Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 185 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85135175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2013, 09:36
    ROBERTO SCHOLLER
    Coisa Linda hein Uxio???

Parabéns!!!

Agora ninguém segura o GALEGO.

boa sorte na montagem!!!

Posta fotos do serviço para acompanharmos.

grande abraço.
  • 13/12/2013, 17:27
    Grélo
    Que beleza!!!
    Dá alegria de ver o sujeito, marmanjo barbado, ganhando presentes do Papai Noel e todo feliz!!!

Vou aí beber esse chopp de barril sim!!! Já vai colocando no freezer! Hehehehhee

Parabéns pelos novos "brinquedos".

Abraços,

Grélo.
  • 13/12/2013, 19:10
    fabriciosimonini
    Citação:

Ar Cond vai ter. Já tenho o compressor e o condensador. Não vai dar tempo de instalar até a Expedição Pantanal, mas após o carnaval é certo. Seguindo a receita do Mestre Dr Guilherme, a evaporadora que vou comprar será de 45.000 BTU e 6 saídas!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-das-preta.jpg

É isso mesmo Úxio! seis bocas são melhor do que quatro, e com 45.000 BTUs, vai poder gelar cerveja dentro do Galego!!! ou refrigerante pra quem não gosta :angel:.

No pantanal com toda aquela água, o ar condicionado não vai fazer falta!, e não sei se a caixa evaporadora seria á prova d'água como o ventilador de teto do Feijão, que cara doido!!! e leva a mulher/namorada ainda, não dá pra saber qual dos dois é mais doido, mas que deve ser divertido deve :cool:.

Eu percebi pelo vídeo, que a "mãnha" e seguir a "onda" numa velocidade constante e não forçar muito, não se apavorar com a água entrando e principalmente não parar e dar ré, como um amigo nosso ??? :pensativo: que também tem uma F-75 já fez, e o motor bebeu água :putz:, mas vou manter sua identidade em segredo!!!:angel:.

Boa Sorte na expedição, só tome cuidado com a onça :shock:, ela também sabe nadar!!!
  • 13/12/2013, 19:20
    fabriciosimonini
    Pelo visto o Papai Noel chegou mais cedo ai, parabéns pelos novos "brinquedos", não deixe de postar fotos da montagem para que possamos acompanhar e o resultado dos upgrades!!!

Abraço!
  • 14/12/2013, 00:17
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Que presentão de Natal!!

Parabéns! :concordo:

Valeu Elias! :concordo:

Mas o presente ficaria ainda melhor se não aparecesse na minha fatura do cartão! :mrgreen:
  • 14/12/2013, 00:25
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Uxio , coisa linda heim ... !! ninguém vai imaginar o que tem no Galego , só essas peças da pra comprar um carro usado em bom estado ... rs

Será que tem esse tipo de coifa pra vender por aqui ?? não vai rasgar com facilidade como as sanfonadas .

Espero que de tudo certo na montagem , o Galego deve servir de laboratório pra uso de pneuzão ...

abs ...

E se juntar tudo que já investi, daria uma frota de carros usados! Por isso que nem quero pensar assim! :?

Não sei de que material é essa coifa. Parece uma mistura de borracha com silicone. Não é rígida demais, nem macia demais
    . Não achei nenhuma informação sobre isso. Mas acho que deve ser bem resistente, pois a RCV não comprometeria a garantia ilimitada e incondicional se soubesse que a coifa não aguentasse o tranco.

Laboratório é boa! Lembrei do Doutor Brown! :screwy:

Anexo 443312

Ainda falta muito por fazer, mas cada dia estou mais perto de concluir a monstrificação do Galego! :mrgreen:
  • 14/12/2013, 00:59
    JOÃO R.
    Opa Dino... Material de primeira linha, alto nível... Novidades para nós, pobres mortais....
    Acompanhando e boa sorte...
  • 14/12/2013, 01:27
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Ihhh!!!!. Vou ficar de mi, mi, mi.
    Saio de férias 20 de dezembro e volto no meio de janeiro. alem do mais, mí, mí, mí...

http://www.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA

Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Caraca, que material bacana. Agora vamos ver onde fica o fusível, espero que seja no tanque de combustível e que você consiga se divertir a altura do seu empenho.
    Seu tópico tem sido motivo de encontro e de grandes lições. Como disse o Edu, é "nosso" laboratório.
    Cai pra baixo da trapizomba que tem muito serviço.
    Boa sorte!

Gostei do fusível no tanque de combustível! :concordo:

O laboratório está para todos. Como tb aprendo muito com todos vcs aqui, procuro divulgar aqui todos os erros, acertos e tentativas.

Hj rola a FREEIJOADA de fim de ano do Free Road 4x4 (www.freeroad4x4.com.br/728/). CJ vai levar uma chopeira e 80 litros de chopp. :drunk:

Anexo 443313

E amanhã rola uma trilha leve aqui. Será a despedida das cruzetas. Tomara que eu quebre tudo! :mrgreen:

Na segunda começa a instalação dos RCV. :dance:

Enquanto isso, estou varrendo a net pesquisando sobre a Hidro Assist. :computador:
  • 14/12/2013, 01:34
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Uxio,

agora sim em!!! :campeao: finalmente agnoia terminou para todos,
    coisa linda ir abrindo as caixas e admirando as pecas né Uxio e Grélo.
    ninguem segura o Galego veio.

não sabia que tinha comprado o kit pro eixo traseira tambem...maravilha agora ta aprova dos sapatinhos 40'' em ambos eixos

quero ver instadas agora.

abraços.

Jaime, nem eu sabia que tinha comprado os traseiros tb! :mrgreen:

Só descobri quando veio a cobrança do cartão e vi o invoice da RCV. Mandei pra eles as medidas do semi traseiro, apenas pra saber o custo. E na profusão de emails que troquei com a RCV, acho que entenderam que era pra tb fazerem o traseiro. Esperava pedir depois, mas já que vieram, irão devidamente pro lugar. :dance:

Se CJ colocar mesmo 38 no Táxi, aí meto os 40 no Galego! :chorandoderir:
  • 14/12/2013, 01:35
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Coisa Linda hein Uxio???

Parabéns!!!

Agora ninguém segura o GALEGO.

boa sorte na montagem!!!

Posta fotos do serviço para acompanharmos.

grande abraço.

Valeu Roberto! :concordo:

Pode acompanhar o tópico que vou postar fotos detalhadas da instalação dos RCV.

Abração

• 14/12/2013, 01:42
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Que beleza!!!
    Dá alegria de ver o sujeito, marmanjo barbado, ganhando presentes do Papai Noel e todo feliz!!!

Vou aí beber esse chopp de barril sim!!! Já vai colocando no freezer! Hehehehhee

Parabéns pelos novos "brinquedos".

Abraços,

Grélo.

Valeu Grélo!

Divido com vc e Jaime a alegria dessa compra. Vcs me ajudaram muitos, e juntos conseguimos desenrolar tudo.

Quando vc vem? Avise que marcamos uma trilha por aqui, ok? Barril garantido! :brinde:

Agora temos que juntar o Ninho, o Flexa e o Galego em alguma trilha. Que tal na Fenajeep 2014? Será de 18 a 22/06. O Galego, o Táxi e a GL vão.

Anexo 443315

• 14/12/2013, 02:13
    uxio69
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fabriciosimonini Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-das-preta.jpg

É isso mesmo Úxio! seis bocas são melhor do que quatro, e com 45.000 BTUs, vai poder gelar cerveja dentro do Galego!!! ou refrigerante pra quem não gosta :angel:.

Refrigerante????? :discordo:

Citação:

No pantanal com toda aquela água, o ar condicionado não vai fazer falta!, e não sei se a caixa evaporadora seria á prova d'água como o ventilador de teto do Feijão, que cara doido!!! e leva a mulher/namorada ainda, não dá pra saber qual dos dois é mais doido, mas que deve ser divertido deve :cool:.

Pois é, tb tava pensando nisso - Como proteger a evaporadora com toda aquela água? :pensativo:

Mas como vou pro Pantanal sem o ar cond, depois vejo como fazer isso.

Se vc acha Feijão doido, então conheça Fernando, de Imperatriz/Ma, passeando pelo Rio Tocantins! :screwy:

http://www.youtube.com/watch?v=dg3mVpbAAxw

Citação:

Eu percebi pelo vídeo, que a "mãnha" e seguir a "onda" numa velocidade constante e não forçar muito, não se apavorar com a água entrando e principalmente não parar e dar ré...

Exato! Manter uma velocidade baixa e constante, acompanhando a marola.

Citação:

...como um amigo nosso ??? :pensativo: que também tem uma F-75 já fez, e o motor bebeu água :putz:, mas vou manter sua identidade em segredo!!!:angel:.

:chorandoderir:
    Pior que o Táxi já bebeu muito mais! Não só bebeu, como fez lavagem geral por fora e por dentro tb. :banho:

Essa foi na trilha de 19/03/11

Anexo 443317

E essa na trilha de 15/11/11
    Anexo 443318

Citação:

Boa Sorte na expedição, só tome cuidado com a onça :shock:, ela também sabe nadar!!!

Onça não mete medo. Aquele bicho grande, todo amarelo, dá pra ver de longe. Já jacaré, sucuri e piranha, que estão todos em baixo d'água é que metem medo! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 185 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85135175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:04.