Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 242 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 142192232233234235236237238239240241242243244245246247 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2014, 18:55
    Kim
    Uxio!
    Pode fazer que fica bom.
    As conexões, use aquelas que se usa para combustível (diesel).
    Vc ligar a saída da caixa de direção, a linha entre a caixa e o reservatório, não precisa prensar os terminais, pois trabalha sem pressão.
    Pode fazer que é show.
  • 11/12/2014, 22:42
    FukuOff
    Oba Uxio69,

obrigado pelas informações! Bom saber que existe esta outra opção! Vou procurar este outro farol tambem....a ideia é colocar umas lampadas de led h7 e qdo ascender o farol alto, com os milhas acendendo (tb de led) teria o efeito farol alto....

quanto a sua engesa, meu engesa, foi sem refencias diretas...ahuahuhahu!!! eu costumo me referir a carros em geral no femino pq normalmente carros, em geral esportes tem nome de mulher.... (Ex. O mustang do filme 60 segundos era chamado eleonor) Mas jipe é jipe então vida longa aos nossOs engesas!!!!! Abraço e parabens pela empreitada nO seu Engesa!
  • 12/12/2014, 02:32
    xxxtripod
    Prefiro chamar de minha F-1000, caminhonete, é ela né, chamar de mulher mesmo, afinal gasta tanto minha grana como se fosse uma mulher!!!!! kkkkkkkkkk, ta mais pra amante!!!!! Pq sempre fujo pra mexer nela!!!! kkkkkkkkkkkkkk mais o caso de vcs é jipe!!! Ai não sei!
  • 12/12/2014, 22:38
    FukuOff
    Hehehehe mais ou menos por ai, agente gasta, gasta, passa uns nervoso mas adora rsrsrs!
  • 13/12/2014, 15:18
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por FukuOff Ver Post
    Hehehehe mais ou menos por ai, agente gasta, gasta, passa uns nervoso mas adora rsrsrs!

E não larga né!!! kkkkkkk
  • 14/12/2014, 18:37
    Victor Sulz
    Uxio esqueci de te perguntar ontem no evento. Qual marca e modelo do seu guincho traseiro? Recomenda?
  • 17/12/2014, 04:41
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Uxio!
    Pode fazer que fica bom.
    As conexões, use aquelas que se usa para combustível (diesel).
    Vc ligar a saída da caixa de direção, a linha entre a caixa e o reservatório, não precisa prensar os terminais, pois trabalha sem pressão.
    Pode fazer que é show.

Kim, bateu uma dúvida.

Pelo que andei pesquisando, a temperatura do óleo da caixa de marcha é muito superior à temperatuda do óleo da DH.

Se for isso mesmo, é possível que o óleo da DH absorva calor do radiador ao invés de resfriar?

Outra solução seria colocar um reservatório maior pro óleo da DH, pois quanto mais óleo circulando no sistema da DH, melhor a dissipação do calor.

O que vc acha?
  • 17/12/2014, 04:45
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por FukuOff Ver Post
    Oba Uxio69,

obrigado pelas informações! Bom saber que existe esta outra opção! Vou procurar este outro farol tambem....a ideia é colocar umas lampadas de led h7 e qdo ascender o farol alto, com os milhas acendendo (tb de led) teria o efeito farol alto....

quanto a sua engesa, meu engesa, foi sem refencias diretas...ahuahuhahu!!! eu costumo me referir a carros em geral no femino pq normalmente carros, em geral esportes tem nome de mulher.... (Ex. O mustang do filme 60 segundos era chamado eleonor) Mas jipe é jipe então vida longa aos nossOs engesas!!!!! Abraço e parabens pela empreitada nO seu Engesa!

Valeu FukuOff! :concordo:

Depois poste fotos de como ficou os faróis com lâmpadas H7.

O Engesa sempore! hehehe
  • 17/12/2014, 04:45
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Prefiro chamar de minha F-1000, caminhonete, é ela né, chamar de mulher mesmo, afinal gasta tanto minha grana como se fosse uma mulher!!!!! kkkkkkkkkk, ta mais pra amante!!!!! Pq sempre fujo pra mexer nela!!!! kkkkkkkkkkkkkk mais o caso de vcs é jipe!!! Ai não sei!

KKKKKKKK :mrgreen:
  • 17/12/2014, 04:58
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Victor Sulz Ver Post
    Uxio esqueci de te perguntar ontem no evento. Qual marca e modelo do seu guincho traseiro? Recomenda?

Victor,

O guincho traseiro é o mais legítimo xingling, marca Wicnh, e é vendido somente na Gama 4x4 (Guincho Elétrico Winch 12000lb / 5400kg Pró Line Linha Profissional c/ Controle Remoto sem Fio).

Anexo 487232

Recomendo totalmento. Uma vez puxou 6 carros de forma contínua, e nunca abriu o bico.

Inicialmente, por ser chinês, não levava muita fé. Mas o guincho é excelente, e sem falar que é o guincho de 12.000 libras mais barato à venda.

Pode comprar sem medo.
  • 17/12/2014, 05:13
    uxio69
    2 Anexo(s)
    Sábado (13/12), rolou o Arena Off road, aqui em Salvador.

Uma grande expoisição de veículos off road, com participação de vários clubes daqui.

O Galego foi escolhido pra ficar logo na entrada, e servir de atração para os que chegavam.

Anexo 487233

Foi um belo evento, com mais 400 veículos, e sucesso de público.

Anexo 487234
  • 17/12/2014, 09:41
    Lauro Paiva
    Que carrão bonito, heimm???
    Tá uma beleza, escuta Uxio, eu andei ontem pela primeira vez com os pneus de 34 polegadas do meu carro e ele ficou passarinhando muito qual o tamanho dos teus pneus??? o carro fica estável??
    Pergunto por que eu vou mandar ele ( o meu jipe) pro donivel, e não tenho certeza se quero fazer o hi steer do jeito que ele já tá me da um certo medo,kkk.
    Forte abraço!!!
    O carrão tá uma beleza.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 242 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 142192232233234235236237238239240241242243244245246247 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:39.