Bruno vieram dois lotes com o mesmo defeito?
Não é possível que te mandaram a mesma coisa .. pqp !! ... Engraçado que fizeram o maior recall deste kit e não imaginava que tivesse ocorrido isso.
Versão Imprimível
Bruno vieram dois lotes com o mesmo defeito?
Não é possível que te mandaram a mesma coisa .. pqp !! ... Engraçado que fizeram o maior recall deste kit e não imaginava que tivesse ocorrido isso.
Pequeno...
Posso te garantir com certeza que não houve "Recall" algum aqui no Brasil!
E, os amortecedores "novos" que recebi sao exatamente iguais aos primeiros.
Não mudou nada. Nada mesmo!
Tanto que o "defeito" persistiu.
Como vem em Conteiners ao Brasil, devem ter trocado por outros do mesmo lote.
Não há outra explicação!
E, como eu disse (Falando da Transparana)...
Se não fosse esta quebra dos Iron-Man, pelo menos o segundo lugar estaria garantido!
Bruno Sander
Não acredito que o André tenha falado qualquer coisa de outra marca porque conheço ele pessoalmente e já deixou de ser um fornecedor de peças pra ser um amigo.
Já nos encontramos um monte de vezes aqui e fora do Brasil. O cara sempre teve a mesma postura e sempre a mesma tranquilidade para nos receber, conversar sobre os produtos, mercado etc... Por isso eu acredito, ou melhor, tenho certeza que o André nunca falaria mal de um produto concorrente. Nem é porque ele não precisa, mas porque o cara não é desse tipo que fala mal dos outros pra vender os dele.
O cara tem um conhecimento absurdamente maior que qualquer um no brasil a respeito de amortecedor e do que ele vende. Só isso já deixa ele tranquilo sobre as vendas e qualidade.
Se vc quiser um amortecedor australiano terá que comprar OME. Fora isso é só adesivo. Ponto!
Procomp/FOX não tem amortecedor, kit e nenhuma peça de performance made in china. Não tem mesmo. Trabalho com isso e tenho o cuidado de ler e pesquisar tudo sobre.
E pessoal, mais uma vez, vamos deixar esse assunto de lado. Escrevi isso porque o André não tem tempo para frequentar o fórum e responder a isso.
Peço ao Bruno que evite se alongar nesse assunto pra não criar mais polêmica a toa :concordo:
Abs
Rodrigo
Samukanvas...
O Andre não falou "mal" da IronMan.
Ele só me disse que este Kit e "Made in China"...
Como disse o nosso amigo Igor, só porque foi produzido na China não presta ?????
Que preconceito!
Resumindo: O Andre me forneceu uma INFORMACAO a respeito da produção dos Kits IronMan. Só isto!
Quem esta falando mal da IronMan sou eu e não ele...
Bruno Sander
Bruno,
Como falei antes da prova, todos já sabiamos que seria uma prova bem mais leve que a do ano de 2009, devido a fatalidade que ocorreu. Deixaram a mais light apenas para esse ano.
Já a trnasantacatarina ... acho que o buraco será mais embaixo, principalmente se chover.
Sua suspensão aguentou a prova light quase até o final. Imagina se fosse como a do ano passado. veja no youtube os videos de 2009 para vc fazer um comparativo.
Sim! Isto mesmo... Molas Eibach!
Os amortecedores Fox com reservatório externo de Nitrogenio, 08 "posições" de regulagem e "controle remoto" (para a regulagem no interior do veiculo, sem ter que deitar sob o carro para ajusta-los)...
Segundo o Andre, e coisa de primeiríssima linha da Fox.
As molas foram indicadas (e importadas) por ele também.
Bruno Sander
Pequeno...
Pelo que vi nos vídeos da Transcatarina 2009, se fosse do mesmo jeito, meus amortecedores "made in China" não durariam 02 etapas!
Mas, foi uma pena ter quebrado no ultimo dia.
Eu estava indo MUITO bem mesmo...
Primeiro lugar da minha Categoria no penúltimo dia (mesmo com aquela penalização, que na minha opniao, foi injusta), ainda consegui recuperar.
E tem mais...
Foi a Primeira vez que usei um Totem!
Ate então tinha sido só GPS (Odometro) + cronometro.
O Rodrigo (Navegador) também e muito bom de serviço...
Pena que na Transcatarina ele já havia fechado com o piloto com o qual ele correu em 2009...
Agora, estou a procura de um "doido", que saiba navegar, para fazer a Transcatarina comigo!
Bruno Sander
Ps. Pretendo participar do Berokan também!