x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Moçada, já q um dos assuntos no tópico no momento está sendo pneus, eu usei na Sport os Pirelli STR q vem na Triton, sempre usei em todos os pneus q eu tive 27,28l no manual manda usar 26l e os STR acabaram no meio primeiro, será q isso é do pneu msm já q nas Tritons acorre isso, ou foi pq eu usei 1 a 2l a mais ? Já F 250 nunca vi ninguem comentar sobre isso.
    Quando gasta no meio é excesso de pressão sim.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Pessoal eu tava vendo as fotos das picapes do Marcleo HPE e do Bruno Sander, ficaram show de bola, e me surgiu a seguinte duvida: sera que da pra por algum BF goodrich All-Terrain na pajero Dakar, voces que tem mais conhecimento, poderiam me indicar qual seria melhor para a dakar. Valeu!
    Parabens pelas viaturas muito bonitas, espero em breve entrar pra turma da triton.
    abraços
    L200 outdoor HPE 2010, nada à reclamar.
    Pajero Dakar HPE 11/12 perfeita.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Na pajero Dakar as rodas Sao aro 17, aí é mais difícil achar bfs q caibam nela. Sei q tem pneus aro 17 a venda no brasil, mas Sao medidas maiores.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Notle. Beleza que a CCs Mitsubishi vai trocar a central, se não me engano quem fabrica essa central é a Magnet Marelli .
    Abração.
    Então Marcelo, como está na garantia a cc vai trocar, não sei que é o fabricante, vou investigar.

Apesar de usar gasolina e em posto de confiança, no começo achei que era combustível, ou por ficar muito tempo parada (4 dias máximo), mas não, é pau da ECU mesmo. Ora manda o sinal ora não.

Abraço.

Elton
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Beleza Elton , depois que tiver pronto faça todos os testes com álcool , gasolina e os dois misturados , para ver ser vai ficar redondo o funcionamento do motorzão .

João ; Esse Front Bumper para l200 triton tem a venda aqui na BOX-CAR em Campos (22- 2733 4747.) não me lembro se o preço é de 600,00 ou 500,00 dilmas.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Anexo 297726Anexo 297727Anexo 297728Anexo 297729
    Anexo 297725

Salve meus amigos . aí vai umas fotinhas da l200 triton com os pneus 285 75 R16 BF AT.
    abs.
    Fala Marcelo-HPE,
    Parabéns! Ficou muito legal.
    Agora que coloquei um kit de 2" to pensando em colocar um 285/75/16 também, mas acho que vou de MUD dessa vez.
    A viatura não ficou um pouco lenta na saída e retomadas? Tá pensando em reprogramar?

Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    ]

Cara era esse que eu qeuria mas não consigo achar é o KEKO? Já fui numas 10 lojas procurar e nada. Onde encontrou?
    Jão, eu achei nesse site aqui óh:
    Protetor Frontal Triton - Linha K3 - Autok

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Oscar Lopez Ver Post
    Pessoal eu tava vendo as fotos das picapes do Marcleo HPE e do Bruno Sander, ficaram show de bola, e me surgiu a seguinte duvida: sera que da pra por algum BF goodrich All-Terrain na pajero Dakar, voces que tem mais conhecimento, poderiam me indicar qual seria melhor para a dakar. Valeu!
    Parabens pelas viaturas muito bonitas, espero em breve entrar pra turma da triton.
    abraços

Amigo Oscar, você que tem a Dakar e a Triton, teria como me dizer se a porta das duas tem o mesmo comprimento, ou se as portas da Dakar são maiores?
    Eu achei bem interessante o friso de porta da Dakar, e queria saber se tem como colocar esse mesmo friso na Triton.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

pneu bf 285 75 16

pessoal alguém sabe se o BF 285 75 16 que o marcelo colocou na triton entra na hilux 2010, se não qual a medida maior que não atrapalha o funcionamento do carro grato

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala E.pinto !! O Bruno Sander quando tinha a frontier Sel usou os 285 75 R16 e ficou bom , já que vc está querendo ir de MUD , tem o MUD KM2 da Bf goodrich, está seria a sua melhor escolha.
    Não achei a l200 triton lerda nas arrancadas, a 1 °marcha e a 2°, são mais reduzidas, da 3 ° em diante que a bicha é alongada pra caramba, nas retomas tb não senti diferênça , senti que perdeu um pouco de estabilidade em curvas mais fechadas.
    Mas de qualquer forma compensa muito colocar os 285 75 R16 , foi aí partir dai que parecia que tinha comprado uma picape 4x4 . a altura livre do solo ficou em 248mm ,original é 220mm
    No momento vou ficar com os 165cv mesmo , e acopanhando o Bruno Sander com os 400cv na L200 triton dele.
    Amanhã se Deus quizer estarei instalando as proteções roadtech fabricadas pelo Octávio Sarmento aqui do forum .depois posto as fotos.
    Abração.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala Antônio . esse 285 75 R16 infelismente só cabe na triton originalmente , a melhor medida para vc colocar na hilux seria o 265 75 r16 BF AT quer tb vai ficar muito bom .
    Abaixo vai uma fotinha da minha querida ex outdoor 2008 com os 265 75 R16 BF AT , na hilux vai ficar melhor ainda.
    Abração.
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-imagem3.jpg

Fala E.pinto !! O Bruno Sander quando tinha a frontier Sel usou os 285 75 R16 e ficou bom , já que vc está querendo ir de MUD , tem o MUD KM2 da Bf goodrich, está seria a sua melhor escolha.
    Não achei a l200 triton lerda nas arrancadas, a 1 °marcha e a 2°, são mais reduzidas, da 3 ° em diante que a bicha é alongada pra caramba, nas retomas tb não senti diferênça , senti que perdeu um pouco de estabilidade em curvas mais fechadas.
    Mas de qualquer forma compensa muito colocar os 285 75 R16 , foi aí partir dai que parecia que tinha comprado uma picape 4x4 . a altura livre do solo ficou em 248mm ,original é 220mm
    No momento vou ficar com os 165cv mesmo , e acopanhando o Bruno Sander com os 400cv na L200 triton dele.
    Amanhã se Deus quizer estarei instalando as proteções roadtech fabricadas pelo Octávio Sarmento aqui do forum .depois posto as fotos.
    Abração.
    Realmente algumas modificações dão vida nova na pick-up, valem cada centavo. To pensando, em mais para frente, fazer essas proteções também. Tem alguma ideia de preço para Frontier.

Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem