x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 214

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Walter é claro que um carro novo aguentaria e bem, mas teria que estar devidamente preparado.
    Mas dizer que só viatura nova ou muito conservada...as vezes encontra-se veiculos bem mais antigos que tem desempenho muito superior a carros 0 Km principalmente pra trilhas aonde dificilmente se vê veiculos 0km porém encontra-se veiculos muito bem preparados e revisados com extremo cuidado, afinal até carro 0km quebra e a quantidades de recall ta grande.
    Leo, acho que estamos falando a mesma coisa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Bruno já q vc ta com problemas de amortecedores vc ja viu os offshox:
    http://www.offlimits.com.br/site.htm

To em MT na fazenda e to arrependido de num te colocado nem um lift e trocar os amortecedores estorou um amortedo dianteiro e um pivo mas num deu garantia nao fui pra sinop na e eles falaram q desgaste mas minha camionte tem 29786km com 25000km fiz revisao lá de troca de filtro e reaperto engraxei tudo ai vim pra fazenda e para o Pará estradas intransitaveis tipo as q vc pego na transamozonica sabe muita lama buracos pontes quebradas atoleiro enormes muita agua sorte dos mud hehhehe e da força q o carro tem essa camionete é o bixo cada dia q passa gosto mais dela mas queria colocar a suspensao vó coloka um lift de 2 do adans e 4 amortecedor novo agora é só arruma o melhor pra por.

Pó fiquei triste de vc larga a prova mas é complicado vc paga caro por uma coisa e vc por para usar e num aguenta.
    Se é que entendi o que escreveu, tanto o você quanto o Bruno botam a picape em estrada ruim mesmo e é normal o desgaste ou que alguma coisa quebre além do normal. Ruim seria se andasse só em estrada boa e e tivesse os mesmos problemas. Picape indestrutível não existe...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Bruno, qual é o modelo de bilstein que vc esta usando? o pessoal que ta te fornecendo é o pessoal da offlimits?

[]'s ansiosos pelos videos

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    So corrigindo...
    Maquina nenhuma e indestrutível!
    Seja Jipe, ultilitario, tanque de guerra, Hummer, ou ate a Ranger com BL e cambio A/T adaptado para fazer passeios no asfalto!

Basta olhar pelo Forum... Como você sugeriu. Tem informações de sobra!
    Só falta achar onde achar tal informação sobre a suspensão dianteira da Triton para Rally!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ehhheeee Mundão ... o Blog não acaba não !!!!

... botar a culpa na Iron Man é fácil ... saber tudo que foi feito, alterações e etc que é difícil.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Tem a ver que uma mola tras. quebrada acaba por fazer a diant. sofrer mais esforços.
    Que marca era a mola tras. vai me dizer que é do kit da IRONMAN?

X2 naõ existe esse negócio que a competição não é pra camionete etc etc etc. e as ótimas posições que você consegui com a TRITON e o tanto de jipes que quebrar e sairam da competição quem me explica isso.

O negócio é que o que te prejudicou é este kit que da nojo da IRONMAN, como o samukanvas te avisou antes de você ir pra competição pra colocar uns coilovers da FOX que este kits da IRONMAN são muito ruins, não foi por falta de aviso.

Mas ta de parabéns Bruno poucos gastam o que você gasta com esta camionete e participoa de competições com o carro.

Abraços, Leo

Leo, na mesma prova haviam outras viaturas com outros modelos da Iron Man e terminaram sem problema. Como disse antes, colocar culpa em alguém é fácil .. difícil é reconhecer o próprio erro.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ehhheeee Mundão ... o Blog não acaba não !!!!

... botar a culpa na Iron Man é fácil ... saber tudo que foi feito, alterações e etc que é difícil.
    De TODAS as modificações a única que "deu errado" (quebrou) foi o amortecedor Iron-Man! Se não fossem as proteções Road-Tech eu não teria nem terminado o primeiro dia.
    Sem os amortecedores Bilstein, a quebra da mola mestra, provavelmente seria "fatal" ao meu Rally. O guincho e o bloqueio ARB não foram necessários, mas não me atrapalharam em nada!
    O motor by REIKO so contribuiu nas retomdas de media e me foram de grande valia!
    Os pneus... Sem comentários. Perfeitos!
    Snorkel... Sem ele eu nem passaria do primeiro rio.

Portanto... TODAS as alterações so contribuíram. Exceto, claro, a Suspensao Iron-Man!
    Portanto de quem foi a culpa ???????
    Minha, e obvio!
    Fui eu quem fiz a idiotice de colocar este kit Iron-Man em minha Picape e confiei que ele agüentaria.
    E... Já que não agüentou, a culpa e minha!
    Deveria ter investido num produto de qualidade desde o inicio!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    Bruno, qual é o modelo de bilstein que vc esta usando? o pessoal que ta te fornecendo é o pessoal da offlimits?

[]'s ansiosos pelos videos
    Uso o modelo 5150 na traseira.
    Claro, redimencionado para um lift de 2.5 polegadas (para não dar fim de curso)!
    Importei diretamente dos EUA (4x4parts)

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Leo, na mesma prova haviam outras viaturas com outros modelos da Iron Man e terminaram sem problema. Como disse antes, colocar culpa em alguém é fácil .. difícil é reconhecer o próprio erro.
    O UNICO dentre TODOS os participantes que usava Iron-Man era eu!
    O UNICO!
    Haviam vários Trollers com kits Bilstein.
    Mas so eu de Iron-Man...
    Agora já sei porque ninguém mais usa!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    De TODAS as modificações a única que "deu errado" (quebrou) foi o amortecedor Iron-Man! ..........
    Portanto... TODAS as alterações so contribuíram. Exceto, claro, a Suspensao Iron-Man!
    Portanto de quem foi a culpa ???????
    Minha, e obvio!
    Fui eu quem fiz a idiotice de colocar este kit Iron-Man em minha Picape e confiei que ele agüentaria.
    E... Já que não agüentou, a culpa e minha!
    Deveria ter investido num produto de qualidade desde o inicio!

Bruno Sander
    Bruno, acho que o problema nao foi "nao investir num produto de qualidade", a qualidade de um produto ten que ser avaliada dentro da "finalidade" do produto, os Iron Man de fato melhoran as prestacoes do vehículo original, mas o que voce coloco na sua viatura NAO É equipamento de competicaon, e isso nao quer dicer que o produto nao seja bom.
    Acho que aquí no forum tem sim as informaçoes que se precisam, as veces só con indicaçoes de onde procurar o que buscamos, mas é muito importante dar ouvidos a os foristas con mas esperiencia e que aquí sao muitos.
    Espero que tenha sorte ña preparaçao da viatura, e ña próxima competição tambem.
    Saludos.

calma.

calma moçada, sem stress. (to usando ponto e virgulas viu ed?)

primeiro parabens pro bruno, se a picape não aguentou até o fim, pelo menos

fez bonito enquanto esteve participando, e parabens por ter coragem e $$$

pra participar do evento que vc gosta. Diz um ditado: " Adultos diferem de

crianças somente pelo preço dos seus brinquedos."

E outra coisa: saiu pq quebrou um amortecedor, se fosse motor quebrado,

cambio emperrado, embreagem frita, etc... poderiamos achar que a triton

seria fraca, mas aguentou bem.

Blog ativo.

Abraços.
    L200 Triton AT 09/10 chipada com 205 cv
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Esse Blog não tem jeito mesmo...hehehehe

Walter assino em baixo da sua teoria das categorias.

Agora o que eu realmente queria ver é como foi instalado, os componentes e tudo mais deste kit da IRON-MAN na TRITON do Bruno.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem