Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 205 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105155195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2014, 14:07
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    :lutabox::fight::torcendo::torcendo:

    :slap:.....
  • 20/03/2014, 14:08
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Valeu, já tô baixando.
    tem tbm no 4shared. quando parar na frente do pc particular vou olhar se o mit serviços não me atender.
    abç

    E no 4shared tem o manual do ano que vc precisa?

    De que ano é e qual é a sua dúvida?
  • 20/03/2014, 22:09
    Kim
    Da uma passada em
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...ml#post2107226
  • 21/03/2014, 14:01
    DaniloSM
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente, todos passaram pelo aborto! kkkkkkkkkkkk A Pajeirinho enterrou com vontade ai, queria ficar plantada pra ver se nascia um pé :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: No mais, a trilha foi muito boa! E domingo ainda fui dar uma brincada nas dunas de Jaua
  • 24/03/2014, 14:47
    Marcus Brandão
    Uxio, muito obrigado pela dica. O app resolveu meu problema perfeitamente.
    Quanto aos estouros que você ouviu e te assustaram, tenho pra mim que não foram no escapamento do carro. Que dia foi a feijoada com cervejas?
  • 25/03/2014, 00:32
    fernando927
    Gente preciso de uma dica, qual T-Case(Cx Transferencia) devo usar no cambio 240V do meu engesa fase2, lembrando que a bola do diferencial traseiro é no meio do eixo, e pra facilitar tenho eixo do troller na frente que tem a bola do diferencial invertida ficando do lado esquerdo? Dica de quem ja fez ou viu pronto. Facil essa né...
  • 25/03/2014, 00:46
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    Da uma passada em
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...ml#post2107226


    Kim,

    Vi o post de Fábio com os dados do depósito.

    Ele só não informou o valor final de cada tanque. Vc sabe quanto custará?
  • 25/03/2014, 00:48
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente, todos passaram pelo aborto! kkkkkkkkkkkk

    E vc nem pelo aborto passou! :mrgreen:
  • 25/03/2014, 00:50
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Uxio, muito obrigado pela dica. O app resolveu meu problema perfeitamente.

    Massa! Tô com crédito. Aceito pagamento em Heinekens! :brinde:

    Citação:

    Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Quanto aos estouros que você ouviu e te assustaram, tenho pra mim que não foram no escapamento do carro. Que dia foi a feijoada com cervejas?

    :chorandoderir:
  • 25/03/2014, 01:00
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    Gente preciso de uma dica, qual T-Case(Cx Transferencia) devo usar no cambio 240V do meu engesa fase2, lembrando que a bola do diferencial traseiro é no meio do eixo, e pra facilitar tenho eixo do troller na frente que tem a bola do diferencial invertida ficando do lado esquerdo? Dica de quem ja fez ou viu pronto. Facil essa né...

    Isso é simples Fernando.

    Se vc já tem o eixo dianteiro do Troller, use a CT do Troller (BorgWarner 1354). A da S-10 tb serve (NP233). Acho que não tem nenhuma PnP e vai precisar de flange.


    Dê uma ligada pra Danilo, da casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br) - 31 2536 8811.
  • 25/03/2014, 10:51
    OPC+JR
    Citação:

    Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Isso é simples Fernando.

    Se vc já tem o eixo dianteiro do Troller, use a CT do Troller (BorgWarner 1354). A da S-10 tb serve (NP233). Acho que não tem nenhuma PnP e vai precisar de flange.


    Dê uma ligada pra Danilo, da casa da Transmissão 4x4 (http://www.casadatransmissao4x4.com.br) - 31 2536 8811.

    Posso atrapalhar...... :mrgreen:

    Um ponto a ser pensado na adaptação do 240v nessas t-case é que a porca do fim do entalhado serve para manter o eixo na posição horizontal correta.

    []´s
  • 25/03/2014, 14:09
    Marcus Brandão
    Perfeito, JR.
    Para fazer a adaptação é necessário fresar o entalhado e colocar um anel-trava para estabilizar o eixo, senão as marchas escapam. Não diria que enfraquece pois o eixo de entrada da CT ainda é mais fino e frágil que o eixo depois de fresado.


    Citação:

    Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Posso atrapalhar...... :mrgreen:

    Um ponto a ser pensado na adaptação do 240v nessas t-case é que a porca do fim do entalhado serve para manter o eixo na posição horizontal correta.

    []´s

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 205 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105155195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:25.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy