10X mais vida que o Crawler?
é só forca de expressão né??
eu diria que ele é um uso misto.
pra trilhas de leves a moderadas.
abraços.
Versão Imprimível
10X mais vida que o Crawler?
é só forca de expressão né??
eu diria que ele é um uso misto.
pra trilhas de leves a moderadas.
abraços.
na boa meu amigo percorre 800km ida e volta de 15 em em 15 dia desde janeiro com esse pneu até o sitio em minas e os pneus estão perfeitos faça isso com os creepy que já estaria carecas mais como vc mesmo disse por eles serem misto ok no creepy vc ganha na trilha mais se for andar em asfalto não dura 2 meses . eu sei porque varios amigos trocaram pelo BF por andarem muito no asfalto e tb por fazer muita trilha
Não dá pra comparar mud com creepy crawler. São pneus para usos bem diferentes. Mud numa trilha com erosão é tão ruim quanto creepy no asfalto.
Se vai rodar no dia-a-dia, vai de mud. Se a vtr é somente pra trilha, vai de creepy ou trepador competition.
Acabei de comprar aros 15 x 10 na cx, agora obrigatoriamente tenho que usar: bf 35x15 ou maxxis 37x15, ferrou pois decidi ir de 37 com as dicas de todos vcs, alias brigadao, e agora?
Gabriel,
o importante é o pneu satisfazer tua necessidade (pelo vista esta te satisfazendo) :concordo:
aqui BF ALL ou MUD é pros fazendeiros e por povo colocar nas pick-up,
quem tinha BF e usava na trilha tirou fora.
não por ser um mal pneu, mas por não satisfazer na trilha...
como o Dino disse são outras aplicações os Maxxis são um senhor pneu pro uso off road
principalmente se for o Trepador.
vai da necessidade de cada um,
meu jipe pode usar qualquer pneu... só uso no shopping mesmo.
ps. continuo achando 10X mais vida um exagero :mrgreen:
abraços.
Fernando, não é uma escolha difícil de fazer.
Parta do seguinte princípio: Qual vai ser o uso da vtr?
Se vc vai usá-la mais no dia-a-dia e eventualmente um trilha leve a moderada, vá de mud, e pra uma trilha pesada pegue um jogo mais agressivo, tipo super tork. Se vai fazer dunas, vá de mud mesmo. Mud em trilha pesada é barril, caia fora!
Se tua vtr é somente pra trilha e só vai ser usada nas trilhas, aí parta pro creepy (como no Táxi de CJ) ou se quiser um mais agressivo, pegue o Trepador Competition (que é o do Galego). Esses pneus não devem ser usados no asfalto, pois não duram muito. São pneus diagonais e de borracha macia.
Uma opção muito boa da Maxxis é o Trepador, que é radial e de borracha mais dura. Dá pra brincar nas trilhas e eventualmente rodar no asfalto.
Saiba mais em http://www.braziltires.com.br/novo/catalogo/offroad.html e Maxxis Pneus | Pneus Novos Maxxis para Carros, High Performace, Carga e Off Road.
assim concordo com voçês se for só trilha vai de creepy ele é até mais bonito pelo seu visual bem agressivo e bem melhor ..se for andar mais em asfalto do que em trilha continuo com o BF ..ai vai da tua necessidade ou faça o seguinte compre 2 jogos..KKKKK no final todos concordamos com o mesmo.. abraços a todos