x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 214

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sim! Isto mesmo... Molas Eibach!
    Os amortecedores Fox com reservatório externo de Nitrogenio, 08 "posições" de regulagem e "controle remoto" (para a regulagem no interior do veiculo, sem ter que deitar sob o carro para ajusta-los)...
    Segundo o Andre, e coisa de primeiríssima linha da Fox.
    As molas foram indicadas (e importadas) por ele também.

Bruno Sander
    Bruno, você poderia me indicar qual é aquele modelo de amortecedor FOX com 8 níveis de regulagem por controle remoto?.
    Saludos, Igor.

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    So uma duvida...
    Pra comunicar a todos que acabei de confirmar minha participação (como apoio) - com a minha Capitu - no Rally dos Sertoes 2010 tenho que criar um tópico sobre o Rally dos Sertoes ?????

Bruno Sander

É mesmo? Desculpe a ignorancia mas estou mais pra mecanico do que para competidor/participante de Rally. O que faz o apoio????

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Bruno,
    Posta ae as modificações já feitas na Capitú!!! algumas fotos dela em ação, as futuras modificações!! Esse teu carro tem muita coisa maneira pra ser mostrada!!!
    Abraçoss!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    É mesmo? Desculpe a ignorancia mas estou mais pra mecanico do que para competidor/participante de Rally. O que faz o apoio????

Abs!!!
    Carrega as peças, os equipamentos, os mecanicos, leva cafezinho e água pro piloto...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Carrega as peças, os equipamentos, os mecanicos, leva cafezinho e água pro piloto...
    Boa Alexandre... tambem conhecido como hidráulica...

O que você faz?
    trabalho com hidráulica troco gaalão de água , sirvo café hahahaha
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Pena que o Bruno não dá as caras aqui no tópico da Capitu. Por que sera???
    Alexandre K

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Segundo ele só depois que chegarem todos os acessórios e peças que ele esta comprando (importando), sei lá não entendo ele, agora que seria a hora de ter opiniões e sugestões de peças e acessórios para não fazer "cagada" ele fica na moita depois que ele instala ele posta alguma foto e/ou comentário, mas como a camionete é dele ele faz o que quiser.
    O estranho é que nos outros tópicos ele responde e fala amplamente sobre a CAPITÚ mas no lugar certo ele nem da as caras (tenho certeza que ele vai ler isso).

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pena que o Bruno não dá as caras aqui no tópico da Capitu. Por que sera???
    PESSOAL...

ESTE TOPICO NAO FOI ABERTO POR MIM!

Solicito, inclusive que o MEU NOME SEJA TOTALMENTE DESVINCULADO DO MESMO!

Isto, na minha singela opniao, e, no mínimo, "falsidade ideológica".
    Como pode uma outra pessoa (mesmo que seja Moderador) abrir um tópico EM MEU NOME se esta pessoa não sou eu ????

Solicito que o topico seja fechado ou o meu nome desvinculado dele, completamente!

Esta e a primeira (e única) postagem que faço aqui...

Quando for para abrir um tópico sobre a MINHA Picape (específico), eu mesmo o faço.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Bruno,

Relaxa e posta aqui as informações do seu carro. Qual o problema se o moderador abriu o tópico? Eles só estão querendo manter o fórum mais organizado. E acho que assim fica bom para todos.

Abraço,
    Alexandre K

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander em 24/02/10 Ver Post
    Giovani,
    Muitíssimo obrigado por sua boa vontade e atenção em ter aberto este Topico EXCLUSIVO para a minha Capitu.
    Agradeço de verdade.
    Mas...
    Ela ainda não esta "pronta"!
    Prometo que, ate o fim de Abril eu abro o Topico específico para ela.

Faltam uns "detalhezinhos" a serem instalados e que estou aguardando chegar (da California, Reino Unido, Australia , Alemanha e, talvez - em fase de negociação - Japao).
    Assim que chegarem as minhas encomendas e eu instala-las, prometo abrir o tópico especifico no Frota 4x4.
    E, enquanto isto, farei o possível para não desvirtuar o assunto de nenhum tópico.
    Dou-lhe a minha palavra!

Por enquanto, se você não se importar, solicito que encerre "feche" o tópico que você abriu para a Capitu.

Cordialmente,
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander em 25/02/2010 Ver Post
    PESSOAL...

ESTE TOPICO NAO FOI ABERTO POR MIM!

Solicito, inclusive que o MEU NOME SEJA TOTALMENTE DESVINCULADO DO MESMO!

Isto, na minha singela opniao, e, no mínimo, "falsidade ideológica".
    Como pode uma outra pessoa (mesmo que seja Moderador) abrir um tópico EM MEU NOME se esta pessoa não sou eu ????

Solicito que o topico seja fechado ou o meu nome desvinculado dele, completamente!

Esta e a primeira (e única) postagem que faço aqui...

Quando for para abrir um tópico sobre a MINHA Picape (específico), eu mesmo o faço.

Bruno Sander
    Não foi por falta de aviso. Mesmo após tantas tentativas de explicar com funciona o fórum, mesmo tendo vários outros usuários dizendo como proceder, nada foi entendido!
    Todo mundo está errado, só vc que está certo.

Então aproveita e tira uns dias para reavaliar sua participação neste fórum.
    Suspenso do fórum por 60 dias, pelos motivos abaixo:

Citação Postado originalmente por Regras de Conduta
    Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as regras de conduta aqui contidas.
    É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nessas regras.
    Os Administradores e Moderadores deste Fórum tem o direito de editar, mover, deletar, dividir ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam, bem como advertir, suspender ou expulsar qualquer usuário que esteja prejudicando de alguma forma o bom andamento do Fórum.

1.10 - Postar mensagens em áreas incorretas do Fórum ou que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.
    1.26 - Discutir no Fórum qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.
    1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.

Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão. O tipo de punição adotada será considerada mediante a gravidade da infração e não caberá, em hipótese nenhuma, defesa nem recurso por parte do infrator.
    O tópico ficará fechado até o seu retorno, para que aqui vc possa falar do seu veículo, se assim desejar.

[]'s

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Volta bruno!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    ???????????????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem