x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Pô na Cardinal em SP me pediram R$ 280,00!!!! Só o filtro colocado!!!!!
    Bando de ladrões!
    280,00 Dilmas num filtro
    Vai roubar assim na PQP.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12 - 240Cv - 48kgfm Powered by SFI CHIPS

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A ladroagem é descarada !!!! essas CCS são muito burras seja MIT, Ford ,e o ca##alh0 de aza !!!!
    fui colocar um jogo de calhas de chuva na minha barriguda que a na CCS Mit daqui custa 180,00 coloquei no paralelo por 90,000 , agora se eles colocam as calhas deles a 120,00 , eu colocaria com eles na CCS , mas são tão olhos grandes que chegam a ser burros pois espantam o cliente .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A ladroagem é descarada !!!! essas CCS são muito burras seja MIT, Ford ,e o ca##alh0 de aza !!!!
    fui colocar um jogo de calhas de chuva na minha barriguda que a na CCS Mit daqui custa 180,00 coloquei no paralelo por 90,000 , agora se eles colocam as calhas deles a 120,00 , eu colocaria com eles na CCS , mas são tão olhos grandes que chegam a ser burros pois espantam o cliente .
    X2,
    Também coloquei em lojas de acessórios por ser mais barato, a única coisa que comprei na ccs foram os frisos que sairam em conta por eu ter fechado um pacote junto com a lona marítima com chave, na compra da viatura, "me deram" a lona marítima normal, não gostei, dois dias depois voltei na ccs e pedí para trocarem pela lona com chave, fizeram então um pacote incluíndo os frisos, descontando o valor da lona normal, paguei a diferença, mas, se fosse comprar só o friso, ficaria em R$660,00. Jamais!!!
    Meu dinheirinho suado gasto com valores absurdos em ccs nem pensar.
    Abraços.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12 - 240Cv - 48kgfm Powered by SFI CHIPS

Não gastei nem R$30,00 pra colocar o filtro na minha Triton...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    X2,
    Também coloquei em lojas de acessórios por ser mais barato, a única coisa que comprei na ccs foram os frisos que sairam em conta por eu ter fechado um pacote junto com a lona marítima com chave, na compra da viatura, "me deram" a lona marítima normal, não gostei, dois dias depois voltei na ccs e pedí para trocarem pela lona com chave, fizeram então um pacote incluíndo os frisos, descontando o valor da lona normal, paguei a diferença, mas, se fosse comprar só o friso, ficaria em R$660,00. Jamais!!!
    Meu dinheirinho suado gasto com valores absurdos em ccs nem pensar.
    Abraços.
    Eu acho caro os 180 que gastei, mas também tive compensacoes, qdo tirei a viatura, ganhei o insulfim, o protetor de caçamba, os frisos laterais do protetor no mesmo plástico (os de borracha soltam muito fácil) ea grade frontal cromada, maaaaas depois de incomodar muuuuuito, muito mesmo... Ainda levei um boné. Só que no mesmo negocio eu paguei 800 conto no santo Antônio... Eles cederam, mas tb ganharam... Dando uma media boa... Eu aí paguei tb pela chavinha do DVD, e a mão de obra...

Eu tb ganhei moral pq insisti pra pagar a mão-de-obra e tentei a todo custo ganhar algum item, pq nem relógio trabalha de graça... E hoje os funcionários da mit, que os conheço por nome procuram me ajudar, ou ao menos evitam me ferrar....

Mas isso tb eh vantagem de cidade do interior neh...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Alguém aqui liga, vez por outra, o ar na opção aquecimento máximo? Já li que é bom pra matar algumas bactérias. Faço isso uma vez por semana.
    Muito pelo contrário o ar quente favore a proliferação de fungos e bacterias, não precisa e nem deve ligar se não for necessário.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

nao eh pra matar a bacteria em si , eh pra secar todos os dutos.
    estando tudo seco , nao se proliferam bacterias fungos , que precisam de umidade pra se desenvolver.
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Muito pelo contrário o ar quente favore a proliferação de fungos e bacterias, não precisa e nem deve ligar se não for necessário.

[]s

Eu já ouvi em SP-Capital, um rapaz de um posto Ipiranga falando pra fazer isso, ligar no mais quente e deixar por 30 min.
    Dizia ele que era uma "higienizacao" do sistema...
    Eu fiquei pensando "pra higienizar, esse ar tem que sair a mais de 100*C" kkk
    Mas já vi em CCS eles fazerem isso borrifando um spray antibacteriano... Será que funciona?
    Num eh melhor só trocar o filtro, ou apenas isso não basta?
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post

[]s
    Se o Ar quente passar pelo evaporador de AC deve ajudar a limpar sim, mas se não passar não vai fazer muita diferença...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Eu já ouvi em SP-Capital, um rapaz de um posto Ipiranga falando pra fazer isso, ligar no mais quente e deixar por 30 min.
    Dizia ele que era uma "higienizacao" do sistema...
    Eu fiquei pensando "pra higienizar, esse ar tem que sair a mais de 100*C" kkk
    Mas já vi em CCS eles fazerem isso borrifando um spray antibacteriano... Será que funciona?
    Num eh melhor só trocar o filtro, ou apenas isso não basta?
    Eu uso esse spray. Funciona munto bem, elimina completamente o mau cheiro tipico de ar condicionado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    depende da vedação, minha strada, com o ar recirculando a diferença de pressão fazia com que entrasse mais poeira do que passando pelo filtro, quando o ar vinha de fora...
    Ja na triton, nao me parece ter muita diferença, mas mesmo com o ar vindo de fora não entra muita poeira.
    Amigo, não deve-se cria pressão positiva ou negativa no interior de cabine seja o veiculo que for, pois no projeto deles existem válvulas na cabine que é justamente para evitar a pressão positiva ou negativa, se ocorria isso em seu veiculo ele esta com defeito em algum componente.

Além do que no modo recirculo como estaria gerando diferença de pressão? se cria-se pressão positiva a tendência seria a saída de ar, se cria-se pressão positiva a tendência é entrada de ar, mas se a cabine é tão vedada a ponto de gerar diferença de pressão, não teria por onde entrar poeira ou sair ar, o que na prática é muito dificil de ocorrer.

Ou seja a chance é muito maior de estar entrando poeira pelo circulação de ar do veiculo, que como eu disse não tem vedação 100% até porque seria perigoso para os ocupantes respirarem o "mesmo ar" por um certo período de tempo.

A melhor suloção, é usar o filtro de cabine, embora a poeira fique retida no filtro o cheiro de poeira ainda entra no habitáculo, assim como ocorre na fumaça do diesel ao ser aspirada pelo sistema, que retem uma certa parte do material particulado o que diminue o "cheiro" de fumaça de diesel.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se o Ar quente passar pelo evaporador de AC deve ajudar a limpar sim, mas se não passar não vai fazer muita diferença...
    Normalmente o ar quente passa sim pelo evaporador, inclusive é dessa maneira que é possível "regular" a temperatura já que o compressor do A/C sempre funciona com a mesma potencia.
    Apenas não posso afirmar com certeza, pois não conheço todos os sistemas.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem