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Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

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  • 10/09/2017, 11:12
    RomuloFull
    Uxio69, vc tem ou teve uma P. Full 200CV remapeado para 272 CV by Reiko. Tu podes me ajudar com informações: 1- Reiko é a melhor opção para remapeamento? 2- Depois do remapeamento ela fica fumaçando? 3- Vc identificou algum problema mecânico que poderia ser atribuído ao remapeamento? Na sua opinião vale a pena o remapeamento ou seria melhor um chip TDC que pode ser instalado e retirado por qualquer pessoa? OBRIGADO ANTECIPADAMENTE POR AJUDA Q VC PUDER ME DAR
  • 30/09/2017, 22:57
    Guima-MS
    Citação:

    Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Os radiadores já começaram a ser fixados.

    Anexo 402728

    Anexo 402729

    Anexo 402730



    amigo , qual ventoinha voce usou ?
  • 28/01/2019, 23:40
    uxio69
    3 Anexo(s)
    Faz tanto tempo que não entro no fórum, que nem lembrava mais a senha! :oops:

    Pessoal, a vida é uma caixa de surpresas, que muitas vezes nos leva a outros caminhos.

    Decidi juntas as escovas de dentes com a noiva, comprei um apartamento novo, e precisei vender o Galego.

    Mas não saí do Offroad.

    Continuo com o Abutre, e comprei o Capeta, um Troller 2.8 2002.

    Quando comprei, tava assim:

    Anexo 564049


    E a agora tá assim:

    Anexo 564050

    Anexo 564051

  • 29/01/2019, 00:07
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por RomuloFull Ver Post
    Uxio69, vc tem ou teve uma P. Full 200CV remapeado para 272 CV by Reiko. Tu podes me ajudar com informações: 1- Reiko é a melhor opção para remapeamento?

    Oi Rômulo, perdoe só te responder agora. Faz tempo q ñ acesso o fórum.

    Sim, Reiko é a melhor opção.

    Citação:

    Postado originalmente por RomuloFull Ver Post
    2- Depois do remapeamento ela fica fumaçando?

    Nada de fumaça. O abutre é 2010 e pode usar diesel S-500 e S-10. Se piso fundo com S-500, fumaça um pouco. Com S-10 quase nada. No dia-a-dia, nada de fumaça.

    Citação:

    Postado originalmente por RomuloFull Ver Post
    3- Vc identificou algum problema mecânico que poderia ser atribuído ao remapeamento? Na sua opinião vale a pena o remapeamento ou seria melhor um chip TDC que pode ser instalado e retirado por qualquer pessoa? OBRIGADO ANTECIPADAMENTE POR AJUDA Q VC PUDER ME DAR

    Nenhum problema mecânico, elétrico, de alimentação. Absolutamente nada de problema.

    Vale muito o remapeamento. Fica mais ágil, forte, veloz e consome menos.

    Não conheço nada do TDC, e nem quem use. Todos que conheço fizeram com Reiko.
  • 29/01/2019, 00:13
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    amigo , qual ventoinha voce usou ?

    É a ventoinha dupla da S-10 12.4 gasolina 2011.

    Confira aqui: https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ml#post2160354

    O complicado de usar eletroventilador no motor MWM 2.8 é achar uma cebolinha adequada para abrir com 97º C e fechar com 89
    º C.

    Além da cebolinha, instale uma chave pra ligar diretamente a ventoinha. Quando tinha um trecho mais íngreme, já ligava a ventoinha antes de subir.
  • 30/01/2019, 02:54
    Jsantos
    Citação:

    Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    É a ventoinha dupla da S-10 12.4 gasolina 2011.

    Confira aqui: https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ml#post2160354

    O complicado de usar eletroventilador no motor MWM 2.8 é achar uma cebolinha adequada para abrir com 97º C e fechar com 89
    º C.

    Além da cebolinha, instale uma chave pra ligar diretamente a ventoinha. Quando tinha um trecho mais íngreme, já ligava a ventoinha antes de subir.

    Também uso a ventoinha dupla da s10, porém para acionar usei o racetronix daí consigo programar para ligar e desligar na temperatura desejada.
  • 16/04/2020, 16:07
    MACAUBAS
    Parabéns!
    O carro está muito bonito.
    Estou tentando finalizar o restauro de um Fase II, a álcool, branco também.
    Preciso de material de consulta (catálogo de peças, revistas com matérias/avaliações, cartazes de divulgação). Se tiver e puder compartilhar, agradeço.
    Tenho algumas peças que sobraram no final do processo.
    Att.



    Citação:

    Postado originalmente por uxio69 Ver Post

    Oi Pessoal,

    Acabo de comprar um Engesa Fase II 89, branco, gasolina, e gostaria de contar com a ajuda de todos vocês, pois pretendo, aos poucos, fazendo uns ajustes, instalar alguns acessórios, etc.

    Por enquanto, já instalei o transceptor de radioamador. E abaixo seguem algumas fotos que fiz durante a instalação. Depois mando outras com melhor qualidade.

    Anexo 304669 Anexo 304670 Anexo 304671 Anexo 304672

    Estou pensando em instalar o guincho WORK SUPER 12.000 com parachoque da WORK que tem o suporte de guincho e protetor, similar ao da foto abaixo. O que vcs acham?

    Anexo 304673

    Abs,

    Uxío

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