x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Salve tropa de Elite
    O GPS da minha l200 triton deu um problema em que este não conseguia se conectar com o satélite, levei a picape na CCs Vemasa mitsubishi aqui de Campos , e resolveram o meu problema ,o técnico desconectou todos os cabos da central multimidia e fez alguma coisa na antena do bicho , que resolveu a situação.
    Aproveitei e atualizei o navegador , a Mitsubishi vende um SD Card original da própria Clarion, com as atualizações mais recentes por 190,00 , achei caro , mas ficar com o navegador obsoleto é pior .
    O técnico inseriu o Sd Card no aparelho e fez uma nova configuração , usando um manual da fábrica.
    A Vemasa de Campos trabalha bem , não precisei falar alto e me indispor com ninguem , o mais importante é ter boa vontande em resolver o problema do sujeito.
    abração
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve tropa de Elite
    O GPS da minha l200 triton deu um problema em que este não conseguia se conectar com o satélite, levei a picape na CCs Vemasa mitsubishi aqui de Campos , e resolveram o meu problema ,o técnico desconectou todos os cabos da central multimidia e fez alguma coisa na antena do bicho , que resolveu a situação.
    Aproveitei e atualizei o navegador , a Mitsubishi vende um SD Card original da própria Clarion, com as atualizações mais recentes por 190,00 , achei caro , mas ficar com o navegador obsoleto é pior .
    O técnico inseriu o Sd Card no aparelho e fez uma nova configuração , usando um manual da fábrica.
    A Vemasa de Campos trabalha bem , não precisei falar alto e me indispor com ninguem , o mais importante é ter boa vontande em resolver o problema do sujeito.
    abração
    Marcelo, na MIT me ofereceram essa atualização, mas, o consultor disse que os mapas da região norte não haviam sido atualizados, acabei desistindo de pagar os R$190,00. Além dos mapas, mudou alguma coisa no GPS?
    Abração.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12 - 240Cv - 48kgfm Powered by SFI CHIPS

Pessoal os mapas Igo são bem mais baratos que isso, fora que da pra conseguir um piratoviski na Net.

Só vale a pena pagar pelas atualização pra quem mora no Sudeste e próximo aos grandes centros. O resto do Brasil as atualizações acontecem esporadicamente e quem compra nessa regiões paga pelas atualizações de quem mora em SP por exemplo. Eu cansei de pagar por mapas e descobrir que nada mudou aqui em BH.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Kkkkk então não precisa nem imaginar que NÃO vai ter as ultimas loucuras do prefeito aqui em Dourados....
    Hahahaha mas como faz pra atualizar da internet? Tem que ter aquele cartaozinho, que parece um chip de celular?
    Baixa o mapa, passa pra ele e põe na caminhonete? Eh fácil assim?
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Kkkkk então não precisa nem imaginar que NÃO vai ter as ultimas loucuras do prefeito aqui em Dourados....
    Hahahaha mas como faz pra atualizar da internet? Tem que ter aquele cartaozinho, que parece um chip de celular?
    Baixa o mapa, passa pra ele e põe na caminhonete? Eh fácil assim?
    É mais ou menos isso. Aguem vai ter que pesquisar e passar pros outros. Infelizmente a minha "especialidade" são os Tomtoms e então não posso ajudar muito.

Vocês podem começar pelo fórum Portal GPS - Página Principal ou GPS Underground :: Your Tracks Guide.

Deem uma olhada desse link... pode ter alguma coisa interessante: Portal GPS - Entrar
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olá Heraldo meu amigo , o navegador é o mesmo, porem os mapas são realmente mais atuais , a ponte de Rosinha aqui na cidade , não aparecia nos mapas antigos , já nos atuais aparece, alem da base de radar , O navegador original antigo não indicava radar, porque a mitsubishi deve ter ficado com medo de infringir alguma lei , ao disponibilizar o navegador original com os indicadores de radar
    abração.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Heraldo meu amigo , o navegador é o mesmo, porem os mapas são realmente mais atuais , a ponte de Rosinha aqui na cidade , não aparecia nos mapas antigos , já nos atuais aparece, alem da base de radar , O navegador original antigo não indicava radar, porque a mitsubishi deve ter ficado com medo de infringir alguma lei , ao disponibilizar o navegador original com os indicadores de radar
    abração.
    Marcelo, você pode baixar a base de radares no site: MapaRadar - Saiba a localização de todos os radares do Brasil e evite multas! Tem como instalar em qualquer GPS. É só baixar instalar no GPS. A base é mais atualizada que a dos GPS por ser atualizada pelos usuários do Brasil inteiro. É totalmente gratis embora eles aceitem doações também.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Caros colegas do Forum,

Sou novo aqui e gostaria de saber se vocês posuem informações: tenho uma triton 2010 3.2 diesel e gostaria de melhorar o meu farol porque viajo a noite e acho que pode ser melhorado, desde que não seja xenom, sobre qual daslampadas do farol a ser utilizada: (H4)

Philips
    Blue Vision
    Cristal Vision: (inclui lâmpadas de farol e lanternas de posição) 4300k
    Diamond Vision: 5.000l
    X-Treme:

Osram
    Cool Blue: 5.000k ou 4300k
    Night Breaker:
    Silver Star:

Agradeço desde já.

Jbueno

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É mais ou menos isso. Aguem vai ter que pesquisar e passar pros outros. Infelizmente a minha "especialidade" são os Tomtoms e então não posso ajudar muito.

Vocês podem começar pelo fórum Portal GPS - Página Principal ou GPS Underground :: Your Tracks Guide.

Deem uma olhada desse link... pode ter alguma coisa interessante: Portal GPS - Entrar
    Vou ver se faço um tutorial pra galera então...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Obrigado pela dica Walter, entrei no site Mapa-radar e baixei todos os aquivos de speedcam para navegador IGO.
    o IGO da clarion/ Mitsubishi é o 8.3.2 .
    Vou ver qual desses speedcams funciona no IGO 8.3.2 .
    Abração meu amigo.

Citação Postado originalmente por jbueno Ver Post
    Caros colegas do Forum,

Sou novo aqui e gostaria de saber se vocês posuem informações: tenho uma triton 2010 3.2 diesel e gostaria de melhorar o meu farol porque viajo a noite e acho que pode ser melhorado, desde que não seja xenom, sobre qual daslampadas do farol a ser utilizada: (H4)

Philips
    Blue Vision
    Cristal Vision: (inclui lâmpadas de farol e lanternas de posição) 4300k
    Diamond Vision: 5.000l
    X-Treme:

Osram
    Cool Blue: 5.000k ou 4300k
    Night Breaker:
    Silver Star:

Agradeço desde já.

Jbueno
    Eu uso as Night Breaker na Triton e no Honda Fit lá de casa e estou satisfeito. São bem melhores que as originas mas em 2 anos de uso já queimaram 3. Duas no Honda e uma na Triton. Não sei se foi problema num lote, mas agora não da pra ficar sem elas mais. São H4.

Já experimentei essas Blue e são terríveis em noites chuvosas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Tem a X-Treme Power da Philips que faz o mesmo serviço da Night Breaker da Osram.
    Se puder comprar fora, opte pela X-Treme Vision, ele é clara, quase um Xenon, se não me engano a cor dela é 4500K.
    US DISTRIBUTOR - Original Philips X-Treme Vision H4 | eBay

Já vi em um Gol de um amigo, gostei dela.
    Mas como não tenho cartão internacional fico na vontade.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 29 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 29 visitantes)

Permissões de Postagem