Galego na balsa atravessando o rio Paraguai
Anexo 450672
Versão Imprimível
Galego na balsa atravessando o rio Paraguai
Anexo 450672
Relaxando no rio Formoso, em Bonito/MS.
Anexo 450673
Buracos da capa seca! :shock:
Anexo 450674
Como era a parede do meu cardan traseiro! :freaking:
Anexo 450675
Como ficou a parede do cardan traseiro! :concordo:
Anexo 450676
Solda do cardan :palmas:
Anexo 450677
Passando pelo primeiro courixo
Dino,
Uma aventura inesquecível e indescritível...
num lugar desse de momentos bons e de dificuldades é que testamos todo nosso corpo,psicológico e espirito de companheirismo.
Voce e toda turma da expedição estão de parabéns.
acompanhei toda a viajem pelo Gardenal,Igor,Jorge e demais amigos no nosso grupo do whataap.
vi varias fotos ,videos e principalmente historias hehehehe
e fiquei morrendo de vontade de estar com voces...coisa linda de ver
Parabéns novamente :palmas::palmas::palmas:
que venham outras expedições pantaneiras porque na próxima estarei com certeza :concordo:
ps. coloque mas fotos pra nois
ps 2. voce disse próxima em 2016? porque não 2015? vamos se organizar...
Grande abraco.
Esta expedição preciso fazer um dia......, o Ottomovel esta sendo preparado para atravessar trechos de águas mais fundas, inclusive já projetei um snorkel que eu mesmo pretendo fazer com separador de água. Ja estive no pantanal mas só peguei trechos secos.....
Eu acompanhei esta expedição através dos vídeos do David, Igor, Gardenal, fiquei morrendo de vontade de esta lá, quem sabe estarei na próxima.......valeu, abraco
Dino, parabéns pela aventura, realmente fantástica!!!
Esse espírito de companheirismo, de não deixar ninguém pra trás é o melhor de tudo, pelo menos pra mim..
[]'s
:palmas::palmas::palmas: Que maravilha!!!Um dia pretendo fazer uma dessas também!!!
concordo com o Tuna sobre o espirito de companheirismo, sem isso não chegamos a lugar algum!
abração.
Isso ai, irmão.
Muito bacana o passeio. vc vai lembrar disso por muito tempo e com alegria.
Agora é dar aquela revisada na viatura e se preparar pras próximas bagunças.
Seja bem vindo à civilização.
Quando a poeira tiver baixado, veja se vc tem o projeto do towbar e se puder disponibilize pois estou precisando fazer um e seu projeto é diferenciado.
Um abraço