x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

bom demais Marcelo. Depois do seu relato, deu uma baita vontade de cair na estrada. Só espero ter acertado também na cor branca. rsrsrs.

abraços.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pow, se a mitsubishi fez essas alterações até no tanque de combustivel mesmo, nao tem pq o povo ficar comprando hilux por 20mil reais a mais!!
    eu acho mt bonita a triton vermelha! mas tem q ficar sempre limpa e encerada. aí fica linda! se fica suja, eu ja acho feia....gosto tb da branca e da cinza!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Eu particularmente gosto mais de carro Cinza no geral.

Aqui em Cachoeiro tá rodando [faz uns 15 dias já] uma Triton Cinza, linda linda, dá vontade de comprar ela do dono, mas o juizo fala mais alto!
    KKKKKKKKKK

E Amigo, parabéns pela Triton.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    valeu. Quase pego uma vermelha ou preta. A vermelha não peguei porque aqui em casa já tem um palio vermelho e a mulher não quis, aff. A pretona é muito linda, mas como é um carro que não quero me preocupar muito com os pequenos aranhões deixei de lado o preto. A branca gostei, inclusive até suja é bonitona. A branca cai muito bem também na Hilux.
    Agora se tivesse um amarelo rally, como a savana. Putz, acho que iria ficar bacana demais. Já até vi umas no youtube correndo nos rallys. Achei fera demais, acho que só pintando mesmo.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Tu pode envelopar de Amarelo e depois mudar no documento, essa brincadeira vai ficar +/- em R$1.800,00!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Evito andar sem placa. A inveja é uma merda.
    Concordo com vc, mas neste caso o comprador é de uma cidade do interior e ia emplacar na mesma!!
    Era uma questão de bom censo e não inveja!!

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Triton branca? Credo! Kkkkkkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Amigo, parabéns pela escolha a Triton eh uma excelente pkp... Se vc nunca teve caminhonete antes, lembre-se apenas que ela eh muito mais resistente que esses carros pequenos, mas tb não eh "invencível" igual fala na propaganda da toyota kkkk
    Num vai sai patrolando tudo por aí... Que depois da manutenção... Mas sabendo usar, vai ser muito feliz, e não terá dor de cabeça!
    Um abraço!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pow, se a mitsubishi fez essas alterações até no tanque de combustivel mesmo, nao tem pq o povo ficar comprando hilux por 20mil reais a mais!!
    eu acho mt bonita a triton vermelha! mas tem q ficar sempre limpa e encerada. aí fica linda! se fica suja, eu ja acho feia....gosto tb da branca e da cinza!

Hj se eu tivesse bala na agulha, minha opção tbm seria triton sem dúvida alguma.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Belém/PA
    Esse terrorismo feito pela concorrencia, falando mal da Triton já não cola mais, a cada mês a Triton tem avançado nos números de veículos emplacados se aproximando cada vez mais da Hilux, eles estão é com medo de perder o posto de 2º lugar e ficam falando mal. Quem tem sabe que não é nada disso, já houve alguns problemas anteriormente mas, nada de tão grave, que chegasse a comprometer a segurança dos ocupantes, a hilux já teve e ainda tem problemas com freios e estabilidade que por sinal é pessima, experimente entrar numa curva a 140km/h com uma Hilux e depois faça o mesmo com uma Triton e sinta a diferença, não é a toa que eles resolveram colocar o controle de estabilidade no modelo 2012, pena que vem só no modelo top de linha que custa a bagatela de R$141.900,00, mas go$to é go$to e cada um escolhe o que melhor atende as suas necessidades, só não concordo é com esse negócio de tentar denegrir a imagem de um produto para tentar se manter a frente do outro, a Hilux não deixa de ser uma boa caminhonete, assim como a Frontier, cada uma com suas particularidades e características, mas a minha escolha foi a Triton, que de longe é a que tem o melhor acabamento e espaço interno. Quanto ao entupimento do filtro já aconteceu comigo, mas é como o Walter falou, a partir do modelo 11/12 foi instalado um sensor que avisa quando o filtro está começando a ficar saturado, assim você pode rodar em segurança até uma ccs MIT e fazer a troca. No meu caso foi diesel sujo mesmo, mudei de posto e nunca mais tive problemas.
    Abraços.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12 - 240Cv - 48kgfm Powered by SFI CHIPS

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    Esse terrorismo feito pela concorrencia, falando mal da Triton já não cola mais, a cada mês a Triton tem avançado nos números de veículos emplacados se aproximando cada vez mais da Hilux, eles estão é com medo de perder o posto de 2º lugar e ficam falando mal. Quem tem sabe que não é nada disso, já houve alguns problemas anteriormente mas, nada de tão grave, que chegasse a comprometer a segurança dos ocupantes, a hilux já teve e ainda tem problemas com freios e estabilidade que por sinal é pessima, experimente entrar numa curva a 140km/h com uma Hilux e depois faça o mesmo com uma Triton e sinta a diferença, não é a toa que eles resolveram colocar o controle de estabilidade no modelo 2012, pena que vem só no modelo top de linha que custa a bagatela de R$141.900,00, mas go$to é go$to e cada um escolhe o que melhor atende as suas necessidades, só não concordo é com esse negócio de tentar denegrir a imagem de um produto para tentar se manter a frente do outro, a Hilux não deixa de ser uma boa caminhonete, assim como a Frontier, cada uma com suas particularidades e características, mas a minha escolha foi a Triton, que de longe é a que tem o melhor acabamento e espaço interno. Quanto ao entupimento do filtro já aconteceu comigo, mas é como o Walter falou, a partir do modelo 11/12 foi instalado um sensor que avisa quando o filtro está começando a ficar saturado, assim você pode rodar em segurança até uma ccs MIT e fazer a troca. No meu caso foi diesel sujo mesmo, mudei de posto e nunca mais tive problemas.
    Abraços.
    Assino embaixo! Não tenho o que reclamar da minha triton! O carro me surpreende a cada dia que passa! Posso dizer que é muito resistente, porque eu num aliso não.
    Acho que a maioria que fala mal, nunca teve ou andou. Fica naquele negocio de a tia do cunhado do primo da vizinha me disse. Meio chato isso.
    Recomendo a triton! Não perde nada para as outras!

Em tempo: To com uma railuque 2012 com 15km rodados aqui na garagem com uma barulheira infernal na coluna de direção! Falei pro meu pai: - Ué paizão, esse carro não é a 8ª maravilha do mundo?! Não deveria dar defeito nenhum! hehehehehe O veio ficou sem resposta.
    Mas é isso, cada um compra o que acha melhor.

Abs!

Ps: Trilhazinha feita no ultimo sabado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-392881_2127862410823_1673830319_1442453_1479712608_n-1-.jpg  
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Everton , ficou bonita essa pintura na picape heim!! heheh
    Minha bricadeirinha de sábado tb !!
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-caca-lamas-006.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-caca-lamas-008.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-caca-lamas-011.jpg
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem