Qual site vocês acham mais barato essas Barras de Led Aurora? Pra poder cotar, abraço, e ta ficando jóia o Galego
Versão Imprimível
Qual site vocês acham mais barato essas Barras de Led Aurora? Pra poder cotar, abraço, e ta ficando jóia o Galego
Tripod,
Pensei em fazer isso tbm, mas não sei se ficaria eficaz, caso a mangueira ficasse muito comprida.
Como o farol é da marca Orgus. Liguei pra lá e falei com o Engenheiro Bruno.
Ele disse que o suspiro não pode ser vedado, pois impediria a troca de calor, e assim o farol condensaria por dentro. Foi o que aconteceu comigo.
Ele disse que pode instalar uma extensão desse tubo usando uma mangueira um pouco maior, mas não muito extensa. Ele tbm disse que existe uma espécie de membrana que eu poderia instalar, que deixa passar somente o ar e impede a passagem da água.
Como vou usar lâmpada H4 de led, talvez o calor dentro do farol seja menor, mas não muito, pq cada lâmpada é de 30W e 3.000lm.
Anexo 484174
Vou estudar melhor o que fazer e posto aqui.
Então, é complicado mesmo, heheheh! A ideia era usa essas peças aqui.
http://i00.i.aliimg.com/img/pb/393/2...237393_808.jpg
Muito singelo, acho que antes de ascender o sol, digo, a barra, vossa senhoria teria que fazer um eia rima, para ver o impacto do novo sol durante a noite....
Brincadeiras a part
A noite na Amazônia vai virar dia! :mrgreen:
essa barra é um sonho de consumo!!!!, MUITO LINDO!!!!
Fal Uxio, bom dia.
Uma pegunta, estou vendo que vc esta colocando a bateria no paralamas correto? A minha, fica em um suporte na parte de dentro do cofre. Porem, no paralamas, parecem ser um local bem melhor, mais espaço, agora, os pneus não batem nesta caixa de bateria??
Abraços
Uxio você vai querer os faróis velhos? O chapista é bom, recomendo:-)
Oi Fábio,
Hj fui no Chapista e fiz uma foto que talvez de ajude a fazer o mesmo.
A caixa da bateria está a 30cm do pneu. Acho que é uma distância suficiente!
Lembrando que o Galego tem calços de carroceria de 14cm e ajudaram muito a aumentar essa distãncia entra o pneu e a bateria.
Anexo 485148
Oi Vitor,
Os faróis (bloco ótico) não vou querer, mas o projetor xenon e os componentes vou querer sim. O eletricista disse que tem como consertar.
Se vc tiver interesse só no farol, me avise, ok?
Vc achou os paralamas de fibra que estavam lá em Ivan?
Realmente Bandeira é um ótimo chapista. Estou gostando dos serviços e da criatividade dele! :palmas:
Segue alguma fotos do que ele fez nesta semana.
- Novos fáróis no lugar
Anexo 485150