Vou cobrar minha parte! :mrgreen:
Versão Imprimível
Já disse pra ele que pode transformar sua comissão em cervejas.
As juntas são essas mesmo, valeu! Vou procurar uma dessas pois meu Cardan já tá quase tão cagado quanto esse seu. Kkkkkkk
Pense num Cardan horroroso!!!!
Vc está me dizendo que o trolha usa esse tipo de junta? Na traseira? Então o Cardan tbm é muito angulado. Se for na traseira fico menos preocupado pois o Trolha viaja e rápido.
Aí já não sei se é uma boa opção pra colocar na traseira.
Marcus, o uso da CV Joint esta condicionado ao ângulo de trabalho do cardã
Se os ângulos de saída da Tcase e entrada do Dif estiverem paralelos ou na mesma linha, não é necessário o uso da CV.
http://www.jeepforum.com/forum/attac...rdan-shaft.jpg
Postei no topico do Taxi um video gringo que demonstra a mudança de velocidade angular em diferentes posições do cardã.
Dino, na página 226 do seu tópico falamos acerca do seguro. Veja quem patrocina a Copa Troller ?? Alfa Seguradora...O seguro do engesa só consegui fazer com ela através de Heliomar. Acho que os donos da eguradora devem ser amantes 4x4 ou estão de olho em um nicho de mercado que ninguém, por enquanto, faz questão de entrar! :screwy:
http://www.troller.com.br
Ele é monstruoso, no bom sentido é claro,kkkkk
Qual o eixo usado nesse monstro? e pneus, e diferencial, kkkkk ficha completa, ou vou ter que ler todas as 3586.932 posts.
Me avisem quando forem passar qaqui pelo Prado!!!
É. Meu problema é de ângulo mesmo. Alguma sugestão de junta nacional?
Macarra,
Seguro é um ramo ilógico, depende de variáveis jupiterianas.
Vc faz a cotação de uma carro 0km em diversas seguradoras, e as variações são frequentes.
Pior é quando vc faz a cotação de uma mesma seguradora, mas em corretoras diferentes, e aparecem variações superiores a 50%! Como entender?:pensativo:
Só sei que a tranquilidade do seguro compensa muito!
Ainda mais nos nossos bólidos! :mrgreen:
Ficha completa é complicado. Lembrar de tudo é flórida! :mrgreen:
Vai perguntando que eu respondo.
Vamos ao que lembro agora:
- Eixos: Dianteiro e Traseiro Dana 44
- Diferenciais: Yukon YGD44538, 43/8, relação 5,38
- Semi eixos: RCV Performance Ultimate
- Junta Homocinética: RCV Performance Ultimate
- Roda Livre: Warn Premium 5027
- Rodas: US Wheel, crarler preta, 17x9, 6x139
- Beadlock: RC4x4
- Pneus: Maxxis Trepador Competition, 37x12,5, R17
- Alargadores: Enfer, de aço
A tuberia dos eixos é a original do Engesa.
Galera,
Tava afastado um pouco, mas vamos lá.
Como disse antes, rolou a Trilha do Dendê.
A travessia do Corredor dos Tocos foi complicada. Muitos mal conseguiram passar dos metros iniciais.
Galego desfilou. Passei de boa e ainda puxando um vitara morto!
Porém, me acidentei com a Pata Negra!
Ao puxar uma TR4 já no final do Corredor dos Tocos, usando a corda Pata Negra, o ponto de ancoragem da TR4 arrebentou. Como a Pata Negra é elástica, voltou com força pro Galego.
Atingiu a tampa traseira, entrou no carro, bateu no banco, acertou meu ombro e estilhaçou por completo o pára-brisa.
A dor no ombro foi forte. Por sorte nenhuma fratura ou lesão. Ficou o hematoma. Na hora cocorrido pelo presentes, e pelo meu tio Dr Faca Cega, que me examinou-me e medicou-me. :concordo:
Fazer trilha com um médico no grupo é show! :dance:
Seguem fotos!
-----------------
Impacto da Pata Negra na tampa traseira
Anexo 474117