x
Convex Datacenter
  • #2713
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3



    Conferindo a largura das rodas dianterias do Galego. Exatos 1.993mm

    Esqueci de medir a traseira.


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-441.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2714
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Finalmente a capa seca está vedada de verdade.

    Trilha do Dendê vai ser despreocupada!

    Vedação do lado do motorista, por onde passa o flexível da embreagem.


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-442.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2715
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Vedação do lado direito (passageiro).

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-443.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2716
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Vedação da parte inferior.

    Os dois furos da esquerda foram tapados com rebite.

    Já os dois da direita foram tapados por parafuso. Se precisar, posso remover os parafusos para drenar algum acúmulo eventual de água.


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-444.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2717
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Pequeno problema.

    Com o reposicionamento do cilindro mestre da embreagem, o suporte do cilindro impede o uso do reservatório antigo do lavador do parabrisa. Gostava dele! Era o da S-10 e cabiam 3l de água.


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-445.jpg


    A bomba inferior esguichava só pro meu lado e a superior só pro lado do carona. A água saia bem forte.

    Estudando opções pois o espaço ali é bem reduzido.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2718
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3

    Parece que nesse pouco espaço só mesmo um reservatório universal do lavador do parabrisa.


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-446.jpg


    Na net achei duas marcas: Marvini (modelo M-020), e Gerval (modelo G-1402). Tentando descobrir qual das duas tem capacidade maior. Ambas são similares no formato.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2719
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Pq reservatório universal?

    Pq já tem um formato mais regular, e vem completo, com tampa, vedador e suporte.


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-447.jpg


    Se eu comprasse o reservatório específico de algum veículo, além de ter o formato irregular, não acompanha
    tampa, vedador e suporte.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2720
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    45
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Pq reservatório universal?

    Pq já tem um formato mais regular, e vem completo, com tampa, vedador e suporte.


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-447.jpg


    Se eu comprasse o reservatório específico de algum veículo, além de ter o formato irregular, não acompanha
    tampa, vedador e suporte.
    O é desse aí... Dino. Suficiente....
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #2721
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    entrei em contato por email. rssss
    Uxio, você comprou uma articulação dupla pro cardan do Galego. Lembra de que carro é aquela tranqueira? Vou precisar pro Gafanhoto

  • #2722
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    ah! o contato foi com o heliomar.

  • #2723
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    O é desse aí... Dino. Suficiente....
    Valeu João!

    Como tenho 2 bombas (uma para cada esguicho), comprei logo 4 unidades, pq o custo do envio ficava o mesmo enviando de 1 até 4.

    2 vou usar no Galego, 1 vai pro Táxi de CJ e outro deixo de reserva.

    É da marca Marvini, modelo M-020, igual a esse da foto. Mede 10 x 22 x 16 cm e tem capacidade pra 1,2l.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2724
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    entrei em contato por email. rssss
    Uxio, você comprou uma articulação dupla pro cardan do Galego. Lembra de que carro é aquela tranqueira? Vou precisar pro Gafanhoto
    São essas?

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-372002d1369623581-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-muta-o-50.jpg


    A de cima é do Toyota Land Cruiser Prado e foi instalada no cardan traseiro.

    A de baixo é do Nissan Patrol e foi instalada no cardan dianteiro.

    O Nissan Frontier usa a mesma mecânica do Patrol. Talvez tb tenha essa junta CV.

    Muitos trolleiros tiram a junta CV. Veja em alguma casa de cardan se tem alguma.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade