Bruno, você poderia me indicar qual é aquele modelo de amortecedor FOX com 8 níveis de regulagem por controle remoto?.
Saludos, Igor.
Versão Imprimível
Bruno,
Posta ae as modificações já feitas na Capitú!!! algumas fotos dela em ação, as futuras modificações!! Esse teu carro tem muita coisa maneira pra ser mostrada!!!
Abraçoss!!!
Pena que o Bruno não dá as caras aqui no tópico da Capitu. Por que sera???
Segundo ele só depois que chegarem todos os acessórios e peças que ele esta comprando (importando), sei lá não entendo ele, agora que seria a hora de ter opiniões e sugestões de peças e acessórios para não fazer "cagada" ele fica na moita depois que ele instala ele posta alguma foto e/ou comentário, mas como a camionete é dele ele faz o que quiser.
O estranho é que nos outros tópicos ele responde e fala amplamente sobre a CAPITÚ mas no lugar certo ele nem da as caras (tenho certeza que ele vai ler isso).
Abraços, Leo
PESSOAL...
ESTE TOPICO NAO FOI ABERTO POR MIM!
Solicito, inclusive que o MEU NOME SEJA TOTALMENTE DESVINCULADO DO MESMO!
Isto, na minha singela opniao, e, no mínimo, "falsidade ideológica".
Como pode uma outra pessoa (mesmo que seja Moderador) abrir um tópico EM MEU NOME se esta pessoa não sou eu ????
Solicito que o topico seja fechado ou o meu nome desvinculado dele, completamente!
Esta e a primeira (e única) postagem que faço aqui...
Quando for para abrir um tópico sobre a MINHA Picape (específico), eu mesmo o faço.
Bruno Sander
Bruno,
Relaxa e posta aqui as informações do seu carro. Qual o problema se o moderador abriu o tópico? Eles só estão querendo manter o fórum mais organizado. E acho que assim fica bom para todos.
Abraço,
Não foi por falta de aviso. Mesmo após tantas tentativas de explicar com funciona o fórum, mesmo tendo vários outros usuários dizendo como proceder, nada foi entendido!
Todo mundo está errado, só vc que está certo.
Então aproveita e tira uns dias para reavaliar sua participação neste fórum.
Suspenso do fórum por 60 dias, pelos motivos abaixo:
O tópico ficará fechado até o seu retorno, para que aqui vc possa falar do seu veículo, se assim desejar.Citação:
Postado originalmente por Regras de Conduta
[]'s
Volta bruno!
???????????????