E suas RCV's???
As minhas estarão sendo colocadas até semana que vem, mas já testei o bicho algumas vezes, até com bloqueio, e não quebrei os semis originais:odedo:
Abraços,
Grélo.
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E suas RCV's???
As minhas estarão sendo colocadas até semana que vem, mas já testei o bicho algumas vezes, até com bloqueio, e não quebrei os semis originais:odedo:
Abraços,
Grélo.
Saudações.
Recentemente fiz manutenção no sistema de direção original da Camper.
Troquei as mangueiras e uns reparos da caixa de direção que estavam vazando.
Nessa oportunidade, afim de tornar a direção mais leve, o mecânico fez um trabalho de torno em uma haste que fica interna na caixa de direção. O resultado é muito bom. Vale a pena.
[ ]s
Galera,
Desculpem-me a ausência. Semanas atribuladas, mas tô na área!
Freio a ar nunca vi por aqui, mas como aqui tem doido pra tudo, não duvido que aparece algum até com rodoar! :mrgreen:
Pq não os freios superdimensionados da Super Break Disk? Instalei no Galego e tá show! Sábado um amigo trolleiro deu uma volta no Galego e comentou que o carro dele não freia tão bem como o Galego.
Basicamente esse freio da SBD é disco + pinças da band na dianteira. Na traseira discos da SBD e pinças da kombi que foram tiradas da dianteira. Os suportes foram feitos sob medida pela SBD.
Confira nesse post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-43.html#post1803738
Cultura inútil nada. Informação legal.
Foi isso mesmo. Quando coloquei o alternador de 120A do Astra, o esticador vibrou muito. Coloquei de volta o alternador de 100A da S-10, e problema resolvido. Valeu! :concordo:
Zé, com a nova bomba, senti a direção mais firme, não tá oscilando como antes, porém ficou mais arisca. Na estrada a 80km/h, qualquer toque no volante, responde logo. O meca tá desconfiado da caixa. Vou levá-la pra Pelé, que dizem é o papa de DH aqui em SSA. Fica atrás do Extra da Rótula. Conhece?
Outra coisa. Assim que foi instalada, e com pouco tempo de motor ligado, a nova bomba esquentou muito. Muito mesmo. Normal?
Como falei contigo, tô olhando a Hydro Assist da PSC. O kit completo já vem com bomba, caixa, cooler, etc.
Esse vídeo é bem legal: 2 MINUTE TECH - Upgrade Your Steering With Hydraulic Ram Assist | PowerBlockTV Network - Video
Flórida é decidir qual kit comprar. São muitas variáveis. Vou rascunhar um email e enviarei pro suporte da PSC. Aceito sugestões?
Valeu GCCarneiro e Marcos.
Fiz a Trilha de Cangurito no feriadão, e em nenhum momento percebi qualquer falha na alimentação.
Então, por enquanto, vou descartar a bomba auxiliar.
Fala Grélo,
RCV chegando amanhã em Miami. Na próxima semana já devem estar aqui em Salvador.
Como gato escaldado tem medo de água fria, fiz a Trilha de Cangurito toda em 4x2, e só engatei o 4x4 e a reduzida quando era realmente necessário. Fiz a trilha toda sem nenhuma quebra.
Tô só esperando de terminar o upload de um vídeo rápido passando numa erosão, pra divulgar aqui.
Kd as fotos do Ninho com os RCV?
Abs
No feriadão de 15/11, rolou a Trilha de Cangurito, em Conde/Ba.
A trilha foi fantástica. Como tava seco, não tinha muita lama, mas muitas erosões. Porém no final, já depois das 18h, o bicho pegou. As erosões estavam engolindo Troller! :shock:
Um Engesa quase tombou numa erosão. Outro Engesa quebrou semi curto e empenou a barra de direção ao entrar na erosão. Galego passeou tranquilo. Tava com medo de quebrar outra cruzeta. Ao final das erosões tinha um rio. Muitos beberam água. Galego de boa!
Um amigo fez essa foto. Gostei da suspa trabalhando!
Anexo 441743
Segue o vídeo passando por essa erosão da foto!
O que vcs acharam da suspa quando o Galego cai no buraco (min 0:26)? :mrgreen:
Quando tava preparando o Galego pra essa trilha, tirei a capota pra ver como ficava.
Gostaram?
Anexo 441744
Por outro ângulo.
Anexo 441745
PS.: Que câmera vagaba! Distorce muito as cores.