x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 99

Ontem meu pai comprou uma Triton 08/09 a gasolina e quando fui pegar o carro, senti uma vibração leve no pé vindo da suspensão (ou de algo por ali) e de ambos os lados, porém mais forte do lado do passageiro. Chegando em casa percebi esse desnível para o lado esquerdo também.
    Queria saber se na de vcs também tem essa vibração e se tem ideia do que pode ser e se em relação a esse desnível, alguem já chegou a alguma conclusão do que provoca isso.

Desde já agradeço

Filipe Novaes

Li o tópico todo e confirmo os dois principais problemas citados.

A minha triton teve o problema de falhar o motor em alta rotação com +- 3.000km.
    Levei na Mit aqui de Americana e disseram que era combustivel de ma qualidade. Eu garanti a eles que não era, pois o posto em que abasteço é do nosso grupo de empresas (BUM!). Dai entao, disseram que era um problema no Chip e que reprogramando o mesmo resolveria, e resolveu.
    O que fiquei sabendo por terceiros é que quanto o Chip da pane, ele entra em modo de segurança, não alimentando o sistema elétrico do motor depois dos 2.500 RPM.
    Depois de um tempo, meu pai percebeu que o carro era levemente "caido" pra esquerda.
    Mais uma vez levei na Mit e constataram o problema da mola esquerda ser aprox. 2cm mais alta que a da direita.
    Trocaram a mola e o problema foi resolvido.
    Desde entao, nenhum outro problema apareceu.

Minha Triton é 2008, comprada logo após seu lançamento.

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. É uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

Tenho uma 09 diesel at que vem dando problema desde
    o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

Também sei de problemas semelhantes que ocorreram com outros proprietários.

Garanto-lhes que foi o pior carro que tive na vida.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Vou ter que entrar com uma ação judicial.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA PICAPE DIESEL DE LUXO, GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE UMA TOYOTA. NÃO CORRA RISCOS. DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO E COMPRE UM PRODUTO DE QUALIDADE.

ALB

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Alb,
    sua revolta é justificável. Contudo, olhando o nosso forum 4x4 já vi relatos como o seu sobre diversos carros de montadoras diferentes. Talvez haja falha no controle de qualidade e alguns carros saem da fábrica cheios de defeito, como o seu, infelizmente.
    Mas, a mit também tem um bom público satisfeito.
    Ab.
    Marcelo.
    Citação Postado originalmente por alb Ver Post
    olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. é uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: Se vc está querendo comprar uma picape diesel de luxo, gaste um pouco mais e compre uma toyota. Não corra riscos. Dê valor ao seu dinheiro e compre um produto de qualidade.

Alb

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELO85
    Alb,
    sua revolta é justificável. Contudo, olhando o nosso forum 4x4 já vi relatos como o seu sobre diversos carros de montadoras diferentes. Talvez haja falha no controle de qualidade e alguns carros saem da fábrica cheios de defeito, como o seu, infelizmente.
    Mas, a mit também tem um bom público satisfeito.
    O mesmo carro, comprado na concessionária A ou B, pode ser bem diferente.

Existe a "Revisão de Entrega", que deve ser executada pela concessionária antes de entregá-la ao cliente. Problemas em relação à geometria, regulagens, pequenos ajustes, regulagem de portas, o funcionamento de tudo que é elétrico/eletrônico, tem que ser conferido. Até mesmo reaperto de alguns parafusos, como os de roda. Coisas "simples" mas que numa situação ruim, podem ser um problemão para o cliente.
    Se a concessionária vacila nessa revisão, podem ocorrer problemas já nos primeiros quilômetros. Aí começa o vai e vem à oficina. E o que era uma coisa pequena, se transforma num carro "cheio de defeitos".

Não que seja o caso, mas isso acontece e a culpa não é da montadora. Ninguém melhor que as concessionárias para conhecer os problemas crônicos e "defeitos" do carro. Mas depende da honestidade delas para solucionar, ou admitir que não tem solução, resolvendo o problema do cliente. Nem que seja pegar o carro e devolver o dinheiro.

[]'s

Giovani,

Pela minha experiência, o atendimento da Mitsubishi é ruim na concessionária e principalmente na montadora que se lixa completamente para o infeliz que comprou seu carro. Tenta resolver alguma coisa no SAC que você vai entender o que eu estou falando.

Já tive problemas com um TR4 que só faltei infartar, de tanto defeito que o carro deu. Comprei por R$ 60 mil e vendi por R$ 40 mil um ano e meio depois sem tê-los resolvidos.

Preferi Mitsubishi porque trabalhei num projeto da Vale do Rio Doce onde, segundo o gerente de transportes, só a L200 (aquela quadradinha) aguentava o tranco (testaram Isuzu, Defender, S10, Ranger, etc), por isso, confiei na marca e me estrepei.

Hoje, seria minha última escolha pra um carro. Na minha vivência, a Mitsubishi, especificamente, é uma péssima montadora.

Um abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Já na minha vivência a mitsubishi , não deixou a desejar . me atendeu plenamente . sempre fui bem atendido .inclusive quando precisei usar a garantia .
    Agora a revisão de entrega deve ser executada pela concessionária , e foi issso que a Bracon Ford não fez quando me entregaram o Ecosport ,com o nível de óleo do motor bem baixo, e ainda quizeram que eu comprasse o óleo para repor , e deixar o carro de manhã para pegar a tarde ..
    è só começar a falar com um tom de voz alto dentro da concessionária . que a cachorrada dá um jeito .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Boa noite.
    O problema do desneivel e no feixe de molas, leva na concesionaria eles vao mandar fazer o arquiamento do feixe.

ATT

Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB

Outdoor & HPE

Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. É uma enorme satisfação poder participar!

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA PICAPE DIESEL DE LUXO, GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE UMA TOYOTA. NÃO CORRA RISCOS. DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO E COMPRE UM PRODUTO DE QUALIDADE.

ALB
    Bom Dia a todos,

Antes de tudo quero desejar um otimo final de semana a todos, acabei de me cadastrar nesse forum, sendo esse meu primeiro post.
    Ja pratico trilhas OFF road de Moto, e agora quero enveredar para uma camionete 4 x 4, e fui a procura de modelos, os pros e contras.
    Uma que me agradou muito foi a L200 OUTDOOR HPE MEC que esta por 86.000,00 aqui na cidade, as outras acima dissso. O uso do carro sera 70% em viajens de asfalto e cidade e 30% praia, lama, estrada carroçal.
    Com o modelo pre escolhido fui a pesquisa de informações no ORKUT e quando descobri esse forum tambemm, que confesso ser uma otima ferramenta de compartilhamento de experiencias, vi um problema relacionado ao motor ruim das L 200 que esquentam, fundem, e outras coisas mais, confesso que realmente estou apreensivo em realizar a compra.
    Então fui ver a triton e a outdoor de perto, so que ja vi outros post de Triton com lado esquerdo mais baixo, e outros problemas. E ao ver uma Triton na oficina da MIT com um motor aberto, confesso que aumentou e muito minhas duvidas em relação aos veiculos da MIT...
    Eu acho que preservação de um veiculo é condutor, manutenção, troca de oleo a cada 5.000 km, troca dos filtros, usar sempre oleo de motor sintetico e oleo comb de qualidade para aumentar a vida util do Veiculo.
    So que essa parte do motor das L 200 fundir me deixou com medo de investir em um carro caro e ter varios problemas futuros, detalhe todas essas duvidas é por que esse vai ser meu primeiro veiculo 4 x 4.

E realmente depois que vejo todos estes post e inumeros problemas fico cada vez mais preocupado em investir tanto e levar azar num carro com defeitos....

Sera possivel...??????
    Atenciosamente,
    Pablo Aquino.'.
    PR7PAP

Acabei de descobrir a maneira de resolver todos esses problemas de suas picapes!! Compra um Suzuki que nem dá nada!
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Usuário
    Entrada
    13/09/2009
    pode comprar amigo, é o que sempre digo ''historia triste cada um tem a sua''

todos carros podem dar problemas,

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Pablo Aquino Ver Post
    Bom Dia a todos,

Antes de tudo quero desejar um otimo final de semana a todos, acabei de me cadastrar nesse forum, sendo esse meu primeiro post.
    Ja pratico trilhas OFF road de Moto, e agora quero enveredar para uma camionete 4 x 4, e fui a procura de modelos, os pros e contras.
    Uma que me agradou muito foi a L200 OUTDOOR HPE MEC que esta por 86.000,00 aqui na cidade, as outras acima dissso. O uso do carro sera 70% em viajens de asfalto e cidade e 30% praia, lama, estrada carroçal.
    Com o modelo pre escolhido fui a pesquisa de informações no ORKUT e quando descobri esse forum tambemm, que confesso ser uma otima ferramenta de compartilhamento de experiencias, vi um problema relacionado ao motor ruim das L 200 que esquentam, fundem, e outras coisas mais, confesso que realmente estou apreensivo em realizar a compra.
    Então fui ver a triton e a outdoor de perto, so que ja vi outros post de Triton com lado esquerdo mais baixo, e outros problemas. E ao ver uma Triton na oficina da MIT com um motor aberto, confesso que aumentou e muito minhas duvidas em relação aos veiculos da MIT...
    Eu acho que preservação de um veiculo é condutor, manutenção, troca de oleo a cada 5.000 km, troca dos filtros, usar sempre oleo de motor sintetico e oleo comb de qualidade para aumentar a vida util do Veiculo.
    So que essa parte do motor das L 200 fundir me deixou com medo de investir em um carro caro e ter varios problemas futuros, detalhe todas essas duvidas é por que esse vai ser meu primeiro veiculo 4 x 4.

E realmente depois que vejo todos estes post e inumeros problemas fico cada vez mais preocupado em investir tanto e levar azar num carro com defeitos....

Sera possivel...??????
    Pablo,

Não compre DE JEITO NENHUM uma l200.

É verdade que elas são bonitas, agradáveis de dirigir e que passam um ar "despojado".

E pode ser que a sua l200 não dê nenhum problema; isso também é verdade.

Mas entre nos sites que divulgam opiniões de donos de automóveis (p.ex., bestcars.com.br, ou mesmo aqui no 4x4) e veja o que os proprietários de cada uma das picapes vendidas no mercado diz a respeito da sua. Faça uma estatística.

Você vai ver que grande parte dos proprietários de l200 não está satisfeita com o carro. Isso não ocorre com as demais picapes.

Então, a pergunta que você tem que responder é: estatisticamente, qual a picape que oferece maior risco de dar problema? Veja, estamos falando de probabilidade e não de certeza.

Com a minha experiência eu lhe garanto: é a L200.

Se eu estivesse na sua situação, COM CERTEZA ABSOLUTA NÃO ARRISCARIA MEU DINHEIRO COMPRANDO UM VEÍCULO QUE POSSUI O MAIOR NÚMERO DE PROPRITÁRIOS INSATISFEITOS! A CHANCE DE VOCÊ SE TORNAR UM DELES É MUITO GRANDE (MAIOR DO QUE COM OUTRA PICAPE).

Se eu pudesse voltar no tempo, compraria uma hilux (ou outra qualquer).

Não faça a burrice que eu fiz!

ALB

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem