Leo, acho que estamos falando a mesma coisa...
Versão Imprimível
Se é que entendi o que escreveu, tanto o você quanto o Bruno botam a picape em estrada ruim mesmo e é normal o desgaste ou que alguma coisa quebre além do normal. Ruim seria se andasse só em estrada boa e e tivesse os mesmos problemas. Picape indestrutível não existe...
Bruno, qual é o modelo de bilstein que vc esta usando? o pessoal que ta te fornecendo é o pessoal da offlimits?:pensativo:
[]'s ansiosos pelos videos:pipoca:
So corrigindo...
Maquina nenhuma e indestrutível!
Seja Jipe, ultilitario, tanque de guerra, Hummer, ou ate a Ranger com BL e cambio A/T adaptado para fazer passeios no asfalto!
Basta olhar pelo Forum... Como você sugeriu. Tem informações de sobra!
Só falta achar onde achar tal informação sobre a suspensão dianteira da Triton para Rally!
Bruno Sander
Ehhheeee Mundão ... o Blog não acaba não !!!!
... botar a culpa na Iron Man é fácil ... saber tudo que foi feito, alterações e etc que é difícil.
De TODAS as modificações a única que "deu errado" (quebrou) foi o amortecedor Iron-Man! Se não fossem as proteções Road-Tech eu não teria nem terminado o primeiro dia.
Sem os amortecedores Bilstein, a quebra da mola mestra, provavelmente seria "fatal" ao meu Rally. O guincho e o bloqueio ARB não foram necessários, mas não me atrapalharam em nada!
O motor by REIKO so contribuiu nas retomdas de media e me foram de grande valia!
Os pneus... Sem comentários. Perfeitos!
Snorkel... Sem ele eu nem passaria do primeiro rio.
Portanto... TODAS as alterações so contribuíram. Exceto, claro, a Suspensao Iron-Man!
Portanto de quem foi a culpa ???????
Minha, e obvio!
Fui eu quem fiz a idiotice de colocar este kit Iron-Man em minha Picape e confiei que ele agüentaria.
E... Já que não agüentou, a culpa e minha!
Deveria ter investido num produto de qualidade desde o inicio!
Bruno Sander
Bruno, acho que o problema nao foi "nao investir num produto de qualidade", a qualidade de um produto ten que ser avaliada dentro da "finalidade" do produto, os Iron Man de fato melhoran as prestacoes do vehículo original, mas o que voce coloco na sua viatura NAO É equipamento de competicaon, e isso nao quer dicer que o produto nao seja bom.
Acho que aquí no forum tem sim as informaçoes que se precisam, as veces só con indicaçoes de onde procurar o que buscamos, mas é muito importante dar ouvidos a os foristas con mas esperiencia e que aquí sao muitos.
Espero que tenha sorte ña preparaçao da viatura, e ña próxima competição tambem.
Saludos.
calma moçada, sem stress. (to usando ponto e virgulas viu ed?)
primeiro parabens pro bruno, se a picape não aguentou até o fim, pelo menos
fez bonito enquanto esteve participando, e parabens por ter coragem e $$$
pra participar do evento que vc gosta. Diz um ditado: " Adultos diferem de
crianças somente pelo preço dos seus brinquedos."
E outra coisa: saiu pq quebrou um amortecedor, se fosse motor quebrado,
cambio emperrado, embreagem frita, etc... poderiamos achar que a triton
seria fraca, mas aguentou bem.
Blog ativo.
Abraços.
Esse Blog não tem jeito mesmo...hehehehe
Walter assino em baixo da sua teoria das categorias.
Agora o que eu realmente queria ver é como foi instalado, os componentes e tudo mais deste kit da IRON-MAN na TRITON do Bruno.