x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 214
  • #133
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Não pode remapear, mas tem muito coisa pra mecher e ficar dentro do regulamento...
    Olá Leo, que modificações seriam estas que permitiria ainda está dentro do regulamento ?

    Mas nesse caso é fácil é só ter 2 módulos uma pra CUP (original) e outro pro resto .
    Abraços, Leo
    Hehehee, mas um módulozinho desses é caro heim. Se bem que, na prática, não tem como a organização do evento identificar se sua central foi remapeada ou não.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #134
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Se vc quiser ter dois V6 na garagem é só falar que eu te mando minha S10 e vc me manda a dodge
    Mas este seu V6 ai eu acho melhor do que o V6 que tenho aqui na garagem.... Já tive um destes e seu do que o bichinho é capaz!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #135
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Leo, que modificações seriam estas que permitiria ainda está dentro do regulamento ?
    Estes são segredos dos compeditores, cada um com sua receita.


    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Hehehee, mas um módulozinho desses é caro heim. Se bem que, na prática, não tem como a organização do evento identificar se sua central foi remapeada ou não.
    Eles fazem alguns testes e verificação de funcionamento dos componentes e itens obrigatórios (dia anterior a prova) e até pesagens dos veículos em alguns casos, em qualquer momento da prova podem exigir que você desmonte uma peça ou até mesmo entregue esta peça após as provas (EX. a organização pode exigir seu motor testar , medir e depois devolve-ló, isso pode ser feito tambem se algum competidor requerer, porem tem que pagar uma taxa para eles fazerem isso).

    Quanto aos módulos não sei como esta sendo feito mas estavam pensando em enumerá-los e depois sorteiar os módulos então qualquer um poderia rodar com o módulo do outro e após a prova seriam devolvidos aos seus donos (não sei se entrou em vigor essa prática).

    Eles tambem verificavam alguns dados com raster antes da competição.

    E após a prova todos carros ficam no parque fechado piloto e navegador não podem sair com nada apenas capacete e itens de segurança a qualquer momento a organização como ja disse pode exigir algo ou até mesmo fazer uma vistoria no carro, só então o veiculo é liberado.

    Abraços, Leo
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #136
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Mas Bruno, não dar nem p/ remapear ? Eles implicam até com isso ?

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    "Eles" sabem que muitas pessoas remapeam a ECU dos carros (e isto não e lido pelo Scanner da Mit)... Então qual e a regra ?????
    Colocar a ECU que a organização da prova fornece para o carro!
    Todo carro corre exatamente igual!
    No final da prova devolvem a sus ECU...

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #137
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    "Eles" sabem que muitas pessoas remapeam a ECU dos carros (e isto não e lido pelo Scanner da Mit)... Então qual e a regra ?????
    Colocar a ECU que a organização da prova fornece para o carro!
    Todo carro corre exatamente igual!
    No final da prova devolvem a sus ECU...

    Bruno Sander
    Qtos CVs ficou sua Triton com o remapeamento?

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #138
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Qtos CVs ficou sua Triton com o remapeamento?

    Abs!!!
    Atualmente esta com 290cv e 65kgf...

    Ta "andando" que e uma beleza!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #139
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3

    Blog do Bruno

    Que inveja...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #140
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Que inveja...
    Inveja por que Leo ?????
    Liga pra REIKO que tenho certeza que o Mauricio "da um jeitinho" de acertar as coisas aí pra você!
    Inclusive: Nao reparei no seu avatar / assinatura. Qual a sua viatura ????

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #141
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Bruno quem sabe quando eu tiver uma TRITON, hoje tenho um a modesta L200 95.

    E a foto do meu avatar é uma L200 EVO que tirei a foto na copa paulista em são pedro se não me engano em 2008.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #142
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Tá certo Léo!
    Pela foto do seu avatar, eu achei que você corria Rallys de velocidade (nesta EVO) e tinha uma 4x4 para o dia a dia!
    Mas... Desanima não.
    Apesar de morarmos no Brasil (onde, infelizmente, vemos os desonestos, na maioria das vezes, se darem bem), tem lugar para trabalhadores sérios (seja em QUALQUER área ou profissão) vencerem e realizarem os seus sonhos (inclusive financeiro).
    No meu caso, o "empurrão" que recebí dos meus pais (além do estudo, é claro), foi meu primeiro carro (em 2001)... Um Corsa Millenium 2001 0km Prata 1.0 - Quatro Portas!
    Fiquei com ele até 2005 (Excelente carro - Nunca deu defeito! Era só revisão, óleo e filtros e abastecer)... O nome dele era jack! (Saudades...).
    Em 2005 veio o Astra GSi 2003 - usado - com 14.000km rodados...
    E, finalmente, em Agosto de 2006, meu primeiro 4x4: A Negona (L200 Outdoor HPE)...
    Daí em diante, você já conhece a história!

    Agora... Estou pensando em comprar uma moto 0km (também)!
    Estou entre a Suzuki V-Strom 650 2010 Preta e a Yamaha XT660R 2009 Preta...
    Não entendo nada de motos (nem habilitação eu tenho) e não sei qual escolher!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #143
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Desanimar ja mais, sou contente com o que tenho e concerteza com estudo, dedicação e trabalho terie o que quero...e fazer o que você acho que eu fazia, correr em rallys.

    1 voto pra XT 660 outro sonho hehehe

    E o tópico da Capitú sai ou não sai?

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #144
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Tá certo Léo!
    Pela foto do seu avatar, eu achei que você corria Rallys de velocidade (nesta EVO) e tinha uma 4x4 para o dia a dia!
    Mas... Desanima não.
    Apesar de morarmos no Brasil (onde, infelizmente, vemos os desonestos, na maioria das vezes, se darem bem), tem lugar para trabalhadores sérios (seja em QUALQUER área ou profissão) vencerem e realizarem os seus sonhos (inclusive financeiro).
    No meu caso, o "empurrão" que recebí dos meus pais (além do estudo, é claro), foi meu primeiro carro (em 2001)... Um Corsa Millenium 2001 0km Prata 1.0 - Quatro Portas!
    Fiquei com ele até 2005 (Excelente carro - Nunca deu defeito! Era só revisão, óleo e filtros e abastecer)... O nome dele era jack! (Saudades...).
    Em 2005 veio o Astra GSi 2003 - usado - com 14.000km rodados...
    E, finalmente, em Agosto de 2006, meu primeiro 4x4: A Negona (L200 Outdoor HPE)...
    Daí em diante, você já conhece a história!

    Agora... Estou pensando em comprar uma moto 0km (também)!
    Estou entre a Suzuki V-Strom 650 2010 Preta e a Yamaha XT660R 2009 Preta...
    Não entendo nada de motos (nem habilitação eu tenho) e não sei qual escolher!

    Bruno Sander
    BRUNO

    O ASTRA NAO TINHA NOME
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade