Coisa Linda hein Uxio???
Parabéns!!!
Agora ninguém segura o GALEGO.
boa sorte na montagem!!!
Posta fotos do serviço para acompanharmos.
grande abraço.
Versão Imprimível
Coisa Linda hein Uxio???
Parabéns!!!
Agora ninguém segura o GALEGO.
boa sorte na montagem!!!
Posta fotos do serviço para acompanharmos.
grande abraço.
Que beleza!!!
Dá alegria de ver o sujeito, marmanjo barbado, ganhando presentes do Papai Noel e todo feliz!!!
Vou aí beber esse chopp de barril sim!!! Já vai colocando no freezer! Hehehehhee
Parabéns pelos novos "brinquedos".
Abraços,
Grélo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-das-preta.jpgCitação:
Ar Cond vai ter. Já tenho o compressor e o condensador. Não vai dar tempo de instalar até a Expedição Pantanal, mas após o carnaval é certo. Seguindo a receita do Mestre Dr Guilherme, a evaporadora que vou comprar será de 45.000 BTU e 6 saídas!
É isso mesmo Úxio! seis bocas são melhor do que quatro, e com 45.000 BTUs, vai poder gelar cerveja dentro do Galego!!! ou refrigerante pra quem não gosta :angel:.
No pantanal com toda aquela água, o ar condicionado não vai fazer falta!, e não sei se a caixa evaporadora seria á prova d'água como o ventilador de teto do Feijão, que cara doido!!! e leva a mulher/namorada ainda, não dá pra saber qual dos dois é mais doido, mas que deve ser divertido deve :cool:.
Eu percebi pelo vídeo, que a "mãnha" e seguir a "onda" numa velocidade constante e não forçar muito, não se apavorar com a água entrando e principalmente não parar e dar ré, como um amigo nosso ??? :pensativo: que também tem uma F-75 já fez, e o motor bebeu água :putz:, mas vou manter sua identidade em segredo!!!:angel:.
Boa Sorte na expedição, só tome cuidado com a onça :shock:, ela também sabe nadar!!!
Pelo visto o Papai Noel chegou mais cedo ai, parabéns pelos novos "brinquedos", não deixe de postar fotos da montagem para que possamos acompanhar e o resultado dos upgrades!!!
Abraço!
E se juntar tudo que já investi, daria uma frota de carros usados! Por isso que nem quero pensar assim! :?
Não sei de que material é essa coifa. Parece uma mistura de borracha com silicone. Não é rígida demais, nem macia demais. Não achei nenhuma informação sobre isso. Mas acho que deve ser bem resistente, pois a RCV não comprometeria a garantia ilimitada e incondicional se soubesse que a coifa não aguentasse o tranco.
Laboratório é boa! Lembrei do Doutor Brown! :screwy:
Anexo 443312
Ainda falta muito por fazer, mas cada dia estou mais perto de concluir a monstrificação do Galego! :mrgreen:
Opa Dino... Material de primeira linha, alto nível... Novidades para nós, pobres mortais....
Acompanhando e boa sorte...
http://www.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA
Gostei do fusível no tanque de combustível! :concordo:
O laboratório está para todos. Como tb aprendo muito com todos vcs aqui, procuro divulgar aqui todos os erros, acertos e tentativas.
Hj rola a FREEIJOADA de fim de ano do Free Road 4x4 (www.freeroad4x4.com.br/728/). CJ vai levar uma chopeira e 80 litros de chopp. :drunk:
Anexo 443313
E amanhã rola uma trilha leve aqui. Será a despedida das cruzetas. Tomara que eu quebre tudo! :mrgreen:
Na segunda começa a instalação dos RCV. :dance:
Enquanto isso, estou varrendo a net pesquisando sobre a Hidro Assist. :computador:
Jaime, nem eu sabia que tinha comprado os traseiros tb! :mrgreen:
Só descobri quando veio a cobrança do cartão e vi o invoice da RCV. Mandei pra eles as medidas do semi traseiro, apenas pra saber o custo. E na profusão de emails que troquei com a RCV, acho que entenderam que era pra tb fazerem o traseiro. Esperava pedir depois, mas já que vieram, irão devidamente pro lugar. :dance:
Se CJ colocar mesmo 38 no Táxi, aí meto os 40 no Galego! :chorandoderir:
Valeu Grélo!
Divido com vc e Jaime a alegria dessa compra. Vcs me ajudaram muitos, e juntos conseguimos desenrolar tudo.
Quando vc vem? Avise que marcamos uma trilha por aqui, ok? Barril garantido! :brinde:
Agora temos que juntar o Ninho, o Flexa e o Galego em alguma trilha. Que tal na Fenajeep 2014? Será de 18 a 22/06. O Galego, o Táxi e a GL vão.
Refrigerante????? :discordo:
Pois é, tb tava pensando nisso - Como proteger a evaporadora com toda aquela água? :pensativo:
Mas como vou pro Pantanal sem o ar cond, depois vejo como fazer isso.
Se vc acha Feijão doido, então conheça Fernando, de Imperatriz/Ma, passeando pelo Rio Tocantins! :screwy:
Exato! Manter uma velocidade baixa e constante, acompanhando a marola.
:chorandoderir:
Pior que o Táxi já bebeu muito mais! Não só bebeu, como fez lavagem geral por fora e por dentro tb. :banho:
Essa foi na trilha de 19/03/11
Anexo 443317
E essa na trilha de 15/11/11
Anexo 443318
Onça não mete medo. Aquele bicho grande, todo amarelo, dá pra ver de longe. Já jacaré, sucuri e piranha, que estão todos em baixo d'água é que metem medo! :mrgreen: