúvida defenderia a Mit. Meu sonho de consumo é uma Triton, não compraria uma Hilux nunca tendo a opção da Triton. Mas isso é gosto, paixão.... Cada um tem o seu.
    Agora, não podemos deixar a paixão sobrepor a realidade, pois assim nunca conseguiremos que a fábrica melhore seus produtos.
    O cambio AT da Hilux é melhor que o da Triton e ponto. Sou proprietário de uma Sport HPE AT, e percebo o quanto ruim é subir uma serra trocando constantemente de 3a para 4a e vice-versa. Tem que sempre manter o OD desligado, mas aí o consumo...
    Mas mesmo assim, sou muito feliz com minha viatura, pois no geral é excelente! Afinal, qual veículo não tem defeitos?
    Acredito que o melhor é acabar esta discussão por aqui, afinal, não levará a lugar nenhum e não trará nenhum ganho ao fórum.
    Sem recentimentos.
    Sincero abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Ola pessoal, vou fazer um teste drive na Pagero Full hoje a tarde para ver, pois nunca dirigi uma! e desculpe pela ignorancia mais gostaria de saber oque tem a mais em um cambio tiptronic, alem das 5 marchas, quais suas vantagens do outro que tem na triton

Abçs;

Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola pessoal, vou fazer um teste drive na Pagero Full hoje a tarde para ver, pois nunca dirigi uma! e desculpe pela ignorancia mais gostaria de saber oque tem a mais em um cambio tiptronic, alem das 5 marchas, quais suas vantagens do outro que tem na triton

Abçs;

Em um câmbio Tiptronic você pode trocar as marchas manualmente, ou seja, realiza as trocas ou reduções na hora que quizer (dentro de parâmetros pré-definidos pela fábrica).
    Amigo, se você tem condições de comprar uma Full, não pense duas vezes! É o sonho de muitos foristas, e me incluo nesta lista.
    Abraço.
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Full 3 portas preta, com certeza meu sonho.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    X2!!!

Abraço,
    Thiago
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Valeu pelo esclarecimento DieselPower

Abçs;

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    X3... apesar d eu estar bem satisfeito com a minha atual. =)

Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    X3... apesar d eu estar bem satisfeito com a minha atual. =)
    Sonho por sonho eu prefiro um Evolution VIIII, é Mitsubishi, e ainda por cima é 4x4 !!!!!!!!!

ano que vem quem sabe, ai tem que comrpar uma Ratoeiras pras brincadeiras fora de estrada.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Sonho por sonho eu prefiro um Evolution VIIII, é Mitsubishi, e ainda por cima é 4x4 !!!!!!!!!

ano que vem quem sabe, ai tem que comrpar uma Ratoeiras pras brincadeiras fora de estrada.

eu tb nao ia ligar de ter um viu ahahahah
    mas eh outro segmento neh.. eu gosto mto de carro alto e com pneuzao pra fazer um rally.

desculpe a gonorancia.. oq seria "ratoeiras"?

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post

Desculpe amigo, não seria Evo IX?
    Abraço.
    4X4 Brasil