X2!!!
Ta parecendo vendedor de defensivo agricola....
Abs!!!
Versão Imprimível
Pessoal, muita calma nessa hora, ate onde eu sei os IronMan são feitos SIM na China, mas não acho que isso desmereça o produto, muitas das marcas (ate ProComp), tem "alguns" dos seus produtos feitos na China. Para saber isso só basta "procurar" na internet, coisa que alguns não gostan de fazer.
Eu insisto, ......... o maior problema é quando não sabemos o que compramos, damos un uso para o qual não foi projetado o produto e logo queremos culpar todo mundo. Leer e pesquisar antes de comprar não mata ninguem.
Saludos.
Pois é! Pelo que entendi e com as informação do Igor Rodas, foi só pesquisar algumas coisas na internet que batem com o que ele diz.
Com tudo isso, só não entendo o seguinte: Para todos esses equipamentos de suspensão que o Bruno está instalando há um fim específico ou se eu compro algo X ele serve tanto para o uso diário, o off road, o rally, expedições e etc?
Supondo que sou um usuário constante de estrada e com uso de 20 a 30% em condições extremas no uso do 4x4, teria algum ganho ou seria o contrário?
Bruno, você participará da transcatarina?
Pessoal,
Vamos falar da transparaná :concordo:
Suspensão, carro do bruno, china entre outros vamos deixar pra um tópico do carro do bruno quando ele criar. Esse tópico tá perdendo um pouco do foco :concordo:
Abs a todos!
O Serjão tem acompanhado todo o processo de perto.
Inclusive, está ciente de tudo que aconteceu e do que está acontecendo.
Não o culpo por nada do que aconteceu... Ele é um excelente vendedor, e, ACIMA DE TUDO, É MEU AMIGO!
Em momento algum eu me referí ao SERJÃO como o culpado de algo!
Ele não tem culpa se o produto que está representando (no caso específico destes dois pares que me foram enviados), vieram com o mesmo problema...
Inclusive, a informação que foi passada a ele (Serjão) foi de que eu receberia um par de amortecedores novos, em garantia, DIFERENTES, dos primeiros, que haviam dado defeito. Infelizmente não foi o que ocorreu!
Sobre o André ter dito que os Iron-Man são "made in China"... Ele não mentiu!
Inclusive, ele conhece o Raphael pessoalmente (distribuidor OFICIAL dos Produtos Iron-Man aquí no Brasil) e disse-lhe isto, cara a cara, em Outubro de 2009, naquela Feira Off-Road que aconteceu em SP.
E, infelizmente é verdade. Por que não vem escrito: "Made in Austrália" nos amortecedores ?????????????
Vários acessórios e peças da Iron-Man são produzidos na China e outros "montados" na Austrália. Na caixa dos amortecedores NÃO TEM ESCRITO ONDE FORAM PRODUZIDOS!
Acho isto, no mínimo, estranho... Comprei-os pesando mais a amizade que tenho com o Serjão do que visando a qualidade do produto.
Já o André eu nem o conheço, nunca o ví e estou fechando negócio com ele por ser ele quem representa OFICIALMENTE os produtos que me indicaram como sendo OS MELHORES! E, tenho certeza que para vender os produtos Fox ou Pro-Comp o André não precisa, de forma alguma, denegrir a imagem do seu concorrente. No meu caso, a Iron-Man "mostrou" a sua qualidade sem ninguém precisar me dizer se eram bons ou ruíns!
Nos Bilstein vem lá, bem claro: "Made in Germany"!
Os Fox são "Proudly Made in USA"!
Por que será que não vem nada nos Iron-Man ?????? O que querem "ocultar" ??????
Desculpem a minha franqueza pessoal.
Não sei ficar "calado". Se acho um produto bom eu elogio. Se acho que não prestam, digo sem "papas na língua"!
Graças a "qualidade dos produtos Iron-Man" fiquei na mão na última etapa da Transparaná 2010 e perdí o Segundo Lugar (da minha Categoria) - que já era garantido desde que eu mantivesse a "tocada" dos outros dias... Ou, poderia até mesmo subir no lugar mais alto do Pódium. A briga entre eu e o Primeiro liugar estava bem acirrada!
Abandonei na nona etapa. Vejam a minha classificação na oitava etapa: http://www.totemonline.com.br/provas...ontaGrossa.pdf (na minha Categoria)
http://www.totemonline.com.br/provas...ontaGrossa.pdf (Resultado GERAL - Incluindo a Master e a Sênior)
Então... a "decisão" seria exatamente no último dia, quando a Iron-Man me deixou na mão! Como ficar satisfeito nesta situação ???????????
Bruno Sander
Bruno, o que vc acha de abrir logo um tópico pra Capitú pra nesse sim colocar todas as modificações que vc fez, todas as porradas que levou de produtos, todas as felicidades que vc conseguiu com a sua insistencia!! sei lá! acho que tá na hora! até pq a Capitu tem mais acessorios do que muitos carros que estão no Frota4x4!!
Abraços!
Eduardo...
Se Deus quiser, estarei sim na Transcatarina 2010... Já com a suspensão Fox!
E, obviamente, esta suspensão que adquirí com o André é "Super-Projetada" para o tipo de uso que faço (e, claro, paguei bem mais caro por isto)!
Mas, prefiro ter algo de que não usarei todo o seu potencial a ter algo que, quando preciso usar, não tem potencial!
Bruno Sander
Se quiserem saber algo sobre a Transcatarina, terei o maior prazer em postar as minhas opniões a respeito da prova!
Bruno Sander