O galego vai fazer sucesso no pantanal....comece a se preocupar com as vedações (tanque, dif, etc)...abs
Versão Imprimível
O galego vai fazer sucesso no pantanal....comece a se preocupar com as vedações (tanque, dif, etc)...abs
Uxio,
ta louco eu viajo por pouco mais de uma semana e quando volto já esta tudo instalado funcionando...
que bom que tudo encaixou.
parabéns ficou TOP o Galego.
agora são dias de teste,teste e teste porque pantanal esta próximo...
sobre alargadores de rodas que voces discutiram vai meu depoimento
eu uso a aprox 1 ano e meio e nada do que reclamar.
não afrouxa,não quebra e rodo no dia a dia,na trilha e viajo com ele tambem.
e na caixa tem sim as instruções sobre o torque de aperto do parafusos,pode ter sido esse teu problema.
abraços.
Precisei comprar um protetor de para-brisa. Fiz a compra, mas...http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/133019-atendimento-paulista-4x4.html
Uxío,
meus alargadores são AVM de 38mm.
ja ouvi vários relatos de problemas,mas o meu nunca incomodou mesmo
talvez eu tive sorte :mrgreen:
isso tem instruções do tipo apertar os parafusos em + (cruzados) e as cargas de torque e tal. se quiser pode passar aquele trava rosca.
queria muito fazer o pantanal com voces :drool::drool:
mas infelizmente meu eixo traseiro ta incomodando muito,ele nao aguenta uma viagem do tipo
esse semana to correndo atras de um eixo novo...mas nao vai dar tempo de montar pro pantanal.
vou fazer só uma trilha aqui perto de casa, se o eixo abrir o bico ta fácil de trazer de volta.
na próxima vou com certeza (FENAJEPP ou algum outro evento que tiver oportunidade)
e o eixo traseiro do galego?
ja montou? não vi todo alguma.
ps. aqui no MS ta muito chuva não mas em MT acho que ta mais...mas essa época o pantanal todo sempre tem muita agua fica tranquilo que vai ter muito lugar pra andar hehehehe
talvez vou pra um pantanal violento em março ou abril (esqueci a data certa)
abraços
uxio o Mauro da super break disc faz sob encomenda em aço veja se ele tem algum em estoque ele mesmo diz que de aluminio nem pensar!!! são pneus muito grande e nossos jeep tem muito torque eu fiz para um jeep willys com eixo de ranger 5 furos ranger e 5 parafusos com furação willys 35mm com material 1045 sabe quando vai quebrar ?? nunca!!! liga no mauro...
Jaime,
Por precaução, quando puder tire as rodas e confira o estado dos alargadores. Os meus só percebi que trincaram depois que tirei as rodas. Rodando não percebi nada.
Como assim tá incomodando o eixo traseiro? Qual o problema?
Cara, ainda não postei as fotos definitivas. Tô numa correria absurda pra deixar o Galego pronto pro pantanal. Na próxima terça os carros embarcam na cegonha. E sempre aparece algo de última hora pra fazer.
Parece que lá no Norte a chuva tá forte e aí no Sul nem tanto. Mas só chegaremos em Porto Jofre em 28/01. Até lá será que chove por aí?
Abs