x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Tudo fechado a suspensão fica bem mais dura que original, uso quando eu carrego maquinário do serviço ou o quadriciclo eu fecho tudo.

Tudo aberto a suspensão fica bem mais mole que a original, uso quando quero maior conforto. Mas nessa posição o carro precisa estar com pouca carga senão bate batente fácil. Em uma trilha com deslocamentos em baixa velocidade é EXCEPCIONAL o conforto que proporciona no "tudo aberto".

Tudo aberto dá até para usar o tempo todo caso não carregue peso, fica muito bom. No ajuste 2 é o idel para uso urbano. Fica mais confortável que original e não bate batente fácil.

Meio termo fica exatamente igual original.

Lembrando que:

Uso na Hilux
    Os amortecedores tem 6 posições de regulagem
    Regulagem disponível apenas para traseira
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Deve ter alguma explicação para a MIT jogar os preços na extratosféra , Na Vemasa de Muriaé RJ me pediram 119.000 em uma triton MT, e 123.000 na AT .
    Mas por aqui já achei a 3.2 MT por 115.000.
    Agora a Triton AT por esse preço, ao invés ter botõeszinhos no volante , melhor seria se tivesse um cambio AT com troca sequencial , para o sujeito não ficar refém da boa votande do cambio .
    abs
    Marcelo,
    Se pesquisar, talvez consiga uma Triton 0km 2010/2011 AT completinha com kit multimidia.
    Em fevereiro paguei 115k.
    abs
    Pajero Full 3d

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Há alguns dias instalei o alarme positron Keyless em uma loja de acessórios. Ficou muito legal porque usa a chave original (levanta os vidros e trava as portas).

Pedi também para instalar a camera de ré e a tv digital pois sairia por um preço legal.

Quando fui pegar o carro me informaram que só foi possível instalar o alarme. Para a camera e a tv estava faltando as saidas RCA do kit multimidia.

Consultando o site da Clarion dá a impressão que o modelo NX700B vem com as saidas RCA.

Fica a dúvida: será que na Mit tiraram os RCA para nos obrigar a instalar com eles ou vem assim de fábrica.

Alguém sabe dizer ?

abs
    Pajero Full 3d

Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Há alguns dias instalei o alarme positron Keyless em uma loja de acessórios. Ficou muito legal porque usa a chave original (levanta os vidros e trava as portas).

Pedi também para instalar a camera de ré e a tv digital pois sairia por um preço legal.

Quando fui pegar o carro me informaram que só foi possível instalar o alarme. Para a camera e a tv estava faltando as saidas RCA do kit multimidia.

Consultando o site da Clarion dá a impressão que o modelo NX700B vem com as saidas RCA.

Fica a dúvida: será que na Mit tiraram os RCA para nos obrigar a instalar com eles ou vem assim de fábrica.

Alguém sabe dizer ?

abs
    Mauro, eu também instalei o alarme keyless da pósitron, mas tive que acrescentar um módulo de comando de trava/vidros TR111 Pósitron + dois módulo PW 42L da SOFT, um para subida e outro para descida dos vidros, descartando os originais, perde-se a função anti-esmagamento nos vidros .
    Quanto a entrada RCA, o NX700B já vem com uma entrada para câmera de ré + uma para av. Como instalei câmera de ré, tv digital e pretendo colocar duas telas de 7" nos encostos dos bancos, tive que pagar absurdos $250 em um conector específico para o NX700B, o qual tem entrada para câmera de ré, entrada para tv e saída para as duas telas auxiliares. A câmera de ré coloquei uma xing ling (Maccullock) a imagem até que ficou legal.
    Quanto a saída, vem com dois pares de RCA.

Abraços.
    4X4 Brasil

Bluetooth atualização de software para NX700

A central multimídia NX700B (Clarion) que vem na Triton de 2010 em diante, o bluetooth não funciona.
    Grande parte dos compradores de Triton 2010/11 e 2011/12 estão frustrados com a central multimídia da CLARION, o GPS perde sinal com facilidade e o Bluetooth desconfigura a toa, obrigando a resetar o sistema por várias vezes.
    Hoje baixei no site da clarion (USA) a atualização do software para bluetooth. Instalei a Versão:1.0.16.4 . Acho que resolveu! Pelo menos até o momento não desconfigurou.
    Alguém mais ta tendo problemas com o bluetooth do NX700?
    Quanto ao GPS, tive informações de que mudando a posição da antena do gps, melhora a perda de sinal. A antena vem instalada sob a cobertura do painel, causando perda constante de sinal. A mesma vem com um cabo de + ou - 2m, então dá para reposicionar entre o teto e o forro do carro. Ví relatos de usuários que fizeram o reposicionamento e resolveram o problema da perda de sinal.
    Abraços.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu uso amortecedores Procomp MX6 no meu kit de suspensão, esses amortecedores são reguláveis (dureza).

Gosto muito dos amortecedores e a regulagem é EXTREMAMENTE eficaz.

Pense na possibilidade, eu recomendo.

Parabéns pela pick-up
    Ronie, valeu pela dica, mas eu me expressei mal...hehe

Me referi ao tamanho da traseira. Ainda não peguei as noções de distância.

Mas sua dica foi muito útil e já registrei aqui.

Valeu.

Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    A central multimídia NX700B (Clarion) que vem na Triton de 2010 em diante, o bluetooth não funciona.
    Grande parte dos compradores de Triton 2010/11 e 2011/12 estão frustrados com a central multimídia da CLARION, o GPS perde sinal com facilidade e o Bluetooth desconfigura a toa, obrigando a resetar o sistema por várias vezes.
    Hoje baixei no site da clarion (USA) a atualização do software para bluetooth. Instalei a Versão:1.0.16.4 . Acho que resolveu! Pelo menos até o momento não desconfigurou.
    Alguém mais ta tendo problemas com o bluetooth do NX700?
    Quanto ao GPS, tive informações de que mudando a posição da antena do gps, melhora a perda de sinal. A antena vem instalada sob a cobertura do painel, causando perda constante de sinal. A mesma vem com um cabo de + ou - 2m, então dá para reposicionar entre o teto e o forro do carro. Ví relatos de usuários que fizeram o reposicionamento e resolveram o problema da perda de sinal.
    Abraços.
    Heraldo, eu tentei sincronizar meu celular com o nx700b e não tive sucesso.

Tentei apenas uma vez, só para ver funcionando mesmo, como não rolou desisti e nem tentei de novo ( desisti pois não deixo ativo o bluetooth do celular, come bateria demais da conta ).

Hoje farei alguns testes de noite e posto os resultados amanhã.

Quanto ao gps, enquanto usei funcionou perfeitamente (mas usei muito pouco ).

Uma dúvida Heraldo, como você atualizou o software do seu nx700b ?

Abs

Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post

Tentei apenas uma vez, só para ver funcionando mesmo, como não rolou desisti e nem tentei de novo ( desisti pois não deixo ativo o bluetooth do celular, come bateria demais da conta ).

Abs
    Eu uso o Bluetooth, tanto na Triton quanto na Ranger. Ambos tem player Clarion. Funcionava perfeitamente com o Nokia N97 e agora com iPhone. Mas sempre foi chatinho de configurar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post

Abs
    Ricardo, o que eu fiz foi a atualização do software do Bluetooth, segue o endereço da clarion: http://www.clarion.com/us/en/support...700/index.html.
    Caso tenha dúvida me fale.
    Abraços.
    4X4 Brasil

Pessoal, acabei de fechar negócio em uma Triton AT 2008 com exatos 41.702 km rodados, muito nova! assim que possível colocarei as fotos.

Custo da brincadeira R$81.000,00 mas, depois de muito, muito choro, fechei por R$77.000 a vista!

* Como nem tudo é perfeiro, a rodar com o carro notei um barulho vindo do câmbio ao passar em terrenos mais acidentados/ asfalto desnivelado.
    Levando em uma "auficina" juraram de pé junto que tinham que abrir o câmbio pois uma das engrenagens poderia estar quebrada ou dentes quebrados etc.

Fiquei com medo e levei na Mitsubishi, era apenas o parafuso do "coxim" do câmbio que estava "froxo" e tudo voltou ao normal.

Ufa, que susto!

amanhã coloco a média de consumo e outras coisas
    ABC
    4X4 Brasil Razão: erro grafia
    Full 3.2 5D

Bluetooth

Caro Ricardo, até ontem após a atualização do software, o bluetooth funcionou bem, hoje de tarde já não emparelha mais nenhum celular. Acho que o meu tá premiado!
    Vou reclamar na Mitsubishi!
    Mas em todo caso, se quiser fazer a atualização no site tem o passo a passo.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Caro Ricardo, até ontem após a atualização do software, o bluetooth funcionou bem, hoje de tarde já não emparelha mais nenhum celular. Acho que o meu tá premiado!
    Vou reclamar na Mitsubishi!
    Mas em todo caso, se quiser fazer a atualização no site tem o passo a passo.
    Ixe Heraldo, que zebra hein.

A MIT recomenda esta atualização ?

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Permissões de Postagem