Semi médio e a outra cruzeta.
Anexo 444178
Versão Imprimível
Semi médio e a outra cruzeta.
Anexo 444178
Já no dif traseiro, tudo ok.
Anexo 444179
Aí galera do forum:
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS.
Uxío,
pelo visto não tem mais nada que eu possa sugerir.
voces estão muito bem equipados para expedição, unica coisa que nem eu e nem voce falou
é a maquina fotográfica pra registar tudo :D (sei que voce é admirador de fotografia e já pensou nisso)
da ultima vez que fomos os caras levaram até uma maquina de solda hehehehehe
no grupo tinha uns cara malas do interior de SP.
e o wrangler 98(com mecanica S10) do nosso amigo quebrou a cruzeta e não tinha reserva.
os cara SP xiaram tudo falando que o wrangler ia atolar toda hora e atrasar o comboio.
ligamos o gerador em cima da camionete e baixamos a maquina de solda e soldamos a peça...
tinha que ver a cara deles não acreditando no que tavam vendo :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
já ta me dando vontade de ir junto heheheh
ps. gostei dos apelidos
abraços
leva essas coisa na sucata e faz dinheiro kkkkkkkkkkkkk
sobre os terminais minha humilde opinião colocaria qualquer um da linha veicular ou leve(F1000, F250 etc) ou pesada (MB608,MB1113).
não colocaria nada agrícola
não foi projetado pra isso .
aproveita que o Zeca ta com a broca cônica e faz ele fazer o furo pros terminais.
[]'s
Tenho pavor de cobra. Rssss
belo trabalho nos semis, cupim.
Viche, só sobrou caco para contar história!!
Aqui usamos os terminais do trator MASSEY FERGUSSON e do caminhão MB 608 , nenhuma quebra fácil de encontrar e muito barato .
Vou levar câmera, 2 Go Pro, fora o celular. E meu GPS (Garmin Montana 650) tb tira fotos. Acho que farei um bom álbum!
Tô "exigindo" de uma amiga que me empreste a câmera dela, pq é dessas próprias pra fotos submersas. Melhor impossível!
Anexo 444387
Máquina de solda não vamos levar, mas Joafran disse pra levarmos eletrodos, pq em quase todas as fazendas tem máquina de solda.
Tá esperando o quê? Se adiante! 22/01 te espero em Cuiabá! :dance:
Tem piores, bem piores! :mrgreen:
Ainda não conversei com o meca sobre isso. Mas acho que ele vai querer continuar com os do 608. Só que dessa vez, vou ver se consigo achar da Nakata. Os atuais são Driveway.
:discordo: Pedir a CJ pra fazer o furo com a broca dele??????? :screwy: Isso é piada pronta pra ele ficar de gozação por uma semana! :odedo: